fbpx
23.01.18

Verão Sem Neuras – Ano VI

Quem acompanha o blog já sabe que quando chega as estações mais quentes do ano, tem também o verão sem neuras por aqui. O nosso #ProjetoVerãoSemNeuras acontece mais ou menos entre os meses de Setembro e Abril, dura bem mais que os 3 meses do verão da teoria, mas acompanha nosso verão brasileiro na prática.

É sempre um prazer poder compartilhar as fotos de momentos de diversão de tanta gente maravilhosa. <3

Como eu sei que tem muita gente que ainda não acompanha as redes sociais, eu trago para o blog uma pequena amostra das fotos que já postei este ano. (Eu super queria trazer todas, mas não consigo indexar muitas no post e ficaria imenso, mas para ver todas no Instagram é só clicar aqui e no Facebook aqui).

Cada foto que é enviada para o #VerãoSemneuras, é um pouquinho a mais de incentivo para quem ainda não se permitiu curtir o verão, somos o tempo todo “podados” e para muita gente ainda é preciso um caminho para se permitir.

Mas em 6 anos eu vi mudanças maravilhosas, eu também mudei muito e me vejo cada vez mais “livre” e sem neuras, a desconstrução é diária e ninguém consegue se livrar de neuras de anos em um só verão.

Então eu mais uma vez venho convidar TODOS VOCÊS, para ainda neste verão se permitirem curtir um dia de prais,piscina ou até chuveiro… Não passe calor “atoa”, não precisa ir de biquíni ou maiô, vá como se sentir mais confortável.

E para quem quiser fazer parte do #VerãoSemNeuras, é só vir, o projeto é para todos. <3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *