fbpx
16.11.20

Nunca deixe de recomeçar… 11 Anos do Beleza sem Tamanho

Eu sei que já estive aqui uns meses atrás falando em recomeçar a blogar, mas que isso de fato não aconteceu, mas aconteceu TANTA coisa no mundo e na minha vida, que não consegui obter a frequência desejada naquela minha retomada.

Mas como eu acredito que a gente não pode e não deve abandonar as coisas que nos fazem bem, eu vim aqui (mesmo que tardiamente) comemorar os 11 anos do Beleza sem Tamanho. <3

Virei blogueira em um feriadão de tédio e dali em diante eu nunca mais fui a mesma pessoa, por um tempo o meu hobby virou inclusive o meu trabalh. Sei que através deste meu espaço muita gente aprendeu se olhar com mais carinho e amor, e isso é sem dúvidas nenhuma a minha grande conquista.

Sinto que o imediatismo da vida tirou as pessoas dos blogs, mas é aqui a plataforma que garante que meu conteúdo vai existir por muitos anos (enquanto eu pagar hospedagem haha). E por isso, eu quero seguir gerando conteúdos que existam na internet por muitos anos, e possam seguir sendo úteis a quem os procurar no google daqui a 5 anos.

Hoje minha vida é super corrida, eu tenho um trabalho formal, eu virei feirante nos finais de semana, eu empreendo na JF PLUS e ainda vai nascer uma novidade nos próximos dias… Então fica muitas vezes difícil vir aqui e fazer um post perfeitinho que exige muito mais que uma legenda do Instagram, mas eu gosto de vir aqui, e virei sim mais vezes.

Então me aguardem e me ajudem a ser cada vez mais presente por aqui. <3

E vocês fazem as coisas que te deixam felizes, ou costumam ir adiando (como eu muitas vezes)?

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *