fbpx
24.11.15

#EscutaModaPlus – 5 looks que eu quero ver no meu tamanho!

Uma das grandes reivindicações do #EscutaModaPlus é a falta de opções na hora de comprarmos, hoje em dia tem muita coisa sem dúvidas, mas ainda falta muitas e é dessas que vamos falar hoje. No post de hoje vocês vão conhecer quais são os 5 looks que eu quero ver no meu tamanho, está é a nossa primeira blogagem coletiva para começarmos a mostrar ao mercado o que queremos ter como opção na hora que formos comprar.

Eu sou tão “treinada” a só ver marcas plus size, que foi difícil inicialmente fazer essa lista de 5 looks, mas aí eu me lembrei o quanto é contraditório eu morar em uma cidade que vive MODA e não ter o prazer de caber em nada. Então fui atrás das marcas da minha cidade (e da região) e mostro para vocês as escolhas que eu adoraria poder fazer, mas ainda falta os tamanhos se ampliarem.

ESCUTAMODAPLUS

A primeira peça que escolhi foi esse vestido da Indie Denim, a marca é super novinha (uns 4/5 anos) e tem uma visão bem fashion, além de ser uma das mais virtualizadas daqui e isso é muito positivo hahhaa. Tem uma loja a menos de 200 mts da minha casa e eu me apaixonei neste vestido quando vi na vitrine.
A modelagem em si pode ser usada por mulheres de manequins plus size, mas ainda poderia ser feito adaptações para que as mulheres se sentissem mais seguras usando soutiens. Acredito que este vestido em uma versão plus size ficaria maravilhoso!

 

indie denim

A segunda peça é um vestido lindo da Bora Bora, que eu acredito ser a primeira marca da minha cidade a ter um nome forte, lá tem sempre peças maravilhosas. Este modelo em especial, no meu ponto de vista não precisa alterar nada para ficar legal em gordas, A estampa é linda, o modelo se encaixa numa numeração maior e até comprimento me agrada. Só falta mesmo que a empresa invista em produzir tamanhos maiores. *___*
Bora Bora

Esta t-shirt é um desejo antigo meu, amo essa frase/ poema (ela é a minha cara em todo dia de ressaca haha), a marca Chico Rei é de Juiz de Fora, é uma das empresas virtuais mais conhecidas em t-shirts descoladas do país. Só que infelizmente as modelagens femininas não cabem em mulheres gordas, a masculina vai bem mais longe. Mas eu não curto usar qualquer coisa que caiba, sempre dou preferência a modelos pensados no meu corpo.
É bem difícil encontrar t-shirts no meu tamanho! Elas precisam se tornar algo mais comum na moda plus size.

Chico Rei

Quem veste tamanhos grandes sabe bem que até um simples pijama/camisola pode se tornar uma dificuldade na hora de comprar, por isso, eu escolhi essa camisola fofa da Mrs. Home para o post. A marca é da minha cidade também e já estão em busca de produzir algumas coisas em tamanhos maiores, mas infelizmente ainda é restrito as opções, não encontrei nada fofo como essa que caiba em quem usa 48+. Estou esperançosa que em breve eles vão melhorar a variedade das peças plus size. Toda mulher merece dormir bonita e nós também!
Mrs. Home

Por último deixei o look que na verdade mais fez meu coração bater hahaha. Eu amo Jeans e quando vi este look da Trama Jeans eu fiquei chocada! Desejei demais essa calça, é bem frustrante saber que ela não existe ali do lado, mas não tem para o meu tamanho. Espero dias melhores para o jeans plus size, eu quero calças como essa. <3

TRAMA
E vocês, quais são as 5 peças que gostariam de ver na moda plus size?

Postem em suas redes sociais, sempre usando a hastag #EscutaModaPlus e vamos torcer juntas para que o mercado colabore para que possamos realizar nossos sonhos de consumo. *__*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *