fbpx
05.09.14

Sou gordinha, mas tenho que ser plus size?

Já reparou que nem toda magra é modelo? Pois eh, você não precisa tentar parecer a boneca Barbie do plus size todo tempo também não.

Não da para negar que sempre tem uma tia que fica falando,” Nossa, você é tão bonita DE ROSTO, se perdesse uns quilinhos”, em toda festa de família ne? Isso, claro, acaba com qualquer auto-estima e tentar parecer uma super modelo sempre que da, ajudar a melhorar a relação com o espelho.

Mas o que aconteceu com o momento calça jeans e camiseta?

Por que não posso prender o cabelo e usar um bom par de tênis?

A resposta é simples, temos que provar algo a alguém o tempo todo!

A proposta do universo plus size é simples: vamos deixar os rótulos de lado e viver feliz do jeito que somos.

Gordinha - hilda-pinup-girl-coffee-by-duane-bryers

Os problemas que estamos criando um universo paralelo dentro do que seria nossa arma para viver mais livre. Não precisamos parecer com uma e nem com outra, não precisamos ser gordinha ate certo ponto, e definitivamente, quem veste 48 é tão gorda quanto eu que visto 54. Por que tenho que passar a vida suspirando em chegar no corpo da outra então?

Liberte-se.

Não se aperte em salto todo dia, só para parecer elegante, você pode fazer isso usando uma sandália linda que viu na promoção, a elegância esta em você e não com você!

Seja como for seu corpo, ou seus hábitos ou sua rotina, você é linda exatamente assim. Viva mais para você!

291945_289303151099144_1272498350_n

 

Camila Duarte

2 Comentários // Deixe o seu!

  • simone andrea p.santos says:

    muito bem colocado a questão ….. sempre fui acima do peso desde criança e graças a Deus nunca me grilei com isso ,nunca fiz dieta e nem deixei as brincadeiras e apelidinhos bestas me abalarem só tem um jeito de ser feliz sem ser nos padrões da ditadura da moda é se aceitar do jeito que é e viver a vida =D

  • ameii bem minha cara…adoro!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *