19.09.17

Shorts anti-atrito e muito mais no Clube da Meia Calça

O Clube da Meia Calça já é uma marca super queridinha das gordas durante o inverno, as meninas (Carol e Simone) tem as melhores e mais diversificadas meias calça para as gordas já vistas no Brasil. Mas como nem só de meias calça a gente vive (nem se o nosso clima permitisse) o Clube da Meia Calça trabalha também algumas peças essenciais para todas as estações. E hoje quero falar de uma peça especial para mim, vocês já conhecem os shorts anti-atrito?

Quem conhece possivelmente já ama, quem não conhece vai amar conhecer.

Eu comprei o meu primeiro short anti-atrito do Clube da Meia Calça no ano passado e posso dizer que para mim se tornou uma peça ESSENCIAL. Como eu tenho as coxas super grossas e usar vestidos e saias era algo desanimador, pois eu teria que lidar depois com as assaduras e eu sempre evitava. Já tinha tentado vários métodos (cremes e etc) e alguns até funcionavam, mas eu queria algo mais prático e que não me apertasse (shorts com compressão eu encontrava para comprar).

Os shortinhos existiam apenas na cor preta, mas agora as meninas ousaram e lançaram várias cores lindas e também no branco e off-white. Antes peças assim eram feitas para ser escondidas, mas hoje em dia com a moda da transparência  a mulherada já pode usá-las como complemento de looks (se aparecer não tem mais dramas e já vi até alguns looks focados em mostrar) e por isso é tão legal ter uma variedade de cores.

Além dos shortinhos coloridos o Clube da Meia Calça, lançou também na última edição do Pop Plus t-shirts em tule, cada uma mais linda que a outra e foi difícil escolher uma para chamar de minha.

Olhem algumas delas nessas fotos bafônicas com muita transparência.

Onde encontrar as peças?

Espaço Clamarroca Plus em São Paulo – Rua Dr. Virgílio de Carvalho Pinto, 193 – Pinheiros (perto da Estação Fradique Coutinho do Metrô – Linha Amarela).

E também em feiras e bazares de todo os país.

Datas já confirmadas: 23/09 no Bazar Tijucano no Rio de Janeiro e 07/10 no Plus Festival em Curitiba.

Não moram nessas cidades? Então é só mandar um inbox (facebook) ou direct (instagram). Estes são os canais de vendas, as meninas vão atender vocês e as peças serão enviada pelos Correios.

 

Já usaram o shorts anti-atrito? Contem-me o que acharam. *_*

 

 


*Post Patrocinado

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *