fbpx
17.11.20

Diversidade REAL de corpos em campanhas!

Uma das coisas que mais já falei neste meu amado blog, é o quanto nós pessoas gordas gostaríamos de nos enxergar nas fotos de marketing das empresas, mas as empresas do mundo todo ainda nos privam de ver uma diversidade real de corpos em suas campanhas. E seguem insistindo em usar corpos magros ampliados como sinônimo de corpo maior, são sim maiores que outros mais magros, mas ficam ainda muito distante visualmente de corpos gordos.

Mas é possível sim usar modelos gordas quando uma marca realmente quer, eu fui surpreendida recentemente com as fotos desta campanha que me deixaram imensamente feliz, hoje eu tenho o prazer compartilhar com vocês uma campanha em que as modelos tem corpos gordos bem diversificados.

Diversidade REAL de corpos

A SUPER FIT HERO ampliou recentemente os seus tamanhos até o 7XL, por acreditar que todas as pessoas maiores merecem ter roupas fitness de qualidade e que sirvam em seus corpos.

A mesma sociedade que critica corpos gordos como sedentários, até muito recentemente não dava nenhuma opção do que vestirmos para a gente se exercitar.

Diversidade REAL de corpos

A numeração da marca atende até a 228 cms de quadril, uma medida que simplesmente não existe em marcas brasileiras ainda, mas o grande diferencial da Super Fit Hero, não é só ter tamanhos bem grandes, é retratar isso em suas modelos deixando claro para nós consumidoras que as roupas da marca foram feitas para pessoas com corpos diversos, que são iguais a mim e iguais a várias outras mulheres gordas.

Lá fora já é possível achar roupas bem grandes que cabem em pessoas até então marginalizadas pela gordofobia do mundo da moda, aqui no Brasil temos algumas marcas que já trabalham até 66/70 e espero em breve termos também grades ampliadas e campanhas com mais diversidade de corpos gordos.

Vocês conhecem marcas no Brasil que trabalhe com diversidade real de corpos em suas campanhas? Indique aqui nos comentários. *_*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *