16.11.15

Onde encontrar roupas plus size masculinas online

roupas-plus-size-masculinas-online

Lojas de roupas online estão cada vez mais conquistando seu espaço no mercado, mas para pessoas gordas as opções ainda são bem pequenas (literalmente), ainda que para mulheres já exista alguma variedade de lojas online, para os homens as alternativas para comprar pela internet são mínimas.

Para ajudar os leitores do Beleza Sem Tamanho, reuni algumas lojas que vendem roupas plus size:

Kauê Plus Size

Considero a Kauê a melhor loja de roupas plus size masculina no quesito qualidade e estilo, já realizei algumas compras e fiquei bem satisfeito com os produtos, outro ponto forte da loja é que as coleções estão sempre atualizadas com o que está em evidência e isso é muito bom!

Del Rey Roupas 

A Del Rey possui duas seções: casual e work (trabalho). Ainda não realizei nenhuma compra na loja, mas me parece ser de confiança. Recomendo para quem tem um estilo mais discreto e formal. Gosto muito das bermudas sublimadas (também conhecidas como bermuda de surfista) que a loja possui, pois não é fácil encontra-las em tamanhos grandes.

Mais Pano 

A Mais Pano é uma loja online especializada em roupas plus size masculinas e assim como a Kauê ela também possui uma boa variedade de roupas, principalmente de camisas, camisetas e calças.

HG Tamanhos Grandes 

Na HG Tamanhos Grandes existe uma boa variedade de peças também, exceto pelas calças que não tem muitas opções. Gosto bastante das camisas e das bermudas de sarja que também são difíceis de encontrar em tamanhos grandes.

Oba Shop 

Uma das minhas maiores frustações a respeito de comprar roupas pela internet é que as camisetas com estampas de séries, músicas e filmes são sempre em tamanhos bem pequenos, mas quando encontrei a Oba Shop fiquei bem feliz porque a loja vende camisetas e moletons com esses temas no tamanho extra grande e elas são excelentes para o dia-a-dia. Já comprei várias vezes por lá e sempre veio tudo certo.

E aí, vocês já conheciam as lojas indicadas? Conhecem outras? Comente!

1 comentário // Deixe o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *