01.06.17

Estilo Militar – Para quem veste Plus Size

 

O Estilo Militar é aquela tendência que tem uma presença impactante no nosso guarda roupas, seja pela estampa nada básica de camuflagem ou as modelagens diferenciadas das peças.
Eu particularmente sempre curti os tons de “verde militar” que na verdade não é um único tom e super variam entre si, mas agora que sou a cada dia mais loira, eu acho que combina super comigo.

E foi por ter gostado muito de um peça no estilo militar é que resolvi pesquisar outras opções, por fim eu achei tanta coisa linda que trouxe para dividir com vocês. Mesmo sabendo que o estilo militar não se resume ao verde (em suas variáveis), neste post eu foquei apenas nele e na camuflagem. 

 

Vestidos e macaquinho: Nessa tendência foram as peças que menos encontrei, mas ainda assim encontrei algumas lindeza com estilos bem diferentes entre si.

VK Moda Plus Size – Flaminga – Madee Plus – Marguerite

 

Blusas lisas: eu amo e é a peça que mais compro/gasto haha e foi extamente por elas que eu amei a volta da tendência, todas as que eu escolhi muito me agradam e super aprovo os detalhes nos ombros.

VK Moda Plus Size – Lunender – Clamarroca Plus – Quintess

 

Shorts: para as gatas que amam colocar as pernocas para jogo, os shorts também estão presentes em tons de verde e camuflagem militar.

NaBeca Tamanhos Reais – Clamarroca Plus – Marguerite  Vestgrande

 

Blusas e Camisas Camufladas: seja a camisa, a blusa despojada ou a blusa com transparência a estampa tá presente em peças para todos os gostos.

Lambuzada  – NaBeca Tamanhos Reais Amaryllis Moda e Acessórios

 

Casacos: temos as tradicionais parkas militares, a queridinha bomber e até kimono mais levinho.

Dionira – Ashua – Moda Mazal – Clamarroca Plus  

Calças: como eu uso muitaaa calça, eu adoro calças diferentes e coloridas e super indico para quem ainda está preso em calça jeans (escura), que ouse mais nessa peça.

 

 

Marguerite – Clamarroca Plus – VK Moda Plus Size – Chic e Elegante

Lingerie: confesso que empolguei em conseguir trazer até lingeries para o post, essas são de uma marca recém nascida e eu já estou apaixonada.

Basic 4 curves

 

Masculino: mesmo que a moda plus size masculina ainda seja muitooo carente, dessa vez eu consigo inserir algumas peças no post e isso já é uma evolução.  Temos hoje no mercado camisas, bomber e calças na pegada militar.

Lambuzada (as duas de cima) –  Vestgrande Umen (as duas últimas)

Eu amei tantos desses looks, que consigo achar que tudo bem ter um armário só nesse estilo haha.

E vocês curtem o estilo militar? Imaginavam que tínhamos tantas opções no mercado plus size? Destas peças qual a favorita de vocês?

Contem-me tudo nos comentários. *_*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *