15.05.17

Jaqueta Bomber Plus Size – Vários modelos da peça mais desejada do momento.

Já faz alguns anos que a jaqueta bomber plus size surgiu para a gente aqui no Brasil, mas até este outono/inverno era algo bem tímido,  nesse ano ela está com tudo e virou a peça desejo das gordas tudo e também a aposta de várias marcas para suas coleções.
Talvez vocês se perguntem, por qual motivo a velha e boa jaqueta agora é chamada de jaqueta bomber, mas embora a gente possa pensar que jaqueta é tudo igual a verdade é que não é.

As jaquetas bomber, foram inspiradas nos casacos de pilotos de avião da Primeira Guerra Mundial, como as cabines não eram fechadas e o frio exigia algo vedado para manter os oficiais aquecido, criaram então um modelo de casaco com elástico no cós e nos punhos.

Para ajudar a mulherada eu trouxe um monte de peças lindas para o post, tem opções para várias ocasiões, de peças para o dia até peças para cair na night. *_*

Jeans: é o tecido mais querido do mundo, mas se tratando de jaqueta bomber foi o que encontrei menos opções,  em compensação eu amei muitooooo os dois modelos. *_*

VK Moda Plus Size – Ashua 

Básicas: quem ama conforto e peças quentinhas? Essas opções de bombers mais básicas são ótimas para o dia, é certeza de uma peça gostosinha para os dias mais frios.

NaBeca Tamanhos Reais (as duas de cima) – Clamarroca Plus Miss Masy 

Estampadas: encontrei peças nas mais diversas padronagens, do floral aos símbolos da saga Harry Potter, e ainda a estampa camuflada que está super em alta.

Posthaus – VK Moda Plus SizeModa Mazal – Gudamagoo

Bordados nas costas: grande tendência dessa estação, as estampas ou bordados nas costas, também vieram em diversos estilos para agradar a todas. E eu estou morrendo por essa Girl Power. *_*

Gudamagoo  Chic e Elegante Vintage and Cats – Chica Bolacha

Night: temos também jaquetas para encarar até as baladinhas da vida, em diversos estilos e com uma pegada bem moderninha.

AssensAshua Chic e Elegante Chica Bolacha

 

Viram quantos modelos legais? Tem para todos os gostos e bolsos (os preços variam de 69 a 299 reais).

Ao fazer posts como esse eu fico super feliz, é muito gratificante ver tanta opção linda na moda plus size, nada como não precisar mais ser escolhida pela peça que serve, podemos enfim  escolher a que desajamos. <3

E vocês já aderiram ás bombers? Qual o seu estilo favorito? Contem-me tudinho aqui nos comentários.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *