fbpx
08.08.15

Bolhas nos Pés… E agora?

Já faz um tempinho que tenho sofrido com bolhas nos pés em dias que ando um pouco mais, eu sempre tive bolhas esporádicas nos pés que eram causadas por sapatos desconfortáveis e etc.
Mas desde o fim de 2014 elas estão aparecendo SEMPRE que ando muito independente de sapatos, hoje em dia eu praticamente só uso sapatilhas de “linhas comfort” e em todas as situações que me recordo eu estava com uma dessas, mesmo que sendo de marcas diferentes eram todas com a expectativa de maior conforto.
Só agora escrevendo o post me toquei que pode ser esse o motivo das minhas bolhas atuais e na próxima vez que eu for andar e andar irei com um sapato que não promete conforto e na esperança de me livrar deste incômodo (Sei que preciso aprender usar tênis para me livrar desses problemas, mas é difícil para mim hahaha).
E no caso de quem como eu, é gorda, sempre terá alguém para dizer que as bolhas são culpa do peso, mas isso não é verdade. Bolhas nos pés são super comuns em atletas o que é algo bem distante de mim e mesmo assim eu desenvolvo.
Ontem andei bastante e hoje meus pés estão com bolhas que incomodam e me deixam impedidas de calçar, pensando no meu sofrimento de hoje fui buscar dicas de como lidar com elas e repasso para vocês, pois acredito que não sofro sozinha deste mal.

 

Bolhas nos Pés

Alguém sofre com bolhas nos pés? Tem alguma dica para evitar ou tratar? Contem-me tudo! Toda sugestão é bem vinda. <3

2 Comentários // Deixe o seu!

  • Amei o post! Eu nunca estouro bolhas, mas também nunca trato elas, tenho pouquinhas mas ainda assim é sempre um incômodo, né?
    Ai, esse povo que coloca culpa de tudo no peso, que preguiça que tenho disso… Até parece, né!

  • Olá Kalli!
    Eu também tenho esse problema. Qualquer calçado me arrebenta, até chinelos onde a correia pega. Me ensinaram usar vaselina sólida nos pés antes de calçar, pois ela evita o atrito, mas não pode passar na sola dos pés porque escorrega muito. Depois que comecei a usar as bolhas quase não aparecem mais.

    Bjus

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *