fbpx
27.08.15

Estilo não é proporcional ao seu Salto!

Sabe aquela ideia que é preciso usar um salto bem alto para uma produção perfeita? Ela já está ficando fora de moda, hoje em dia existe uma infinidade de sapatilhas fashionistasque fecham perfeitamente bem com muitos looks.

Eu ando numa vibe evitando qualquer fadiga desnecessária, então as sapatilhas correspondem a maior parte dos meus sapatos.  Vale lembrar que até o ano 2012 (se não me falha a memória) eu jamais me imaginaria indo para uma festa/balada sem um salto alto, mesmo eu sendo bem alta eles sempre foram parte dos meus looks.

Como cada vez mais eu opto por sapatilhas eu estava buscando uns looks de inspiração no Pinterest e separei alguns para mostrar para vocês.

Estilo não é proporcional ao seu Salto (1) Estilo não é proporcional ao seu Salto (2)

Depois de ver essas lindas é fácil notar que é possível ficar estilosa de sapatilhas. Concordam?

Já faz uns dias que estou de olho nos lançamentos do mercado e o jeito mais fácil de conferir todos os modelos e buscar os melhores preços é acessando o ShoeLover e filtrando pelo que buscamos.

Na minha wishlist eu preciso de ao menos três sapatilhas novas hahaha, mas tá difícil decidir com tanta coisa linda e colorida que as marcas prepararam. <3

Mas uma coisa é certa, eu só uso salto agora quando  quero, não uso mais por medo do look ficar ruim com sapatilhas.

Aconselho todas vocês a experimentarem viver usando menos salto (na maioria dos casos eles maltratam nossos pés), vale muito a pena o conforto que só uma sapatilha nos fornece.

Campanha Shoelover

beda

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *