fbpx
10.09.19

3ª Edição da JF Plus dá destaque a peças da coleção primavera-verão

A variedade de peças da coleção primavera-verão será o destaque da 3ª edição da feira JF Plus, que ocorre no próximo sábado (14), no Ritz Hotel, das 11h às 19h, com entrada franca. Com a aproximação das estações mais quentes, cerca de 80% das 32 marcas em exposição vão apostar no lançamento das peças mais fresquinhas e decotadas e nas de banho, como biquínis e maiôs, para atrair o público.

Idealizadora e organizadora da feira, a influenciadora digital Kalli Fonseca (@belezasemtamanho) destaca que a procura de peças mais despojadas e estilosas para o verão é grande. “Hoje em dia, as mulheres são muito mais empoderadas de forma geral, e as que vestem tamanhos plus size são muito mais livres e já não aceitam vestir qualquer coisa que caiba. A gente quer usar shorts, saias curtas e decotes, biquínis e lingeries sensuais e, mesmo com a evolução da moda plus size, é impossível encontrar essas peças de forma fácil na maioria das cidades. Mas, para nossa felicidade, as marcas estão investindo cada vez mais em peças joviais, ousadas e curtas. Na JF Plus é fácil encontrar tudo isso e muito mais!”

A feira de moda plus size volta à cidade com lojas confirmadas de três estados diferentes — MG, SP e RJ — que colocarão à mostra peças incríveis! Algumas das lojas que já são conhecidas por boa parte do público e que estarão presentes na JF Plus são:

  • Piticas (@piticasjuizdefora) — A franquia conhecida por suas camisetas com temática geek oferecerá suas versões plus size;
  • Joalli Moda Praia (@joallipraia_plussize) — É biquíni que você quer? A loja de Cabo Frio (RJ) oferecerá diversas opções de moda praia para o público se jogar, já que o sol é para todas!;
  • Volo Plus (@voloplus) — A Volo chega do Rio de Janeiro (RJ) com sua já conhecida irreverência e ousadia das coleções que trabalham com brilho e muito couro fake;
  • Belle Rose (@belleroseplussize) e Kuara (@kuarakarioca) — As lojas cariocas apostam em peças com diversidade de estampas e cores para um verão bem pra cima!;
  • Pisada Vip (@pisadavipcalcados) — Também do Rio de Janeiro, a loja traz para JF Plus a variedade de sapatos com numeração do 34 ao 44 e muito conforto.

Desapegos e promoções

Quem busca peças com aquele precinho bom também encontrará boas opções nas coleções de inverno, que estarão em promoção em algumas lojas. Peças em bom estado, com estilo, numerações variadas e preço super acessível também poderão ser encontradas no espaço de desapego. As participantes que colocarão algumas roupas do acervo à venda são: 

  • Kalli Fonseca (@belezasemtamanho);
  • Bruna Gualter (@brunagualter);
  • Carol Coutinho (@rabelocoutinho);
  • Paty Soul (@paty_soul_);
  • Vanessa Belgo (@vanessabelgo).

JF Plus, um case de sucesso

Lançada em em novembro de 2018, a JF Plus cresceu e já conquista seu público cativo. Segundo Kalli, da primeira para a segunda edição, houve um aumento de 30% do público e uma movimentação financeira superior a R$100 mil. Na primeira edição, a feira contou com 15 expositores. Nesta, que ocorrerá no sábado, serão 28 exclusivos de moda plus size, dois de alimentação, um de acessório e um de papelaria.

“Vejo de forma positiva a aceitação do público a JF Plus, acredito que esse formato de evento tem muito a crescer em JF e que tem grande potencial de abranger além da moda como já ocorre em algumas capitais do país. Somos a única feira de moda plus size do país que ocorre em uma cidade do interior, todas as outras funcionam em capitais”, salienta Kalli.

JF Plus, sábado, 14 de setembro

das 11 às 19h,

Ritz Plaza Hotel (Avenida Barão do Rio Branco, 2000, Centro)

Entrada gratuita.

Contato: (32) 9 9141-0933 – Kalli Fonseca

Release criado pela jornalista Júlia Campos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *