fbpx
18.08.13

Voo Contra o Câncer

Alguém aqui já sonhou em ir para Barretos? Acho que todo mundo que me conhece um pouquinho além do blog, sabe que eu sonho em poder ir à Festa do Peão de Barretos, sei que tem toda a parte negativa do evento o maltrato com animais e etc. Mas eu seria hipócrita em negar que eu sonho em ir à festa e passar uma semana com muitos shows sertanejos. Hoje a cidade de Barretos deve estar lotada e a festa bombando, ainda não foi desta vez que vou realizar meu sonho. #mimimi

Mas o meu sonho por mais que seja algo que eu realmente deseje faz anos, é tão pequeno perto do que venho falar com vocês agora. 

A cidade de Barretos é mundialmente conhecida por sua festa de peão, mas é também referência em tratamento de câncer, atendendo a 4mil pessoas por dia através do SUS. Eles recebem pessoas de todos os estados brasileiros, pessoas estas cheias de esperanças sonhando com sua  cura e numa maior qualidade de vida.

Mesmo com um fluxo tão intenso de pessoas, não existem voos para Barretos, acreditam? Mas existe um aeroporto pronto, em ótimas condições e só falta mesmo interesse das empresas aéreas em disponibilizar os voos.

É absurdo pensar que existindo o fluxo de passageiros, existindo o aeroporto ainda não existam os voos que são muitíssimo necessários para diminuir as distâncias entre os pacientes  de câncer e o sonho da cura.

Para tentar convencer alguma companhia aérea a colocar voos comerciais no aeroporto de Barretos, foi lançada a campanha Voo Contra o Câncer, para ajudar basta acessar o site aqui e escolher a sua poltrona.

O vídeo abaixo explica bem melhor a campanha Voo Contra o Câncer.

Eu apoio e vocês?

Não deixem de ir ao site http://www.voocontraocancer.com.br  e registrar seu apoio, aproveitem e mandem também recadinhos para as empresas aéreas.

 

2 Comentários // Deixe o seu!

  • eu apoio totalmente, vamos ajudar a quem precisa , você ai donos das companhias das vias aéreas . n percebem? e se fossem alguém da sua família? vocês não ajudariam? então se não se preocupam com a vida alheia, façam por sua própria família, por que um dia podem precisar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *