fbpx
27.05.20

Empreendedorismo – Enfrente a Crise no Mercado Plus Size

Você trabalha com moda plus size?

Atua diretamente com o mercado plus size?

Está difícil enfrentar essa crise?

Eu vim trazer uma super dica para vocês, o  Sebrae criou um Programa para esse momento, o Enfrente a crise e em parceria com a Associação Brasil Plus Size, customizamos para o mercado da Moda Plus Size. 

Treinamento Mercado Plus Size

O treinamento acontecerá de segunda 01/06 à sexta 05/06, com temas super importantes para esse momento que estamos vivenciando.

Serão realizadas palestras sobre o novo comportamento do consumidor e também sobre novas oportunidades no ramo da moda.  E ainda ocorrerá  cursos de vendas, finanças, benefícios do governo, crédito, renegociação com clientes e consultorias individuais com os consultores do Sebrae.  

As inscrições são feitas pelo Sympla e varejistas de todo o Brasil podem se inscrever gratuitamente neste programa que foca em treinar os empreendedores do mercado plus size.

O link de acesso na sala da live, será disponibilizado cerca de 1 hora antes do início do curso.

Importante

A empresa precisa participar do curso a semana toda e obter 75% de presença para emitirmos o certificado e ter direito as consultorias individuais para sua empresa.

O programa ENFRENTE A CRISE é totalmente gratuito e consultorias individuais por empresa também.

Não percam essa oportunidade,as vagas são limitadas! 

Eu já vou agora mesmo me inscrever, e torço para que muitos de vocês também se interessem em participar, acredito que será uma boa oportunidade de aprimoramento para todos nós.

Vamos lá, bora lutar e vencermos esse momento juntos.  

Faça sua inscrição no link abaixo:

https://bit.ly/enfrentevarejodamoda

1 comentário // Deixe o seu!

  • Obrigada, kalli por divulgar. Espero que muito pequenos e médios empresários participem ou enviem suas equipes, é tempo de se aprimorar para retomar o trabalho com muito mais conhecimento e garra para vencer.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *