fbpx
03.02.15

No divã com a Luiza – Banalizacao das relações humanas.

Ola Babys
A minha inspiração vem do nada. As vezes assistindo TV aparecem assuntos que me instigam e hoje foi um dia que ao olhar um programa de TV me veio assunto.
Não gosto de escrever somente sobre o universo Plus Size pois nós Plus não vivemos em um mundo paralelo. Vivemos em sociedade…então meus assuntos são para todos.
Estava nesse momento de ócio total olhando o Programa da Eliana…aquele tal quadro Rola ou Enrola. Meninas a procura de um pseudo relacionamento. Falo pseudo pois não sei até onde é verdade. Mas enfim…
O fato é, hoje o que mais se vê são programas investindo nesse tipo de quadro. Assim como as redes sociais estão cada dia mais povoadas por desesperados por sexo fácil e de qualidade. Não existem mais parâmetros de nada…o importante é pegar, transar e cair fora.

Banalizacao das relações humanas
E ai de certa forma as gordinhas e gordinhos de plantão se entregam ao “desespero” de companhia e caem nessa loucura desenfreada de banalizar o que realmente é importante.
No programa uma das meninas…vestida de acordo com o estilo dela, se interessa pelo saradao e praticamente se esfrega nele e o beija como se fosse transar ali mesmo.
Ai vem a questão: afinal de contas o que procuramos em relação a sentimentos hoje em dia? A maioria reclama que não existem pessoas dispostas a ter algo que realmente os leve a algum lugar…mas a própria TV interage dessa forma.
Não estou aqui discutindo o caráter da moça e sim fazendo o análise do que se transformou o que antes era tao interessante.
As relações não estão começando mais como antes…ou se arruma namorado(a) por redes ou por programas de TV. E pelo que tudo indica…daqui a pouco estaremos escolhendo ou sendo escolhidos em prateleiras.
Viva a banalização do namoro e do amor.
É pessoal…são os novos tempos de alguma forma atrapalhando o que deveria ser mais simples.

Na quinta concedi uma entrevista a uma radio de Espirito Santo, e a entrevista foi sobre todo o universo Plus Size. Respondi a duvidas de ouvintes e curti demais a oportunidade. Assim que me for disponibilizado o link da entrevista…será devidamente postado aqui.

E vocês como estão?
Quero saber a opinião de vocês em relação ao assunto de hoje.

Bezô

unnamed (2) Luiza Levy
Profissão: Sexóloga Plus Size

1 comentário // Deixe o seu!

  • Mulher não precisa usar roupas micro ou ficar pelada e se esfregar em alguém para dizer que se ama,e que precisa a tdo custo se aparecer,tem qur se valorizar,falo mais pelas atitudes,ela conta mais que as roupas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *