Já deve ter pelos menos uns três anos desde a primeira vez que vi a Tess com um soutien “diferente” que aparecia tiras no decote, achei estranho de início, mas na segunda foto eu já queria muito para mim também haha. Mas como sempre a moda demorou a pegar por aqui, o soutien diferente agora é conhecido como Strappy Bra! É ele que tem deixado os decotes da mulherada muito mais bonito. *___*
Lá fora eles já são comercializados com variações de modelos e cores, aqui ele chegou de início para tamanhos menores. Nós mulheres que usamos plus size continuamos na espera de strappy bra para gordas.
Foi pensando nessa dificuldade de encontrar a peça desejo da estação, que eu fiz uma busca em lojas virtuais de lingerie, incrivelmente eu só achei a peça em marcas pequenas. Isso é uma prova que elas estão empenhadas em fabricar lingeries modernas para nós mulheres que usamos tamanhos plus size. . <3
For All Types – F.A.T.
Na F.A.T. já têm dois modelos, com aro e sem. Ambos também estão disponíveis também na cor rosa claro. A marca trabalha com a numeração ampla e as peças são definidas pela medida do tronco e do bojo. Acessem o site (aqui) para ver os detalhes das peças.
MSeven
A Mseven é um ateliê em Sampa que faz qualquer lingerie que você sonhe nas suas medidas, e também já tem modelos de strappy bra super lindos, lá é possível escolher a cor e o modelo que quiser e ele será feito em suas medidas. Para saber mais detalhes e orçamentos é só falar com a Monique neste perfil aqui.
Satiné
Na Satiné tem vários modelos, mas como ainda não tem fotos em corpos eu trouxe apenas esse de referência, na página do facebook (clica aqui) é possível ver modelos e rendas disponíveis. É só mandar uma mensagem e conversar com a Marcela que vai te dar mais detalhes sobre as peças.
The Bralette Boutique.
Já a The Bralette Boutique trabalha com bojos inteiriços e infelizmente só encontra por enquanto até o tamanho 48, então se o bojo do seu soutien for até 48 é mais uma opção. Mais detalhes aqui.
Virall
A Virall traz um modelo ainda mais diferente, feito de tecido transparente e com sustentação. A marca trabalha até o tamanho 54, vocês podem ver mais peças clicando aqui.
O mais legal dessas marcas é que quase todas elas trabalham com o tamanho que for necessário, agora as mulheres que precisam de soutien acima do tamanho 54 vai encontrar coisas lindas e não somente na cor bege já abominado hahaha, além do fato que as marcas são feitas por mulheres empreendedoras e isso é muito positivo. <3
Eu não conheço a modelagem e material de cada uma, então não posso garantir qualidade,
aconselho que tirem o máximo de dúvidas antes de comprar.*___*
Eu ainda não tenho um strappy bra, mas depois dessa busca que fiz já sei onde encontrar e vou já garantir um para mim também, a outra luta vai ser achar blusas com decotes generosos, mas isso é pauta para outro post.
Vocês gostam dessa moda? Usam ou usaria um strappy bra?
Tem alguma outra loja que tenha esse produto para me indicar? Vamos deixar o post bem mais completinho e com opções para todos os gostos e bolsos.