Centenas de milhares de pessoas por ai… salas de bate papo , bares, ou em uma rua qualquer.Que fazem do seu hino : ”Eu sou de ninguém, eu sou de todo mundo e todo mundo é meu também”.
Homens,mulheres,adolescentes ou pessoas de meia idade. Afirmam isso 1,2,3, mil vezes se necessário e diz – eu não preciso de ninguém.- Eu me basto!E são essas mesmas pessoas que chegam em casa e sentem falta de um olhar, um abraço, um amor.E a máscara cai! Ninguém escolhe ser sozinho eu pelo menos não acredito nisso e também não acredito no papo de ” o problema é comigo preciso de um tempo pra mim”.Logo, logo surge alguém e a pessoa se apaixona. O amor é feito pra dois, seja lá quais forem o sexo ,mas pra dois.Amor único? Só o próprio. E tentar fazer uma pessoa se apaixonar por você é tolice acredito eu.
Existem regras para maquiagem, táticas para conquistar alguém e planos para estar sempre perto. Mas para fazer alguém te amar não há regras, planos,mapas ou estradas que te levem ao coração da pessoa.Mais difícil que ganhar na mega sena é criar um plano de conquistar pra um coração e conseguir.E agora lembro de um episódio recente que aconteceu comigo e uma amiga, ela disse: – vou ficar com os três, eu tenho um plano! Uma semana depois ela me olha e fala : Sabe o que eu vejo?!Um monte de caminhos que eu mesma criei e que agora eu não sei por onde ir!
Amar é um risco, é uma questão de escolha.E se poder dar mais uma de minhas opiniões,não adiantar tentar doar algo que a pessoa vai desprezar.Simplesmente existem pessoas que não aprenderam a receber amor ou a amar, e que por isso sofrem… talvez nem seja por escolha própria um medo ou um trauma.Não se apegue a uma fantasia e não viva de sonhos porque eles vão te deixando cada dia mais longe da realidade e conseqüentemente da felicidade.
Os sentimentos que você tem por alguém são seus e se quiser resolver, que seja por você.Quando se trata de sentimentos você tem que fazer por você .Acho que esse é um daquelas textos que escrevo pra mim, sem nem saber porque ou pra quê.Temos que ir atrás do que nos faz feliz SEMPRE e tenho dito.