Muita gente pensa que ser criminosa é apenas matar, roubar, traficar, sendo pobre e morando em favelas. No entanto, nas faculdades, filhinhos de papai, de forma inescrupulosa, criam comunidades na internet, usando as mídias sociais com o intuito de tão somente cometer um dos mais graves crimes que atingem de forma grotesca a humanidade PRECONCEITO. Isso além de tudo é formação de quadrilha, de bando desocupado.
Como admitir que alguém use seu cérebro doentio, para criar uma situação de tão mau gosto, se atirando nas costas das colegas gordinhas, montando como se estivesse num rodeio?
Esqueceram que a menina tem coluna já sobrecarregada com o peso da própria, tem sentimentos, emoções, honra e direitos?
Tomar essa atitude, rodeado por outros energúmenos, “acefalóides”, que excitados aplaudem e cronometram o fato?
Será que na casa desses debilóides, não existe uma mãe, uma avó, uma tia gorda, para que eles montem e se deliciem com o fato?Duvido. Seria muito bom montar em quem os pariu.
O pior de tudo isso, é que no meio desses imbecis, existem pretensos profissionais da psicologia, (vou descobrir o nome desses doentes e publicar) que pretendem um dia lidar com a cabeça das pessoas, com as emoções e com a auto-estima.
O que vamos esperar desses psicopatas sociais?
O dia que entrar uma gorda no consultório dele, fatalmente ela sairá de lá direto para o suicídio.
Nós, assim como os nossos irmãos negros, homossexuais, e outros, não iremos nos calar. Vamos exigir respeito. O Brasil tem hoje metade da população acima do peso, que não permitirá ser montada dessa forma.
Já disse e repito: VÁ MONTAR NA MÃE.
Coloco-me como advogada, gorda, mãe de modelo plus size, apaixonada por gordinhas e gordinhos, defensora dos direitos das pessoas, da liberdade, que teve a honra de participar ativamente de movimentos sociais, à disposição de toda e qualquer pessoa que teve sua honra agredida para exigir tudo que lhe pertence, como indenização por danos morais, materiais, emocionais e até espirituais, pois quando nos agridem dessa forma a gente nem consegue falar com Deus de tanto ódio.
Espero que a Justiça seja feita e a UNESP, que tenta se esquivar seja também acionada e condenada, afinal nossos estudantes pagam para ter um serviço de primeira qualidade e não para serem expostos num curral, numa arena.
Basta!