fbpx
15.11.09

Rainha de bateria Gorda? Sim o samba nasceu para Todas

Fabiana Karla estuda convite para ser rainha de bateria

Depois de ter caído no samba, na quadra da escola de samba Renascer de Jacarepaguá acabou sendo convidada para ser rainha de bateria.
A humorista disse que ainda não deu resposta à direção da agremiação, mas que, se topar, vai ter que ter muitas aulas com Carlinhos de Jesus.
– Não sei sambar, mas aprendo. Apesar de ver muita madrinha de bateria que a gente pensa que está sambando mas, na [verdade, é tudo truque – brinca.
[ E ninguém duvida que ela vai se sair super bem nessa empreitada afinal se ela que sempre foi conhecida por seu bom humor está arrasando ao viver Helena na peça a GORDA sem dúvida vai arrasar também como madrinha de bateria]
Fabiana Karla disse ainda que seria uma vitória ter uma gordinha como ela ocupando um cargo que no carnaval é disputadíssimo por mulheres de curvas perfeitas.
– Eu levanto a bandeira das diferenças. Sou uma artista que luta contra preconceitos.
Mesmo assim preciso pensar se aceito porque não sou gostosa como a Preta Gil, brinco dizendo que sou uma mulher sabão de coco: quadradinha e cheirosa – diverte-se ela.
Estamos na torcida para que ela aceite, porquê sim você é gostosaaaaa e além de uma prova viva e Global de que a Beleza é sem Tamanho.

1 comentário // Deixe o seu!

  • Tamara Takaoka says:

    >Tomara que aceite e que a moda pegue!
    Assim a gente que não é famosa e que nunca vai ser convidada pra ser madrinha de bateria também pode um dia vir a ser passista!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *