fbpx
23.02.15

[Plus Size] Como usar saia rodada

saia-godê

Saia rodada, godê, colegial, evasê, já vi vários nomes para modelos bem parecidos de saia. Mas o que identifica esse tipo de saia é que elas são folgadinhas, com volume e acima do joelho.

Ah! E o melhor, nós plus size ficamos tão lindas com elas! Trouxe vários looks para comprovar o que eu estou dizendo. <3

saia-rodada

As saias rodadas são perfeitas para quem tem pouco quadril e mais volume na parte superior do corpo, ajuda a dar uma equilibrada nas proporções. Mas quem tem quadril largo também bode usar, nesse caso indico as lisas, sem estampa, ou com estampas pequenas. Porém, isso não é lei, as vezes uma saia super estampada e volumosa pode ficar linda, tudo é questão de experimentar!

saia-evasê

Eu que sempre usava só calça jeans, ando bem saidinha de uns tempos para cá. E adoro colocar as pernocas de fora com esse tipo de saia. Como tenho o quadril mais estreito que a parte de cima do corpo, acho que esse tipo de saia fica perfeita!

saia-rodada

E dá pra montar look mais esportivo, casual, social, chique, de verão e de inverno com elas. Super versátil.

saia-rodada

De salto elas ficam muito elegantes, mas ainda em um estilo jovem.

saia-rodada

Gente, é usar sem medo, pois esse tipo de saia fica muito linda em nós que usamos acima do 46. Pra perder o medo eu tenho uma dica, experimentem esse tipo de modelo nas lojas, arrisquem uma peça mais baratinha para ver se fica bem, daí depois que você amar no seu corpo, investe em outras para combinar com as camisas, camisetas e blusas que você tem em casa! 😉

Gostaram das dicas e dos looks? Vou tentar trazer toda semana ideias de como usar uma peça de roupa. Caso vocês tenham dúvidas ou sugestões de que peça falar, é só contar aqui nos comentários.

2 Comentários // Deixe o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *