fbpx
09.12.14

Mayara Russi retoma sua carreira de modelo plus size!

Não é novidade para ninguém que eu sou super fã da Mayara Russi, né? Sempre acompanhei sua carreira de modelo plus size e ficava triste de verdade vendo que o o mercado a excluía por ter engordado. Por várias vezes a indiquei para marcas e sonhei com seu retorno. <3
Quem também acompanha mais de perto, sabe que após a sua última gravidez, poucas marcas deram a ela a chance de brilhar nas fotos, mas como eu sou um acervo de informação plus size hahaha, me lembro perfeitamente que quando a Rouge Marie se lançou, trouxe a Mayara como uma de suas modelos, mostrando que era possível ser gorda e bem vestida, que isso não era exclusividade de mulheres até o tamanho 48.

Neste último fim de semana fiquei mega feliz em ver essa linda retomar sua carreira de modelo plus size, ela é sem dúvida uma das gordas mais lindas e era muito injusto estar afastada do que mais ama fazer, mais uma vez a oportunidade dela veio com a Rouge Marie que fez uma fotos lindas  de looks especiais  para o final de ano.
Vejam as imagens e se encantem junto comigo. *–*

 

Mayara Russi Modelo Plus Size  (5)Mayara Russi Modelo Plus Size  (6)Mayara Russi Modelo Plus Size  (4)Mayara Russi Modelo Plus Size  (2)Mayara Russi Modelo Plus Size  (1)Mayara Russi Modelo Plus Size  (3)

 

Para terem acessos a numerações e valores, é só acessar diretamente o site da loja clicando aqui.

Não ficaram lindas? Sei que tem muita gente que vai dizer que ela ainda não emagreceu o suficiente, que a roupa não favoreceu ou que deveria esperar até perder mais peso.
Mas eu achei um arraso e um retorno digno, como ela merecia, na época mais mágica do ano.
O emagrecimento dela é uma questão de tempo, pois o caminho ela já iniciou. Para mim ela era linda em seu peso máximo, assim como será em todo o processo, mas estou na torcida como declarei (aqui), para que ela alcance seus objetivos pessoais e que possa estampar muitas campanhas em 2015.

Parabéns Mayara, não só pelos 15kgs eliminados, mas pela coragem em tomar essa atitude e estar literalmente se esforçando. Você sempre inspirou com a sua beleza e ainda tem muito para inspirar, seja bem vinda novamente ao mercado plus size. <3

8 Comentários // Deixe o seu!

  • Mayara é linda!!! mass, a roupa não favoreceu mesmo. O pessoal que faz vestidos pra gordinhas sempre fazem essa manga mais curtinha que fica super colada no braço. Essa desse vestido vermelho é horrívell!! e no segundo vestido, ficou aparecendo o sutiã. O sapato da terceira roupa é uns dois números menor que o pé dela. E o ultimo vestido… a linha que deveria ficar abaixo do sutiã ficou na metade dos seios.
    Só acho que o pessoal que faz moda devia ter mais cuidado com os looks, e adequá-los ao tamanho das modelos.. que são mulheres reais. Reafirmo… a Mayara é linda, a produção de moda é que deixou a desejar.

    • Kalli Fonseca says:

      Lara!

      Confesso que sua análise foi muitoooo mais intensa que a minha, como eu realmente não analisei looks e foquei mesmo na retomada dela, coisas que vc citou, para mim acabaram passando despercebidas.
      Mas já estou imaginando que nas próximas fotos (quem sabe de Ano Novo) o resultado será ainda melhor. 🙂

      Beijos

    • Luciana says:

      Fora que são roupas pra tirar fotos, somente. Vai andar, dançar, sentar e levantar com essas roupas.. impossível.

  • Sabrina Campos says:

    Concordo com a Lara!
    Acho que os looks não favoreceram o atual físico dela.
    Mas ela é lindíssima!!!

  • A Mayara arrasou,para mim ela esta linda!!!

    Amei o vestido vermelho,a minha cara!!!!

    Mayara se joga,vc arrasa sempre!!!

    Beijo 🙂

  • Não vi nada do que algumas pessoas viram na produção até porque ela tem o rosto tão lindo que fico olhando pra ele

  • Cleide says:

    Ela é lindíssima sempre! Super acerto investir nela como modelo da marca! Corri para ver o preço do vestido e advinha: esgotado! Só o vestido que está nela!

  • Kalli, que lindas palavras de carinho e atenção. Somos uma loja que vende moda para mulheres curvilíneas ao contrário de outras lojas queremos mostrar a nossas clientes que é possível sim ser linda e vaidosa independente se ela usa 46 ou 56. Mayara é pra nós uma inspiração, queremos que nossa clientes e amigas se sintam inspiradas a ousar e acreditar que é possível sim ser linda e usar a moda a seu favor. Bjokas e muito sucesso linda!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *