fbpx
03.11.15

Eu não sou modelo, sou bonita do meu jeito!

Conheci essa frase faz pelo menos uns três anos, ela combina perfeitamente comigo, a usei por muito tempo e inclusive tenho um álbum na page do facebook com o nome “Eu nãos sou modelo, sou bonita do meu jeito” (que infelizmente eu não consigo atualizar mais como gostaria).
Na minha última ida ao Rio o fotógrafo Elias Sansão que já é amigo das minhas amigas, quis fazer uns cliques da minha pessoa (chique isso haha), eu não tinha ido para lá focando nisso e lógico não tinha roupa para tal. Mas aí demos uma improvisada com um vestido que ganhei da Lollaboo e uns acessórios das meninas , o resultado foi um look bem pinup.

Durante as fotos eu estava lá sem nenhuma habilidade hahaha, a Cleide (minha amiga) precisou avisar: “A Kalli não é Modelo” hahaha na hora só veio a frase do título na mente.

Realmente  eu não sou modelo, e não tenho nenhuma habilidade para tal, mas em 2015 eu tenho me superado e tirado muito mais fotos, o resultado desse dia vocês conferem abaixo. *___*

 

Eu não sou modelo (1)Eu não sou modelo (2) Eu não sou modelo (4)Eu não sou modelo (3)

Essa foi mais uma experiência em que me vesti de forma bem diferente do meu dia a dia, eu nunca tinha sequer usado um corset antes, mas gostei do resultado no todo. <3
Agora eu quero saber o que vocês acharam. *___*
Foi aprovada minha versão Pinup Plus Size improvisada?
Contem-me tudo nos comentários.

6 Comentários // Deixe o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *