Hoje me deparei com um vídeo e o assisti atentamente já que o assunto muito me interessava, nele eu pude conhecer melhor a história deste antes e depois da foto, que rodou a internet já faz uns anos, mas ao menos não chegou para mim essa versão que conheci e me apaixonei pela história de amor ao próprio corpo. <3
Eu poderia falar mil coisas, mas eu adoraria que vocês todos gastassem cinco minutinhos e assistissem ao trailer do documentário Embrace.
Embrace por nao-acredito
Assim que eu assisti tive a idéia de questionar na page do facebook, como vocês que acompanham o Beleza sem Tamanho definiriam os próprios corpos, e posso dizer que fiquei imensamente feliz em perceber que a maioria já tem um enorme amor pelo próprio corpo.
Torço de coração para que todas que ainda não aprenderam o quanto é prazeroso amar o próprio corpo, possam se inspirar em Taryn Brumfitt e passem a se olharem com muito mais carinho. (Para conhecer mais sobre ela é só acessarem o site: http://www.bodyimagemovement.com/)
Se amar é um exercício diário, mas é extremamente gratificante!
Amem-se e ajudem outras mulheres a se amarem, muitas nem imaginam que é permitido não odiar seus corpos e precisam de um empurrãozinho do bem.