fbpx
13.03.12

Cambos quer saber: Calça Carrot

Continuando a nossa pesquisa para que a Cambos faça uma coleção Plus Size do jeito que sonhamos, hoje trago a peça piloto da Carrot que querem lançar só falta saber a opinião dos consumidores.

Quero saber a opinião de vocês leitoras gordinhas sobre esse modelo de calça.

Lembrando que a opinião de vocês conta para o sorteio que vai rolar em breve aqui da Cambos.

Vocês são adeptas da Calça Carrot?

Já experimentaram alguma?

Caso não goste, compartilha com a gente os motivos.

Ah e não se esqueçam de dizer qual a numeração vocês usam, isso é mega importante para que a empresa faça uma grade que atenda a todas.

Aproveitem e deixem também a sua opinião sobre a calça cigarrete com estampa animal print aqui.

 

30 Comentários // Deixe o seu!

  • PATRICIA APARECIDA MARTINS says:

    Linda perfeita, procurei tanto uma dessas e não tinha minha numeração 48/50 ,mesmo preferindo calças que contenham cós mais largomas não muito alto ,essa ta incrivel Parabéns pela iniciativa e que seja lançada rapido, eu quero muito essa srrs bjsssssss a Todos .

  • Boa tarde!

    Eu não gosto para mim, vejo em algumas meninas e fica legal, pois acho que para usar uma calça dessa tem que ter estilo, ser estilosa. Já em mim acho que fico parecendo homem com saquinho rsrsrs e sem bunda.

    Beijos 😉

  • Infelizmente, para mim, que uso tamanho 44/46 e tenho o quadril largo, esse tipo de calca nao me valoriza muito. Fico com o quadril ainda maior e as canelas ainda mais finas.

    Gostaria de poder usar uma carrot que ficasse bacana em mim. Quem sabe um dia!!!??

  • Sandra Braga says:

    Usada da maneira certa, ela ajuda a harmonizar alguns “defeitinhos” do meu corpo, posto que ela dá a ilusão de aumentar suavemente o quadril, além disso os bolsos são pequenos proporcionando a mesma impressão! A lavagem e os detalhes do cós também são deslumbrantes. Amei! Parabéns pela belíssima peça!

  • Vivian says:

    Eu aaaaaaaamo calça carrot e tenho várias em modelos e cores diferentes e quero sempre mais!!! Meu tamanho pode ser 48 ou 50 mas minha irmã veste e tá só esperando alguma marca bacana lançar!!! Que tal vcs serem os tais?

  • Jenifer says:

    Achei o modelo da calça bonito. moderno.
    Eu visto 46/48 e, particularmente, prefiro modelos com o cós mais largo, pois acho que marca menos a barriga. Desse tipo fininho, é só sentar uma vez, quando levantamentos a barriga está dividida no meio e acaba com qualquer produção.
    As empreas tem mesmo que investir em roupas modernas tamanho GG. Pois é muito difícil encontrar, e quando achamos os preços são impagáveis.

  • Cátia says:

    Adoro! Essa carrot ficou linda. Achei muito legal a atitude da CAMBOS em pedir a opinião de quem realmente vai usar,pois eu uso 54/56 e não consigo encontrar esse modelo pra mim aqui em bh. Parabéns

  • Nunca encontrei uma dessas pra mim… 🙁 uso 52.

  • Eu tb adoraria encontrar uma! Aliás, se entrar em linha, podem me avisar : quero uma 54/56 !!!

  • Sámila says:

    Na minha cidade não tenho muitas opções modernas como essa, então no consegui encontrar ainda uma que pudesse chamar de minha! adoraria vestir uma! uso manequim 50. a Cambos manda muito bem nas peças diferenciadas. adoro!

    adoro o blog.

    beijinhos

  • Lindas as calças, muito legal seu blog, parabéns

  • A calça é linda… sou apaixonada por esse tipo de calça e o jeans é lindo também, super moderna…como sou consumidora assidua da cambos assim que for lançada será mais uma aquisição…! Perfeita minha numeração é 54/56. Bjuuusss

  • Particularmente adoro modelagem carrot e boyfriend jeans, são as minhas preferidas em matéria de Jeans! a única coisa que jamais usaria porque realmente não me agrada é calça corsário [ diferentemente de “cropped pants”]..

    O que realmente sinto falta no mercado de jeans plus size é justamente esses tipos de modelagem além da flare pants e sarouhel VERDADEIRA [não algumas peças ogras de malha de gosto e qualidade duvidosa que vejo o povo usando por aí, porém com tecidos mais encorpados e modelagem avantajada no cavalo] em tamanhos maiores, sendo que é claro deve ser levado em conta a prioridade ao conforto da consumidora, sem excessos, brilhos, tingimentos equivocados ou cafonices à toa.. Meu manequim para calças é 50~52 [dependendo da modelagem] e é duro comprar coisas que realmente caem bem e que encaixam ao seu estilo pessoal.. pelo menos a gente tenta, experimenta e adapta como pode!

    Espero que a Cambos quebre esse tabu de calças jeans e que invistam cada vez mais em peças bonitas, de ótimo caimento e de bom gosto a todas nós garotas plus!

  • Ana carolina says:

    Eu acho muito legal! Tem uma colega (magra) que usa e sempre achei linda. Não sei se ficaria bom em mim, tenho barriga, pouca bunda… mas se vcs colocarem mais fotos de modelos plus usando, quem sabe?!

  • Liliane Tavares Aliberti says:

    Acho este modelo muito bonito mas, como tenho quadril muito largo, eu não usaria…
    Meu manequim é 48/50 e sofro em dobro para achar calças que me vistam bem pois além de ser GG sou alta! Tenho 1,83cm e só de perna são 1,10cm. Quando me serve em cima, fica curto na canela. Se fica bom no comprimento, fica enorme na cintura, parecendo que estou vestindo um saco de batatas… Quem sabe a Cambos pode me socorrer? ;D

  • Ivonete Pinheiro says:

    Acho muito bacana investir na moda plus size, pois acho um absurdo quando gosto de um modelo e nunca acho a minha numeração. Amei essa idéia, apoio completamente pela calça carrot. A minha numeração é o 48. Estou na torcida e na expectativa pelo lançamento para sair arrasando por ai. bjosss

  • Gilliane says:

    Eu acho lindaaaa….Pena que não achei pra mim…Se a cambos lançar com certeza terei várias…Querooooo muitoooo!

  • Amanda Ribeiro says:

    Eu nunca usei uma calça desse modelo porque nunca encontrei…
    Eu adoraria poder usar qualquer modelo, quero poder ser livre nas minhas escolhas…
    Eu quero a calça Carrot para as mulheres plus…
    Bjos

  • debora says:

    adoreiii….gosto do estilo!!!! uso 46 ou 48 depende da forma da calça…. qro uma dessas urgente…rs

  • Miyuki Higa says:

    Oiii Kalli!!

    Foi bem o que a Yuu colocou! Acho que, dependendo do tecido usado, e se for dado atenção aos detalhes, como por exemplo tamanho do cavalo, comprimento, barra, acho que ficaria ótimo! Eu particularmente gosto das mais curtas.

    Ah, outra coisa, talvez, se no jeans/sarja ficarem bons, tentar algo para tecidos que sejam mais fresquinhos.

    Não sei se pra mim ficaria bom, mas, tendo no mercado, experimentar não mata 🙂

  • ADOREIIIIIIIIIIIII!! Quero mto uma assim.

  • Beatriz says:

    Nossa, muito linda, precisamos de marcas assim, que nos veem modernas 😉

  • *……………….* desejandO

  • Denise says:

    Linda, porém não combina com meu estilo.

  • Juliana says:

    Muito legal, será que veste bem as gordinhas? :S

  • Fatima says:

    Bem moderna 🙂

  • Eu usaria numa boa…..acho maravilhosa esse tipo de calça! Eu quero uma pra chamar de minha!
    eu uso n.54

    Já publiquei anteriormente referente este artigo, mas meu comentário não esta aparecendo mais..snif!
    Por isso estou publicando novamente!

    Bjuuu

  • Renata Albertini says:

    Nunca experimentei, não achei uma que me chamasse atenção mas esta se passar na minha frente…..iria direto para o provador!!!Calça confortável, corte legal e que fique bacana, tô dentro!!Minha numeração é 46 ou 48.Beijo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *