fbpx
11.05.21

Campanha do Agasalho para Gordes Maiores

Já faz alguns anos que falo em minhas redes sobre a importância de doarmos roupas para pessoas gordas e até lancei uma campanha neste post aqui, onde ressaltei a importância de uma campanha do agasalho GG+.

Mas neste ano que convidar vocês a ir além de doar suas roupas, ajudar também financeiramente (dentro das possibilidades de cada um) numa campanha linda que estou participando junto da Cíntia Lira.

O objetivo da campanha é doar ao menos um agasalho pra pessoas gordas maiores em situação de vulnerabilidade, sabemos que não é barato comprar roupas plus size e se for tamanhos maiores é ainda mais difícil.

Campanha do Agasalho para Gordes Maiores

“A época de frio está chegando, e como conversado muitas vezes, pessoas gordas maiores sofrem com extrema falta de acesso a roupas, seja por dificuldade de achar peças do tamanho certo, seja pelos preços praticados pelo mercado plus. Muitas pessoas gordas maiores não têm sequer o que vestir, e se veem isoladas, e nessa época do ano passando frio. Deste fato surge esse projeto, que é voltado para pessoas que vestem do manequim 58 para cima. O objetivo do projeto é conectar pessoas que precisam de roupas de frio (calça e/ou blusa) a aliades dispostes a fazer doações de roupas usadas ou compradas especificamente para esta campanha.


Para isso elaborei um formulário (clica aqui),

Se você veste do manequim 58 pra cima e não tem agasalho para enfrentar o inverno por vir ou está com peças muito velhinhas e desgastadas, inscreva-se! Não precisa ter medo e nem vergonha, nós estamos aqui para ajudar, e todas as informações fornecidas estarão protegidas 💖 as doações serão anônimas!
O formulário também servirá para mapear pessoas gordas maiores em situação de vulnerabilidade que precisam de outros tipos de roupas casuais ou formais para trabalho. Leia a descrição do formulário, que lá está tudo explicadinho!
Se você não é gorde maior, mas conhece alguém que é e precisa, compartilhe com ela. Caso a pessoa não tenha acesso a internet, que tal você preencher o formulário para ela? Se você não conhece nenhuma pessoa gorda maior, peço que divulgue para espalharmos a ideia e de repente alcançarmos quem precisa! Essa campanha é para toda pessoa gorda maior que precisa, pode ser sua mãe, sua tia, ume paciente sue etc!
E se você quiser doar, entre em contato com a Cíntia Lira! Aceitaremos doações de roupas usadas, peças novas ou até parte do valor para juntar e comprar uma peça!
E independente do seu manequim, que tal aproveitar e fazer uma limpa no guarda-roupas? Com certeza aquela peça que vc não usa há vários invernos pode aquecer alguém! “

Acredito que muita gente vai se questionar por qual motivo não abrangemos todos os tamanhos, e já ressalto que amaríamos atender todos os gordos e até magros que precisem, mas não temos condições de conseguir atender a todos. Por isso, a nossa intenção é atender ao menos TODOS os gordos maiores que chegarem até nós, conhecemos bem a realidade do mercado e sabemos que uma pessoa gorda maior sem renda fixa não tem nenhuma chance de comprar um casaco plus size e é por isso que neste inverno queremos aquecer quem mais precisa e menos encontra opções de roupas.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *