Gente, quem aqui ainda não conhece a fofissima da Julie? Então acho que todo mundo né… a Julie é uma fofa com suas dicas de maquiagens para ficarmos mais lindas haha
Hoje vi um vídeo dela novo, postado dia 02/04, o tema é até muito interessante e realmente esperei que a fala dela seria diferente no vídeo. O que acontece é que como sabemos a Julie é apenas uma criança e está sendo moldada pela sua mãe para fazer tais vídeos, até ai tudo bem, ela é fofa mesmo, muito engraçadinha… porém esse novo vídeo deixou o lado engraçadinha e passou para um assunto muito sério que foi trato de forma errada.
Como podem ver no vídeo abaixo.
No vídeo Julie fala sobre Bullying, e ela diz que não adianta contar para mamãe, papai e professoras, e que chamam ela de gordinha, mas ela é gordinha e pode emagrecer, e os meninos que são feios e burros, esses precisam nascer de novo.
Como assim fofa, você falando isso está praticando Bullying sabia? Não é porque alguém nos ofende que também devemos ofende-lo, essa não é a forma certa de sanarmos o problema, o texto provavelmente foi elaborado por um adulto, se não foi, houve a autorização de um adulto para colocá-lo na rede né. E é com isto que fico atônita… como assim um adulto, nos dias de hoje, expõe uma criança dessa forma? Não sei quem é o responsável por isso, mas a pessoa que fez… deveria ensinar a Julie que a solução do Bullying não é ofender o outro, e sim avisar a mãe, pai, professora, coordenação da escola. E ainda lembro que se todas essas atitudes não resolverem nada, os pais devem procurar soluções legais para o problema. Pois a criança que sofre de Bullying hoje pode vir a desenvolver um transtorno psiquico daqui a alguns anos, e agindo dessa forma, insultando as outras pessoas, ela só mantém viva cultura do Bullying.
Julie, você é linda, fofa, engraçada e não precisa emagrecer para seus amiguinhos te aceitarem, muito menos ofende-los, todos somos lindos, porém de formas diferentes.
Post escrito por Lara Fonseca, que também pode atender como minha irmã.
A Lara tem 23 anos, graduanda em Pedagogia e Matemática, pesquisadora sobre Bullying.
Acompanha o movimento plus mas bem de longe.