10.08.17

Vale a pena ir ao Hashtag Bazar Plus Size?

Eu recebo várias mensagens com essa pergunta do título, sempre conto a minha experiência e digo que vale sim. Mas resolvi convidar algumas pessoas do meu Facebook, que já estiveram no evento, para contar o que as motivam ir no Hashtag Bazar Plus Size, para que vocês que ainda estão com dúvidas tenha outras visões.

Confiram abaixo o que elas disseram. *_*

Bruna Dantas – 23 anos – Jornalista

Vou começar pelo mais óbvio: eu parei de procurar roupa no shopping. Eu sei que não sou a única que pegava várias roupas, levava para o provador e sentia vontade de chorar porque nada servia. Parece que nada nessas lojas é feito para nós. Então, eu simplesmente parei de procurar, e um dos motivos pra isso foi ter conhecido o Hashtag Bazar, que é um ambiente completamente oposto. Eu vejo várias roupas lindas e me sinto à vontade para pedir o meu tamanho, porque sei que vai ter.

Se não tiver, foi porque já esgotou, e não porque não fabricam o meu tamanho. As marcas presentes no Bazar são sempre incríveis, têm estilos diferentes, então dá pra agradar a todo mundo. Além disso, a simpatia do pessoal é sempre contagiante; lidar com marcas menores sempre vai ser mais prazeroso que com grandes lojas, pois você pode ver o carinho colocado ali naquelas peças. Ver tantas pessoas parecidas com você reunidas e felizes é incrível! Além das roupas, a programação sempre é empoderadora: apresentações de dança, debates, tudo pra mostrar que eu posso tudo, e você também. As comidas são sempre deliciosas! E vejo o esforço da produção pra trazer um evento cada vez mais amplo e variado. Por isso, ir ao Hashtag é uma experiência maravilhosa para mim, é um ambiente em que me sinto bem e livre para ser eu mesma semana julgamentos.

Elaine Vieira – 47 anos – Enfermeira

Eu me senti muito à vontade na primeira vez que fui ao Hashtag Bazar, foi em dezembro de 2016 no Largo do Machado. Não fiquei muito tempo, mas o pouco que fiquei me agradou muito. Fui em abril e desfilei com as Musas e daí em diante, cada dia mais, me vejo e me trato com mais carinho. Ir ao Hashtag é me sentir em paz comigo mesmo, lá estou estou entre iguais, sou vista e não ignorada. No Hashtag o padrão somos nós!

Felipe Chelles – Técnico em Laboratório

Vou sempre que posso ao Hashtag Bazar Plus Size, gosto muito por se tratar de um local que me representa em todos os sentidos, além de conseguir roupas, estilo, amizade é onde posso realizar sonhos e ver sonhos sendo realizados por outras pessoas. Sempre indico aos meus amigos e amiga que prestigiem o evento, por toda a inclusão que ele oferece. 

Bianca Pessoa – 36 anos – Advogada

Eu vou ao Hashtag, hoje, por muitos motivos. O primeiro deles é que está feira mudou minha vida e unha autoestima. Descobrir que eu tenho um leque de opções de roupas e em um lugar onde as pessoas não iriam me olhar atravessado por usar 54/56 (na época era este meu número) foi fundamental no meu processo de aceitação de quem eu sou. Adoro o clima, as pessoas. Conheço 95% das lojas, dos donos, dos vendedores!! É incrível saber que ninguém ali está olhando pra você de forma diferente. E sempre recomendo porque muda toda a visão que as mulheres gordas cariocas têm de que precisam vender um rim pra ter uma roupa bonita e transada!!! Já levei várias amigas ao Hashtag Bazar Plus Size.

O depoimento deles só reforçam o que eu sempre comento, o evento é sim muito maravilhoso. <3

Sábado dia 12/08 tem mais uma edição e desta vez com uma super novidade, todas (eu disse todas mesmo) as mulheres que quiserem vão poder ter o seu momento #MUSA e tirar fotos com uma equipe profissional. E ainda quem quiser uma make completa e mais fotos é só participar da seleção que está rolando na página do Hashtag Bazar (aqui).

Quem for do RJ não pode perder, para saber todos os detalhes e outros babados desta edição é só clicar aqui  e para conferir as marcas participantes cliquem aqui.

Serviço: #HashTag Bazar Plus Size
Datas: 12/08/2017
Horário: 11h às 20h
Local: Tijuca Tênis Clube – 3º andar Salão Nobre
Endereço: Rua Conde de Bonfim, 451 – Tijuca, RJ
Entrada: Gratuita

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *