26.04.17

Vai ter moda Plus Size na Babilônia Feira Hype!

Sempre falo aqui no blog sobre a necessidade de inclusão das mulheres gordas em todos os setores da sociedade, é maravilhoso ter várias campanhas publicitárias com semelhantes a nós, é lindo ter atrizes com corpos maiores, mas precisamos ir ocupando um pouquinho por dia. Nesse fim de semana, graças a uma marca que está pensando além, teremos moda plus size na Babilônia Feira Hype na Zona Sul do Rio de Janeiro.

E é sobre quem está indo além que vou falar hoje, acredito que muitos de vocês já conheçam a marca carioca Nabeca Tamanhos Reais, mas neste final de semana um montão de gente vai conhecê-la e descobrir que existem marcas especializadas em gordas e de quebra já saber que gordas podem se vestir bem e com preços acessíveis.

Os proprietários da NaBeca (Rebeca e Leo), toparam o desafio (e o investimento) de levar a moda plus size para Babilônia Feira Hype, o evento tem como público estimado 10.000 pessoas (3 dias de evento), mas eles (e eu também) querem muito que as meninas do RJ compareçam ao evento para dar aquela força e mostrar que nós existimos e queremos e consumimos MODA .

A Zona Sul do Rio de Janeiro é mundialmente conhecida por ter corpos sarados e um estilo de vida fitness, mas a gente bem sabe que gordos existem em todos os lugares, mesmo que ninguém nunca pense neles. E foi exatamente por pensar nessas pessoas que a NaBeca vai marcar presença no evento.

No stand da NaBeca Tamanhos Reais vocês vão encontrar peças com valores de 28 a 99 reais, tem shorts, blusas, calças, vestidos, casacos e muito mais. Confiram na galeria abaixo alguns looks que estarão no evento.

Viram quanta coisa legal? Aproveitem o fim de semana prolongado para fazer um programa diferente e ainda dar força para uma marca que está lutando pela inclusão em um ambiente novo.

Fora a NaBeca, o evento conta com marcas diversas (acessórios, decoração, bijus, design , infantil, masculino e feminino), um FOOD PARQUE com 50 expositores e ainda música de boa qualidade.

Não dá para perder. *_*

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *