fbpx
16.06.15

#TodosComADani – Solidariedade

Olá pessoal, ontem eu tive contato com um relato que pedia ajuda para a Dani e que descrevia toda a situação. O pedido partiu da Luciana Zanetti que já esteve com a Dani e presenciou todas as dificuldades que ela vivencia e resolveu se mover e pedir mais ajuda pela internet, ao ler o relato que transcrevo uma parte abaixo. Eu atentei que por lidar com vários lojistas plus size, e conhecer muitas mulheres que usam tamanhos grandes eu poderia ajudar nessa questão que nem foi pedida por saber que é difícil de conseguir mesmo.

“Estou em campanha para ajudá-la, a Daniela tem câncer de endométrio, não sai da cama a quase 2 anos (a não ser quando o serviço de remoção a leva para o hospital), ela é obesa, pesa uns 150 quilos e associado a uma queda, tem muita dificuldade para se levantar!
Ontem estive na casa dela, levei algumas doações que recolhi. A casa dela cheira mal, tem muito lixo, urina e fezes de cachorro, muita bagunça… A Dani estava gemendo de dor. Levei remédios, alimentos e fraldas. No entanto os pacotes EG vem com apenas 7 unidades. Ela usa 4 por dia. E a doação vai durar apenas uma semana! Por isso, preciso da ajuda de todos para que possamos arrumar um montante de fraldas maior para ela.
Dia 27 deste mês iremos à casa dela, limpar e pintar ao menos o quarto onde ela vive. Ela pediu um quarto na cor lilás! Precisamos de uma colcha bem bonita, varal para cortina, uma luminária, um quadro bonito, etc. Estou no Jabaquara e posso retirar no metrô. Também precisamos de uma casinha para as cachorrinhas. A casa é simples e não tem nem forro nem piso! A parede está no cal!”

As imagens abaixo são para facilitar o aceso a informações, resumir o caso e deixar opções bem claras para quem quer ajudar. <3

#TodoscomaDani#TodoscomaDani (2)

 

Sei que existem pela internet milhares de casos clamando por ajuda, sei que na cidade de cada um de nós pode existir alguém com um problema semelhante, mas a Dani me impactou e eu venho hoje pedir por ela. Acredito que juntos podemos melhorar muito a qualidade de vida que ela tem hoje.
Qualquer dúvida vocês podem me chamar no facebook, ou chamar diretamente a Luciana (aqui).
Ah, não esqueçam de ajudar compartilhando este post. <3

 

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *