fbpx
07.04.11

Tempo de Mulher

Há muito tempo nós tínhamos que nos conformar com propagandas voltadas para as mulheres onde somente nos empurravam modelos magras, lindas, esticadas, sem espinhas, sem estrias, sem manchas… cansava. Daí ficava a impressão de que deveríamos ser tal qual as sílfides anunciadas ou lamentar não o ser e continuar usando batas com leggings escondendo curvas.

Apesar das lojas estrangeiras separarem um perfil para garotas plus, ainda na televisão as propagandas nos mostravam somente a perfeição. Começou, então, graças a internet, um movimento informando que homens gostam de mulheres que se cuidam e que podem tomar uma cerveja com eles num boteco ao invés de dividir a salada!

A pioneira foi a Dove com a Campanha Mulheres Reais seguindo a linha lançada em 2004 na Inglaterra pelo fotógrafo Ian Rankin que fotografou mulheres com quilos a mais para a campanha. Foi ca

tártico! Lembram? Claro!

Como é genial essa campanha! Se formos ao Google para pesquisar as imagens dessa campanha veremos retratos de pessoas normais tal qual nossa genética e hábitos nos mostram no dia a dia! E ainda bem que publicitários brasileiros entenderam o recado.

Eu simplesmente amei a nova propaganda da Renner – Tempo de Mulher, para a linha lingerie da marca, confiram:

Veja no youtube se preferir: http://www.youtube.com/watch?v=a2Vgz6KP_iU

Se joguem:





Deixo pra vocês um texto que recebi e gostei muito.

Ótimo fim de semana!

A auto imagem que você tem agora

Está na hora de cavar um pouco mais fundo e descobrir de que maneira você se vê. A chave que abre a porta de seu potencial é descobrir o que você aprendeu a pensar e sentir a respeito de si mesmo. Com essa descoberta vem a capacidade de mudar seu modo de pensar e comportar-se e de escolher um novo, que resultará em sentimentos mais positivos a respeito de si próprio.

O que a pessoa pensa sobre si determina tudo o que ela diz, faz, acredita e sente…. se você acredita que não é fisicamente atraente, seu mundo exterior confirmará essa crença. Em outras palavras, você notará e coletará provas para sustentar sua convicção, como críticas à sua aparência; e, ao mesmo tempo, rejeitará ou ignorará tudo o que não a reforce, como, por exemplo, um elogio…

A única maneira de mudar esse condicionamento é a decisão de anular pensamentos e convicções limitadoras, adquiridas no passado. Depende só de você levar uma vida de limitações convencionais e potencial restrito; ou outra diferente, plena de oportunidades ilimitadas e infinitas possibilidades. Sua auto-imagem não é fixa e imutável.

Portanto, decida melhorá-la ao mais alto grau, porque essa é uma escolha que você tem. Além de ter uma escolha, você tem a capacidade para realizá-la.

(texto de Fiona Harrol, do livro “Seja o treinador de sua vida”)

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *