fbpx
23.09.15

Strappy Bra para gordas!

Já deve ter pelos menos uns três anos desde a primeira vez que vi a Tess com um soutien “diferente” que aparecia tiras no decote, achei estranho de início, mas na segunda foto eu já queria muito para mim também haha. Mas como sempre a moda demorou a pegar por aqui, o soutien diferente agora é conhecido como Strappy Bra! É ele que tem deixado os decotes da mulherada muito mais bonito. *___*

Strappy Bra (1)

Lá fora eles já são comercializados com variações de modelos e cores, aqui ele chegou de início para tamanhos menores. Nós mulheres que usamos plus size continuamos na espera de strappy bra para gordas.
Foi pensando nessa dificuldade de encontrar a peça desejo da estação, que eu fiz uma busca em lojas virtuais de lingerie, incrivelmente eu só achei a peça em marcas pequenas. Isso é uma prova que elas estão empenhadas em fabricar lingeries modernas para nós mulheres que usamos tamanhos plus size. . <3

fat

For All Types – F.A.T. 
Na F.A.T. já têm dois modelos, com aro e sem. Ambos também estão disponíveis também na cor rosa claro. A marca trabalha com a numeração ampla e as peças são definidas pela medida do tronco e do bojo. Acessem o site (aqui) para ver os detalhes das peças.

mseven

MSeven
A Mseven é um ateliê em Sampa que faz qualquer lingerie que você sonhe nas suas medidas, e também já tem modelos de strappy bra super lindos, lá é possível escolher a cor e o modelo que quiser e ele será feito em suas medidas. Para saber mais detalhes e orçamentos é só falar com a Monique neste perfil aqui.

Satinê

Satiné
Na Satiné tem vários modelos, mas como ainda não tem fotos em corpos eu trouxe apenas esse de referência, na página do facebook (clica aqui) é possível ver modelos e rendas disponíveis. É só mandar uma mensagem e conversar com a Marcela que vai te dar mais detalhes sobre as peças.

12033221_10205028649223415_7527708064918247641_n

The Bralette Boutique.
Já a The Bralette Boutique trabalha com bojos inteiriços e infelizmente só encontra por enquanto até o tamanho 48, então se o bojo do seu soutien for até 48 é mais uma opção. Mais detalhes aqui.

virall

Virall
A Virall traz um modelo ainda mais diferente, feito de tecido transparente e com sustentação. A marca trabalha até o tamanho 54, vocês podem ver mais peças clicando aqui.

O mais legal dessas  marcas é que quase todas elas trabalham com o tamanho que for necessário, agora as mulheres que precisam de soutien acima do tamanho 54 vai encontrar coisas lindas e não somente na cor bege já abominado hahaha, além do fato que as marcas são feitas por mulheres empreendedoras e isso é muito positivo. <3

Eu não conheço a modelagem e material de cada uma, então não posso garantir qualidade,

aconselho que tirem o máximo de dúvidas antes de comprar.*___*

Eu ainda não tenho um strappy bra, mas depois dessa busca que fiz já sei onde encontrar e vou já garantir um para mim também, a outra luta vai ser achar blusas com decotes generosos, mas isso é pauta para outro post.
Vocês gostam dessa moda? Usam ou usaria um strappy bra?

Tem alguma outra loja que tenha esse produto para me indicar? Vamos deixar o post bem mais completinho e com opções para todos os gostos e bolsos. 

 

2 Comentários // Deixe o seu!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *