fbpx
11.11.15

Spoiler da Vida real: Gordas fazem sexo!

Esses dias a internet mundial parou ao descobrir que gordas fazem sexo, parece inacreditável relatar isso, mas pelo que pude acompanhar muita gente acreditava que gordas são celibatárias e que jamais tiram a roupa perto de um homem.

Gordas fazem sexo -gabourey

Gabourey Sidibe atriz consagrada que já teve inclusive indicação ao Oscar foi estrela de uma cena no seriado Empire (FOX), onde ela fazia sexo em um terraço.

Mesmo que todos os dias, em todos os programas de TV existam de sexo, desta vez virou motivo de ofensas e memes, tudo isso por se tratar de uma mulher GORDA e ainda NEGRA.

Como a Gabourey é uma mulher extremamente empoderada e consciente da sua representatividade, ela não se afetou com as críticas e ainda lacrou na resposta a todos que os julgaram.

“Eu, uma mulher acima do peso e negra fiz uma cena de sexo num programa de TV no horário nobre”, escreveu. “Eu me diverti muito filmando essa cena embora estivesse nervosa. Mas me senti sexy e bonita e acho que fiz um bom trabalho. Estou muito orgulhosa do trabalho que todos nós fizemos para fazer dessa cena uma grande abertura do episódio. Continuo ouvindo que tem gente ‘odiando’. Não sei como alguém pode odiar uma cena de amor, mas tudo bem. Vocês podem fazer seus memes. Sinceramente, estou muito cheia de trabalho para checar o Twitter. Espero que assistam o capítulo da próxima semana!”, escreveu. (Retirado do Catraca Livre)

Vivemos em uma sociedade em que, ser GORDA e se amar dessa forma, é visto como pecado.

Mas independente do que julgam, ou do que acham, é preciso lembrar que: Gordas fazem sexo e inclusive em horário nobre na TV. *___*

12 Comentários // Deixe o seu!

  • ELISABETE says:

    pessoas gordas, tanto homens como mulheres, fazem tudo que magro faz, e na maioria das vezes fazemos muito melhor, se nao existissem pessoas gordas, como alguem saberia o que sao pessoas magras???, assim como existe o baixo e o alto, o moreno, o asiatico, o indio, etc, todos somos diferentes, como os dedos das maos e dos pes, mas todos tem sua utilidades, corte um fora para ver se nao vai fazer falta, entao acordem para a vida, diferenças sao boas, necessarias, e acima de tudo sao LINDAS.

  • Simone says:

    Ninguém pensou que apesar de ser gorda existe desejo e não é o tamanho do corpo que define a vontade o desejo, e existem homens que preferem uma gordinha

  • Eliane says:

    Pessoas fazem sexo, independente do peso. O importante é ser feliz!!!

  • Adoro sentir tesao e meu corpo sabe exatamente como se comportar numa cama…

  • Tray Young says:

    E os Gordos? Não fazem? Ahhhh. A sociedade acha repulsivo e as mulheres têm nojo de homens Gordos. Engraçado como o inverso não é divertido.

    • Cris silva says:

      Nem todas meu caro, eu amooo um gordinho, mas infelizmente não apareceu nenhum pra mim ainda.

    • Oloko! Eu amo um gordinho! Coisa mais sem graça do mundo abraçar um magrelo, cheio de osso! Gordinhos são gostosos de abraçar, de deitar… já deitaram num estrado sem colchão? É a mesma coisa q deitar no peito de um magrelo ou saradão! Prefiro mil vezes um gordinho! Sem contar q são mais carinhosos tbm! Sou gordinha e prefiro gordinhos!! ?

    • andreia freitas says:

      ah meu querido,não pense assim.
      chega ser um pegado.
      eu por exemplo amo homens gordinhos ,acho um charme,gordinhos são uma delicia.

    • Isso e verdade! Tem nojo! So eu sei como ja fui humilhado por tentar conquistar uma mulher!!

  • Eu vejo Empire, mas ainda não cheguei nesse episódio, estou louco para ver! Muito bom ver a Gabourey Sidibe colocando os gordofóbicos no lugar deles.

  • Não só as gordinhas fazem sexo, os gordinhos também e eu sei como foi dificil encontrar uma parceira, pois ja sofri preconceito até das gordinhas!
    Entao sociedade, os homens e mulheres plus size também amam e fazem amor!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *