fbpx
10.08.12

[Sou Gordinho Sim] Não é mariquinha, mas existe o homem feminino

Não existe o homem ideal como às vezes pego algumas mulheres conversando. “Homem atlético e com o corpo todo definido”. Estou aqui para expressar minha indignação e falar que isto é uma inverdade. Venho defender o homem feminino, e o que pode haver de bom nisso? Mostra-se o mais macho de todas as espécies XY.

Voluptuoso, olha-se formas e linhas elegantes e cabelos bem aparados, sem ausência do medo da cobrança da virilidade. Como mãos suaves, fortes na hora exata, no entanto.

Ama ler e fazer jogos de filosofia do dia-a-dia, mesmo não sendo intelectual. Usa gestos e palavras. Ama jogos de sedução e esta sempre aberto. Fica viçoso quando impotente, de vez em quando, porque esta cheio de tesão que não tem para onde fugir. Fica constrangido sem medo e não precisa dar explicações ínfimas. Sempre disposto a novas tentativas.

Ele roça a barba e conversa ao mesmo tempo que faz sexo selvagem e chora quando esta emocionado. Não esta nem ai com a opinião dos machões de plantão. Mesmo quando não cultiva os músculos, exercita o coração e a mente. Pode até pagar a conta porem não se acanha em dividir a conta com a moça. Sabe dialogar, mesmo que em palavras onde caminhe tateando no escuro para, mulheres e homens.

É acolhedor, delirante, físico, passional, forte e frágil. Joga limpo. Sincero a base do não. Age como o verdadeiro cavalheiro sem cometer ações esdrúxulas. Erra e fala a verdade, sem pretextos ou desculpas, para cometer o mesmo erro. Não é nenhum galã, mas encanta-se com a modéstia de viver com comedimento.

Não é o caso do molde e a produção ideal. Existimos em muitas versões, todas tão interessantes e valiosas. É só olhar ao seu redor.

Jogue-se nos mistérios de um verdadeiro homem. Espero que a experiência seja a mais maravilhosa e digna de registros memoráveis.

 

Thiago é o dono da página Sou Gordinho Sim, e também divide com o leitores do Beleza sem Tamanho as aventuras e os anseios de um gordinho.

8 Comentários // Deixe o seu!

  • Sinceramente?
    O homem que demostra seus sentimentos é um homem digno ao meu ver, ele é SIM um homem de verdade. Algumas pessoas podem olhar isso como defeito, mas eu discordo, dá para confiar mais em um homem assim. Eu prefiro que ele tenha sentimentos e expresse-os, acho que é uma questão de caráter ser honesto e agir conforme os seus sentimentos e pensamentos. Mas hoje em dia, um homem assim, é raro de se ver/encontrar.

    “Ele roça a barba e conversa ao mesmo tempo que faz sexo selvagem e chora quando esta emocionado.” (gente toda mulher gostaria disso! rsrs)

    “É acolhedor, delirante, físico, passional, forte e frágil. Joga limpo. Sincero a base do não. Age como o verdadeiro cavalheiro sem cometer ações esdrúxulas. Erra e fala a verdade, sem pretextos ou desculpas, para cometer o mesmo erro. Não é nenhum galã, mas encanta-se com a modéstia de viver com comedimento.” (completo!! kd? rs)

    Me avisa onde tem homem assim, pq eu, em meus 29 anos de idade, nunca vi um exemplar tão completo conforme descrito no texto! rsrs =p

    Bjks, excelente sexta “)

  • Paula Adriana says:

    Adorei, mas andam meio em falta no mercado, ainda bem que já encontrei o meu.
    Ótimo texto.

  • VANESSA FERREIRA says:

    amei o texto ,mas ta cada vez mais dificil que esse homem que vc descreve se apresente ja tive e foi muito bom não consegui achar outro semelhante por que igual eu sei que não tem .Mas continuo apostando nos Homens sensiveis ,amorosos e tambem cheios de defeitos por que perfeito ninguem é ,mas temos sempre que mostrar mais as nossas qualidades e é isso que eu admirei no texto O homem sem medo de se expressar.beijos

  • Eu sei que esses homens raros existem, já tive a felicidade de conviver com um deles por algum tempo. Acabou não dando certo, relacionamentos são assim mesmo. Às vezes dão certo, às vezes não. Mas valeu a pena, continuamos amigos. Não fomos um casal perfeito, várias vezes ele se impacientou com as minhas frescuras, em outras ocasiões, eu me senti um pouquinho deixada de lado ou não compreendida…coisas de casal! E a melhor parte era ficar juntinhos, vendo um filme, só conversando ou apenas nos deixando ficar juntos, nos curtindo. Foi bom , muito bom enquanto durou.

  • Parabéns e meus pêsames! Sou realista e sei que tem vantagens e desvantagens em ser sensível neste mundo cada vez mais insensível! Eu sofro bastante por ser sensível, e tento não me envolver tanto, nem confiar muito nas pessoas como antes. Mas mesmo após meio século de vida ainda é complicado! Um abraço, Thiago!

  • eu tenho um shurek em casa, e acho que um shurek é um bom exemplar desse tipo de homem, só talvez não seja tão honesto quanto o homem do texto. E o texto….há esse texto foi show kra, deu vontade de ir lá no blog e conhecer o kra que escreveu isso, e eu fiz kk..Parabéns por uma atitude superfaltante hoje em dia!

  • Amei!

  • Kalli Fonseca says:

    Meninas, que bom que vcs curtiram a atuação do Thiago por aqui 🙂

    Eu tbm curti muito, espero que venha muita coisa boa dele sempre 😀

    bjobjos

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *