Não existe o homem ideal como às vezes pego algumas mulheres conversando. “Homem atlético e com o corpo todo definido”. Estou aqui para expressar minha indignação e falar que isto é uma inverdade. Venho defender o homem feminino, e o que pode haver de bom nisso? Mostra-se o mais macho de todas as espécies XY.
Voluptuoso, olha-se formas e linhas elegantes e cabelos bem aparados, sem ausência do medo da cobrança da virilidade. Como mãos suaves, fortes na hora exata, no entanto.
Ama ler e fazer jogos de filosofia do dia-a-dia, mesmo não sendo intelectual. Usa gestos e palavras. Ama jogos de sedução e esta sempre aberto. Fica viçoso quando impotente, de vez em quando, porque esta cheio de tesão que não tem para onde fugir. Fica constrangido sem medo e não precisa dar explicações ínfimas. Sempre disposto a novas tentativas.
Ele roça a barba e conversa ao mesmo tempo que faz sexo selvagem e chora quando esta emocionado. Não esta nem ai com a opinião dos machões de plantão. Mesmo quando não cultiva os músculos, exercita o coração e a mente. Pode até pagar a conta porem não se acanha em dividir a conta com a moça. Sabe dialogar, mesmo que em palavras onde caminhe tateando no escuro para, mulheres e homens.
É acolhedor, delirante, físico, passional, forte e frágil. Joga limpo. Sincero a base do não. Age como o verdadeiro cavalheiro sem cometer ações esdrúxulas. Erra e fala a verdade, sem pretextos ou desculpas, para cometer o mesmo erro. Não é nenhum galã, mas encanta-se com a modéstia de viver com comedimento.
Não é o caso do molde e a produção ideal. Existimos em muitas versões, todas tão interessantes e valiosas. É só olhar ao seu redor.
Jogue-se nos mistérios de um verdadeiro homem. Espero que a experiência seja a mais maravilhosa e digna de registros memoráveis.
Thiago é o dono da página Sou Gordinho Sim, e também divide com o leitores do Beleza sem Tamanho as aventuras e os anseios de um gordinho.