03.03.16

SOS Moradores de Rua de Juiz de Fora

Aqui no blog sempre teve e sempre terá espaço para causas sociais, já divulguei várias situações que precisavam de ajuda e pude contar com o apoio de vocês. <3 Só que sempre eram projetos distantes de mim, e eu sentia falta de poder ajudar e também divulgar algo aqui da minha região. Um dia desses (já tem um tempinho) eu vi um pedido de ajuda para o SOS Moradores de Rua de Juiz de Fora e na mesma hora eu busquei mais informações.
Já tem um tempinho que entrei no grupo do facebook do projeto (aqui) e que conversei com uma das administradoras falando do meu interesse em colaborar com a causa. Nesse tempo eu pude perceber o empenho dos voluntários em fazer acontecer as doações semanais e até o cuidado que eles lidam com a situação.
Eu como qualquer pessoa que transita por Juiz de Fora, sabemos que a população de rua é grande e estão sempre clamando ajuda. Infelizmente sabemos que dar 2 reais na mão deles nem sempre é uma ajuda, então que a gente contribua com este projeto para que eles possam receber semanalmente um pouco de comida, compreensão e dignidade.
Para realizar as distribuições eles precisam de doações dos itens listados abaixo. moradores de rua de juiz de fora
Então convido todos os leitores de Juiz de Fora e região para participarem doando, ou até como voluntários. E aproveito para convidar os blogueiros e formadores de opinião da região, para abraçar esse projeto e também ajudar a divulgar em seus canais. *__*

Que este projeto de amor ao próximo possa ser fortalecido e possa ajudar cada vez mais pessoas necessitadas.

Conto com todos vocês para esta corrente de Solidariedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *