30.08.14

[Bebê a bordo] Roupinhas de bebê online?

Ei gente, tudo bem?? Então hoje vou contar um pouquinho de como é essa ansiedade de estar grávida haha
Desde o dia que descobri, eu e as tias corujas, estamos LOUCAS atrás de roupinhas fofas, mas aí entra aquela história: “É pra menina ou menino?” e quando falamos “ainda não sabemos” todos os funcionários de lojas nos respondem da mesma forma “ahh unissex não temos nada”
E com isso já se passaram 14 semanas e NADA de conseguirmos comprar algo MUITO fofo, somente as coisas básicas, como body branco, meias, sapatinhos neutros… foi então que um dia desses que a tia coruja Kalli, estava fazendo comprinhas na nossa tão amada Posthaus, e viu que tinha body fofos e criativos na sessão baby, que daria para ambos os sexos… na mesma hora eu decidi que ia querer um, pedi os outros dois para as tias. <3

roupinhas de bebê
Bom então é isso meninas, estou com dificuldades (assim como tenho pra comprar roupa plus) de conseguir comprar algo na minha cidade… e já estou recorrendo as lojas virtuais… além de ter muitas opções e preços melhores, as lojas virtuais hoje em dia tem um megaaa espaço em minha vida haha posso dizer que 95% do que compro é online…
E vocês meninas e futuras mamães, já compram suas roupinhas de bebê online? Preferem lojas físicas???

E a Posthaus já conhecem? Tem alguma para me indicar?

 

 10313525_746421528744012_1807629108493504168_nLara 26 anos, professora e pesquisadora sobre Bullying.

Acompanha o movimento plus size mas bem de longe, adora make e apaixonada por produtos de cuidado para os cabelos, além de morrer de orgulho de enfim não roer mais as unhas.  

Temporariamente grávida, futuramente mamãe. <3

http://instagram.com/bebeabordo_bst

//

1 comentário // Deixe o seu!

  • NÃO COMPREM NO SITE ZAZZLE.COM, comprei um body pro meu filho que vai nascer neste site e foi a maior PICARETAGEM que eu já tive contato na internet. Depois de pagar o boleto bancário, chegou um email dizendo que a operação havia sido cancelada pois a estampa (do Hodor e Bran do Game of Thrones) violava os direitos autorais!?!?! Ora, o produto estava anunciado no site deles e depois que você pagou, eles avisam que eles mesmos estavam violando a lei??? Foi inacreditável, mandei três emails para tentar receber meu dinheiro e nunca obtive uma resposta. Abram o olho quando forem fazer compras online para evitar serem enganados por ESTELIONATÁRIOS como essa turma da ZAZZLE. Um abraço

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *