17.03.17

Roupa da China para Gordas – DigBest

Quando falamos em comprar roupas da China já pensamos logo que não cabem em nós mulheres gordas, mas nem sempre é assim, a loja online DigBest tem um departamento de moda plus size feminino com várias peças. Infelizmente nem todas as opções vão servir em todas nós, mas é mais uma opção de loja para compras de vestidos online e muitos outros itens, inclusive a moda praia deles é bem maravilhosa na pegada retrô.

Talvez vocês estejam pensando, será que comprar roupa em uma loja virtual da China vai dar certo? Pode dar muito certo, mas é válido que antes a gente entenda que se a nossa numeração é irregular, lá essa questão aparentemente é um pouco pior, e como não temos uma troca facilitada é importante que ao comprar se atente MUITO para evitar decepções quando a peça chegar.

Eu sempre soube que em outros sites da China era possível garimpar peças plus size, mas eu também via várias queixas e acabava desanimando de tentar comprar algo, mas desde que conheci a DigBest e vi um vestido lindo e diferente que a Kate (@comovaigordinha) recebeu eu finalmente consegui acreditar que cabe na gente e que pode valer a pena.

Enquanto eu namorava o site encontrei vestidos plus size lindos e ricos em detalhes, que podem facilmente ser usados em uma festa, custando menos de 100 reais e sabemos que esse valor é muito bom para uma peça mais elaborada em tamanho plus size.

O grande diferencial da DigBest para outras lojas onlines gringas é que eles possuem um depósito em São Paulo, as peças que a gente compra são enviadas para este depósito e depois reenviada para a gente, isso nos poupa do risco de tarifação. E para deixar tudo ainda melhor, a loja liberou para quem acompanha o blog um cupom de descontos, então ao finalizar a compra é só usar o código: S002 e garantir um desconto de 8% na suas compras da categoria plus size do site.

Estou aqui com minha lista de desejo já bombando e ensaiando comprar algumas peças em breve. <3

Vocês costumam comprar em sites gringos? Já conheciam a DigBest? Contem-me tudo aqui nos comentários. *_*


*Post Patrocinado

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *