Quem nunca ficou entalado em uma roleta não sabe o que é vergonha e desespero! E me espanta ver a falta de preocupação do governo com acessibilidade. Inclusive a Kalli já postou sobre isso, neste texto aqui, falando a visão dela sobre a inimiga mortal das gordinhas.
Embora exista lei que determina que em casa de shows, estádios, teros e cinemas exista assento para obesos, poucos são os estabelecimentos que atendem as necessidades dos gordinhos. desde a porta de entrada até mesmo espaço nas cabines dos banheiros. Eu fiquei com vontade de conhecer a cidade de Rondonópolis pelo respeito e bom senso que eles demonstraram com os obesos.
Prefeito sanciona lei que garante direito de pessoas obesas e gestantes — O prefeito Percival Muniz sancionou a lei 8.144, de 10 de julho de 2014, que desobriga os passageiros considerados obesos e as mulheres grávidas de utilizarem as catracas dos ônibus do sistema de transporte coletivo urbano, em Rondonópolis. (leia aqui)
Quero saber de vocês que também sofrem com isso, como costumam driblar a inimiga mortal das gordinhas? Lembrem-se nós temos nosso direitos, e as vezes precisamos correr atrás deles.
Beijos Queen Size,
Claudia GorDivah