A trupe do Pânico está atrás de Zeca Camargo, para tentar tirar as medidas do apresentador.
Enquanto não conseguem, tiveram a brilhante idéia de ENGORDAR alguém para que chegue ao peso do Zeca e eles possam saber a medida.
Foi feita uma pesquisa para escolher entre Rodrigo Scarpa e Sabrina Sato, colocando #sabanhasato e #vesgorducho no Twitter e vendo qual os internautas iam escolher.
Com a ajuda de internautas [idiotas por sinal], entrou no treding topics o #vesgorducho. Agora, para ter o mesmo peso do Zeca, o comediante Rodrigo Scarpa tem a meta de engordar mais de 15 quilos em um mês.
É chocante assistir a mídia brasileira mais uma vez debochando de quem está fora do peso padrão. Além do deboche, agora vão pagar para alguém engordar para dar maior proporção à piada com o gordo do Zeca.[que eu nem acho que devia ser taxado de gordo]
Diferente de novelas e filmes, onde atrizes engordam para garantir um trabalho, ou até mesmo o caso das BBWS que fazem disso o seu trabalho, esse rapaz vai engordar com o único objetivo de debochar de outra pessoa.
Me ajudem a esclarecer alguma questões que habitaram minha mente desde que li sobre isso aqui.
Debochar da cintura alheia, vale o sacrifício de engordar mais de 15 quilos, colocando a sua própria saúde em risco?
Os telespectadores curtem tanto assim uma piadinha de Gordo?
Só eu noto a diferença de altura e biótipo entre Zeca e Rodrigo?
Quem teve essa ideia brilhante, não percebe o quanto ela é ridícula, preconceituosa e propagadora do bullying?
Acho que precisamos nos unir e colocar um #LipofobiaéCrime no TT, para ver se a mídia entende que ela não está agradando ninguém assim.