20.07.17

Princesas da Disney – Versão Plus Size

É comum vermos ilustradores criando suas versões das Princesas da Disney, aqui no blog mesmo eu já postei sobre algumas releituras , dessa vez quero mostrar para vocês a interpretação super especial. Em um trabalho focado na representatividade e do body positivity, a artista Jonquel Norwood criou versões de algumas princesas, com silhuetas plus size e muito estilo.

*Embora eu defina corpos como gordos e não como plus size, achei elas tão “padrão plus size” que achei válida a definição.

Confiram abaixo em detalhes cada uma delas. *_*

 

As ilustrações de Jonquel mostram as princesas confiantes e ousadas. Elas estão vestindo looks incríveis (decotes, transparências, peças justas e curtas) com um pegada sexy.

Os desenhos fazem parte da série A Magia Não Tem Tamanho. “Eu desenhei isto para celebrar 67% das mulheres que não são representadas pela mídia”, falou Jonquel Norwood, natural de Nova York, a um site norte-americano.

Eu nem preciso dizer o quanto amei isso, não é mesmo? Eu amo quem acredita e propaga que não existe um só tamanho “certo”, nós podemos sermos e criarmos o que quisermos em qualquer padrão.

Sou #aloka da Branca de Neve, e achei o look dela tão lindinho que já quero um igual. <3

E vocês gostaram das ilustrações? E dos looks?

Contem-me tudo aqui nos comentários.

Comentários estão fechados.