fbpx
19.08.10

PLUS SIZE – Lojas Online [Não recomendo]

Infelizmente após reclamações e busca no reclame aqui pude constatar que não é seguro comprar na Felline eu não indico.




Eu confesso que estava triste estes dias…
Embora eu seja cliente de boas lojas, que fazem roupas para mulheres reais [obrigada Anna Joana, Queen Of The Boys, Camomilah…], quando visitava as similares americanas, percebi que tinhamos muito chão pela frente!
Temos meninas que seguem vários estilos como as neo-hippies, as básicas, as glamourosas, as roqueiras…
Pertenço ao último time e tenho sérias dificuldades de me vestir de acordo meu padrão de comportamento. Eu juro, já tentei ser mais bonequinha, no entanto, salto alto definitivamente não é pra mim.
Já estava até guardando uma graninha pra importar um vestidinho da Torrid para as festas do fim-de-ano quando me deparei com o link dessa loja, que vai até o manequim 58 e ainda por cima faz sob medida!
Me desculpe se isso não for novidade pra alguma de vocês, mas pra mim o vestido da Felline é um super achado nos meus tempos de crise fashion. Fiquei tão feliz, que decidi contar meu “causo” pra vocês e quem sabe, ouvir mais sugestões…
Qual será o estilo mais seguido por vocês? Qual os melhores locais de compra? Qual a quantia a ser gasta por peça?
Estou ansiosa para ouvir a resposta. Sou toda ouvidos!


PS: Alguém sabe onde se pode comprar cintos grandes!?!

11 Comentários // Deixe o seu!

  • Lucilene Firmo says:

    >se descobrir onde acha cintos grandes….
    corre me avisar…..rs

    bjsss lu

  • x0xpinkyx0x says:

    >Que legal mais uma loja! obrigada por compartilhar! Vou la dar uma olhadinha.

  • Glorinha.Lima says:

    >para mim, todas menos a camomilah, sao novas
    eu nao conheco loja de cintos mas, no salao que frequento, tem uma moca que faz cintos sob medida…

    qdo e necessario e da certo eu compro 2 iguais para unir para o meu tamanho sem o menor pudor.

    E um super sucesso la
    Pego o contato e passo para voces!

    bjk gorditas no coracao

  • >OI meninas, eu sou uma rata de Mercado Livre e tenho uma "fornecedora" lá muito boa, a Letícia (ela é do RS). O apelido dela no site é Pimenta Nativa (procurem GG em roupa feminina e acharão os anúncios dela). A Letícia sempre tem cintos grandes anunciados! Sabem o que é interessante? Lá no Sul o tamanho P não tem saída, o menor tamanho nas lojas comuns é o M!! Acho que vou me mudar para POA (Porto Alegre)! rsrsrs

    • Aqui eh frio a maior parte do tempo. A comida daqui eh muito melhor do que em varios estados que estive. Então eh chocolate e churrasco!

  • >Eu tb achei a Felline esses dias!! Fiquei tãoooo feliz. E achei as roupas lindas, pois sofro do mesmo problema que você: não acho roupas com o meu estilo. Não uso salto, não sou bonequinha tb. E eu compro a maioria das minhas roupas em loja virtual. Morro de medo de vendedor grosseiro ou que fica me medindo. Ontem mesmo passei por uma dessas na hora de comprar um moletom. A vendedora falou: a outra cor é M, mas é beeeeem grande… Pode parecer implicância minha, mas não gostei. Primeiro que M com certeza não ia me servir. Segundo que eu só perguntei quais eram as cores disponíveis. Resultado: saí de lá com um moletom G que eu sabia que não ia me servir pq fiquei sem graça e queria sair logo dali. Sei que essa é uma trava minha e não se aplica a todas as mulheres, mas lojas virtuais com muitas opções ajudam pessoas tímidas como eu a se sentirem mais à vontade e a fazerem a escolha certa.

  • >Tô mó afim de importar umas roupinhas da Torrid, mas "comofas"? Preciso de umas dicas de importação…

  • Lindsae says:

    >Sônia,

    Obrigadíssima pela dica!!!

    Paula,

    Que maravilha, não me sinto sozinha. Eu achei o estilo da Felline meio anos 50/80. Minha cara!

    Tita,

    A torrid envia para o mundo inteiro, chega em 40dias, mas é tudo em dolar e se cair na alfândega, se prepare pra pagar mais uma graninha extra…
    Para comprar é só ter cartão de crédito internacional e fazer cadastro no site 😉

  • Papu Morgado says:

    >Super legal a dica! Não conhecia essa loja não! bjos

  • Celeste says:

    >Nossa amei a dica…..comprei lá e amei!!!! A vendedora Fernanda é um amor e além do mais ela nos deixa super a vontade, pois ela é estilista e sabe o que fica legal. Valeu mesmo a dica!!! Ahhhhh……minha roupa já chegou e gente, acreditem é muito linda e super, mega bem feito de alta qualidade!!!

    Valeu!!

    Visitem a http://www.felline.com.br

    Beijoss

    Celeste

  • >amei a dica das lojas e vou dar uma olhada na internt… moro no rj e tenho 3 lojas fisicas que costumo comprar roupas, mas as vezes nao encontro nada que quero em nenhuma delas, por exemplo, moda intima… muito dificil tambem encontrar saida de praia… vendem o maio/biquimi, mas nada de saida de praia… detesto coisas pela metade…rs
    por isso recorri a intenet e ja fiz algumas comprinhas em sites como aguia.com.br, que tem variedade de maios/biquine e SAIDA DE PRAIA…
    comprei roupa intima, camisolas, no site lingerie.com.br e por ai vai…
    mas tenho encontrado muitas roupas interessantes em lojas de sao paulo… incrivel a variedade e quantidade de lojas… ja estou pensando em conhecer a cidade so para fazer umas comprinhas… mas claro que antes vou ter que juntar uma graninha!! rs
    ja passei por epocas que nao existia loja com tamanhos acima de 44 e as que tinham era para vovos… finalmente hoje ja tem até nome (plus size)… as coisas estao melhorando…rs

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *