Donna Simpson, de 42 anos, do Estado americano de Nova Jersey, pretende entrar para o livro Guinness World Records como a mulher mais gorda do mundo alcançando o peso de quase meia tonelada.
Atualmente ela pesa mais de 272 quilos e consegue se mover por apenas sete metros antes de precisar se sentar de novo. Mesmo assim, ela vai tentar chegar aos 450 em apenas dois anos.
“Eu adoraria chegar a este peso. Mas, pode ser difícil. Correr atrás da minha filha mantém meu peso” afirma.
Alessandra Ambrósio Top brasileira, afirma que está em boa forma e garante que seu tipo físico ajuda na conquista de trabalhos.
A modelo, no entanto, acha que a mídia deveria ser mais responsável durante a cobertura do debate sobre os corpos das modelos.
“Se eu estou com dois quilos a mais, sou gorda. Se eu sou magra, eu estou doente. É ridículo “, disse.
“Eu tenho esse corpo magro, pequeninho desde que tenho 4 anos. E eu como o que quero”
“O que importa é que eu seja saudável”, completou.
As duas mulheres que tem entre elas mais de 200 quilos de diferença, estão hoje em várias páginas da internet, a mídia critica ambas uma por ser magra demais e não querer engordar e outra por ser gorda demais e ainda querer ser maior.
O Mais interessante é que ambas ganham dinheiro com o corpo, inacreditável não é mesmo ?
Mais é a realidade e funciona assim:
Alessandra a Top brasileira precisa ser cada vez mais magra para poder ter mais trabalhos como modelo.
Donna a americana que busca mais um recorde no Guinnes tem um site e nele as pessoas pagam para ver ela se mantendo cada vez mais gorda .
Lendo isto muitos vão pensar mais que absurdo elas vão morrer? Eu te respondo nós também vamos.
Na minha concepção cada um cuida da sua vida nenhuma das duas são crianças se ambas estão tendo alimentação desregrada,é a opção delas , mais se isso as tornam felizes quem somos nós para julgarmos? Consideraria errado se elas tivessem agindo assim com suas filhas mais não é o caso.
Precisamos acabar com essa mania de sentar em nossos rabos [grande e macio no meu caso ] e julgar os outros.
Vamos valorizar a Auto- Confiança dessas mulheres de ter um objetivo e correr atrás por mais errôneo que ele nos pareça, todas duas são mães tem famílias e não merecem críticas por fazerem o que bem entende com seus corpos.
Quando pensarem em julgar alguém por ter hábitos diferentes dos seus lembrem-se
“ Cada um sabe a Dor e a Delícia de ser o que é “