fbpx
15.09.12

OFD – DÉBORA FERNANDES DESFILE – Por Wendi Caires

Pra começar…eu já estava mega empolgada de saber o resultado de hoooras de trabalho da queridíssima Débora Fernandes, que acompanhei de longe, mas estava ligada em todos os movimentos da lindona no seu grandioso desfile que estava por vir.
E chegou o dia…o evento que já está na sua 10° edição, considerado o maior evento da moda da região , o OSCAR FASHION DAYS foi aberto com o desfile da estilista, que é modelo plus size e se inspirou sua coleção nas curvas de mulheres reais.

A-M-E-I desde o primeiro look que foi desfilado pela própria Débora, incrivelmente ryco e elegante, na passarela estavam modelos lindíssimas como: Carla Manso, Mayara Russi, Bianca Raya, Marcia Saad, Carolina Lages entre outras.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

A grande sacada foi ter o mesmo look nas modelos plus e nas modelos tradicionais de passarela, e eu que estava lá bem pertinho escutava todas as pessoas em volta vibrando horrores quando as plus entravam A-R-R-A-S-A-N-D-O na passarela e comentavam : “ A gordinha é muito melhor, fica muito mais bonito nelas!!!”

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Era incrível como o público estava reagindo, fiquei realmente emocionada com tudo aquilo, fora que cada produção que entrava, desejava mais e mais…a coleção estava absuuuuurda!

Com a cartela de cores verde e azul, tecidos com brilho e alguns toques de alfaiataria, a modelagem que valoriza as curvas, a coleção só poderia ser um sucesso.

 

E realmente foi. Foi o desfile mais comentado do evento, nas mídias regionais e cada vez mais tomando proporções maiores do que se esperava.

Me inspiro cada vez mais com pessoas como a Dé, que trabalham com garra e traduzem o que é ser de verdade uma profissional competente…estou orgulhosa por termos alguém assim pensando no nosso mundo plus size com tanta intensidade!

 

 Wendi Caires,  formada em moda, e é a dona da WE Love uma empresa com um conceito muito legal de realizar sonhos de toda mulher em se vestir como quiser.

* Fotos:  Carol Tomba 

 

12 Comentários // Deixe o seu!

  • Débora says:

    Muito bonitas as peças, só não gostei do segundo modelo, parece que ficou como uma blusa e não um vestido…

  • Lindo desfile, lindas roupas e idéia excelente de colocar 2 tipos de corpos na mesma passarela 🙂
    Só não curti o comprimeiro do vestido do segundo look na gordinha…é um modelo lindíssimo, mas que super desfavoreceu a menina 🙁

    • Kalli Fonseca says:

      É acho que esse modelo foi o único que ninguém curtiu, falou pouco para ser perfeito o modelo neh?

      Beijosss

  • Lindas, e realmente os looks ficaram melhores e muitoo mais bonitos nas Gordinhas!
    Parabéns a todas as modelos, qe estavam lindas, a Wendi pelas criações maravilhosas (vale ressaltar qe amei tb flor, a ideia de mostrar o mesmo look nas magrinhas e nas gordinhas, ameiiii), e o Beleza sem tamanho por nos trazer esse post lindooo de viver e nos manter sempre informada sobre o mundo da moda!
    Bjos grande e fiquei realmente encantada!!!

    • Kalli Fonseca says:

      Mariângela,

      Vc é uma querida mesmo, toda fofa nos coments impossível a gente não ficar feliz ao ler.

      Obrigadaaaa por vc estar sempre por aqui 😀

      Bjmmm

  • Aii para!!!!
    Meu sonho é esse, gente… ir num lugar que venda roupas para magrinhas, vc gostar e ter a numeração para gordinhas tb. Acho que os empresários estão perdendo essa oportunidade, essa segmentação nunca deveria ter existido (roupas para magras aqui e para gordas ali). Se eu um dia conseguir produzir as roupas que desenho, quero fazer assim, roupas para pessoas de todos os tamanhos e formas com os preços mais acessíveis possível.

    Vc não sabe o quanto eu amei esse post e qnt a gente tem a ganhar com esse avanço! Amei esse vestido preto peplum, fora que as roupas estão chiques demais!

    Bjks “)

    • Kalli Fonseca says:

      Acho que um dia a gente vai alcançar isso, tomara que muitas estilistas pensem assim né?

      E sem dúvida só temos a ganhar né? Eu to louca numa peça peplum para chamar de minha 🙂

      Bjmmm

  • christiane de castro says:

    Ideia fantástica, e tb promove o não ao preconceito unindo modelos magras e plus. Adorei, achei td muito lindo!

    • Kalli Fonseca says:

      Preciso dizer que comentei ontem sobre como as modelos magrinhas devem estar abaladas após esse desfile pq todo mundo elogia as magrinhas.
      E todas tem sua beleza neh 🙂

      Bjmm

  • arlindo says:

    nossas bbw e ssbbw são muito sensuais,merece nossos aplausos.parabens.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *