Obesas

Que o conceito de beleza é algo particular, não da pra discutir. Mas que a construção desse conceito se dá por vezes de maneira doentia, sim, isso da pra discutir. Que tipo de homem gosta de gordas? Já pararam pra pensar? E o que é uma gordinha bonitinha e uma obesa medonha?
Vou colocar fotos pra ilustrar.
Essas meninas são gordas?
Sim, estão com sobrepeso, tem umas gordudinhas aqui, umas gordurinhas ali. Mas são bonitas? Achar ou não bonitas vai do gosto de cada um> Porém, analisando esteticamente, proporcionalmente, é uma visão agradável, não agride, tem pernas bonitas, contorno corporal feminino. São fofas. Ficam bem vestidas com a maioria das roupas disponíveis no mercado, e não tem porque ficarem com vergonha de serem vistas nuas, são volumosas, roliças.
Essas meninas são gordas?
Não, são OBESAS. Doentes. Disformes. Sem contorno corporal definido. Cheias de dobras de peles, seios caídos, barriga de “avental” … é o tipo de banha que quem aprecia teve na formação do seu conceito de beleza algum disturbio. Por anos venho frequentando chats e encontros de “gordinhos e gordinhas” , encontros de galera de chat, de comunidades, de grupos de operados, de pessoas que pretendem operar, de veteranos de bariátrica.
E observando, percebi algumas coisas.
Os homens que gostam de obesas, são, geralmente:
- Homens obesos que não se sentem e não são capazes de conseguir “coisa melhor”, então partem praquelas que também por não conseguirem “coisa melhor” acabam aceitando esses homens. Pra suprir carência.
- Homens interesseiros. Que sabem que certas mulheres por não conseguir coisa melhor, fariam de tudo pra ficar com eles, e acabam banco esses caras.
- Homens que gostam de SEXO BIZARRO, eles gostam de nojeira, gostam de se sentir humilhados, então procuram o que acham de mais escroto no universo feminino. Uma mulher obesa! Uma mulher que se coloca num relacionamento desse, onde o homem que se interessa por ela tem esse tipo de parafilia, é uma mulher que não tem auto estima, nem um grau de auto estima!
- Homens que tiveram uma mulher obesa cuidando deles na infância, mãe, avó, tia, babá, enfim… e desenvolveram sua afetividade à partir desse relacionamento de cuidado, carinho e proteção, e buscam isso com uma idéia aliada a forma física dessas mulheres.
- Homens magros e feios, que caem no mesmo motivo dos gordos citados no início. Não conseguem coisa melhor.
- Homens que gostam de se sentir especiais, como se fizessem caridade. São homens que tem um tipo de distúrbio, como os devotees, eles precisam estar com alguém que julgam “menos” pra no fundo se sentirem “mais”. São carentes, co-dependentes, precisam de alguém que precise deles. E geralmente esse alguém acredita mesmo que precisa, e não percebe que são eles que precisam.
Entre carências, parafilias, transtornos, distúrbios, traumas, complexos, se desenvolvem esses relacionamentos. Isso vale pras mulheres também.
SER GORDO NÃO É NATURAL.
Não somos ursos com uma rolha de fibra no “cu” armazenando banha e alimento pro inverno, excesso gordura no nosso corpo é DOENÇA!
Eu sei que vai ter algum espírito de porco, e de porco gordo, pra vir dizer que eu estou pegando PESADO! Estou!
Estou pegando pesado porque a verdade tem que ser escancarada, BBW, FATTITUDE… FUCK OFF…
Tem muita gente gorda e infeliz se escondendo atrás dessas siglas, procurando aceitação.
Eu falo tudo isso, porque pertenci ao segundo grupo de gordas das fotos acima!
Com 140k eu era daquele jeitinho aki, só que sem as peitolas caídaças!
Se você não fala sobre tudo que te aflige, a tendência é entrar na ZONA DE CONFORTO. E nisto reside muito perigo. Porque não encarando a coisa de frente, você relaxa, acha tudo normal, acha bonito lutar por seus direitos. Que direitos? Direito de ter no cinema UMA CADEIRA QUE CAIBA SUA BUNDA? Direito de não ter MEDO DA ROLETA?
Então o mundo tem que se adaptar a sua MORBIDEZ? A sua doença? As suas limitações?
Não, tá tudo errado, TEMOS QUE LUTAR POR TRATAMENTO DE QUALIDADE, GRATUITO, EFICAZ, LUTAR POR AJUDA. LUTAR CONTRA NÓS MESMOS PRA NÃO NOS PERMITIR FICARMOS ASSIM.
TEMOS QUE NOS REENCONTRAR!
Acessibilidade pra deficientes é algo pertinente, necessário, pois algumas deficiências não são superáveis, e não deve existir barreiras físicas pra que essas pessoas possam se locomover ou serem capazes de mostrar suas eficiências.
Mas acessibilidade pra GORDO? É como esperar que a sociedade trate seus OBESOS como suas mães sempre os trataram FAZENDO VISTAS GROSSAS PRA OBESIDADE…
Não, lutem pelo direito de tratarem suas cabeças, seus estômagos, lutem pelo direito a termos clinicas de tratamentos de obesidade gratuitas, sim SPAs gratuitos, onde o tratamento da obesidade não seja privilégio daqueles que podem pagar 1000 reais por dia pra se tratarem.
OBESIDADE NÃO É BELEZA. OBESIDADE NÃO É SAUDÁVEL. OBESIDADE NÃO FAZ NINGUÉM MAIS FELIZ.
Pode fazer a pessoa ficar mais ENGRAÇADA! Risível. Ridicula. Radical RIDI!
É, todo gordo é engraçado né, todo gordo é ridículo!
Estou tentando deixar de ser ridícula, e a luta é árdua.
SAIAM DA ZONA DE CONFORTO, NÃO FAÇAM PARECER ACEITÁVEL SÓ PORQUE NÃO SE SENTEM CAPAZES DE MUDAR.
Eu não me senti capaz por muito tempo. Mas estou começando a me sentir capaz de trilhar o caminho do emagrecimento. Sem o menor constrangimento de expor minhas dificuldades, sem o menor pudor de assumir que às vezes erro, às vezes caio, às vezes deprimo e quero desistir.
É PEGUEI PESADO… VAMOS ACORDAR!
 
Me deparei com esse texto na net hoje, nunca vi tanto preconceito em tão poucas linhas, é triste ver que alguém tem essa visão ruim da própria vida de seu próprio corpo.
E como ela julga as pessoas que curtem as OBESAS? Um horror.
Mas se não bastasse isso preciso dizer que a autora do texto já se submeteu a uma cirurgia para se transformar em uma pessoa magra e não conseguiu o resultado, e de acordo com o que vejo nesse texto a vida dela deve ser bem amarga e feia e por isso cisma em culpar a obesidade que viveu e que ainda vive.
Não quero e não pretendo comer até explodir, mas me desculpem quem não concorda mesmo não tendo o corpo dito perfeito por essa sociedade hipócrita eu me considero linda e não só no direito, mas também no dever de ser Feliz.
E só para deixar claro não me aceito gorda por conformismo me aceito gorda por amar o que o meu espelho reflete.
 
“O conformismo é carcereiro da liberdade e o inimigo do crescimento
[frase que usava no ICQ em 2002 e se tem algo que não deixo acontecer na minha vida é isso]
 
Amem-se não por serem magras, gordas, obesas ou qualquer outra coisa.
Amem-se por serem vocês, afinal amar VOCÊ é algo extremamente prazeroso e recompensador.

82 comentáriosComentar via blog

  1. MeninaCajuína

    >Chorei lendo o texto que pode parecer pesado a algumas pessoas,mas pra mim verdadeiro,na internet vemos realmente muitas comunidades como ate as que eu mesma tenho,como Godinhas Bunitinhas,Gordinhas Inteligentes,Gordinhas blá,blá,blá e realmente as uso com o intuito de quebrar isso,porque nenhum homem que diz ser fã de "gordinha" sairia com uma GORDA,assumiria um relacionamento a não ser por essas razões citadas acima,temos que lutar sim por dignidade ,saude,acompanhamento,porque quem diz que não quer emagrecer não passa de um mentiroso hipocrita que na frente das pessoas bate no peito e diz que esta tudo bem e ao chegar em casa chora lembrabdo a cara de nojo que as pessoas olham ,eu mesma tiro fotos de rosto corpo ,mas não ando de onibus,não sei quando vai acontecer de intalar na roleta,não sei qual piada terei que ouvir por ocupar quase dois lugares num assento,mas nem por isso deixo de dar voz aos meus desejos e lutas pra um dia emagrecer sem querer virar modelinho!

    Vc foi a melhor pessoa que ja encontrei por ter tido coragem de expor o assunto com essa clareza e simplicidade,espero realmente que todos que passem por esse blog hoje se sintam fortes e vejam que temos que nos unir não só por tamanhos maiores,mas nos unir pra termos o direito de ser RESPEITADAS!

  2. Ana Beatriz Cintra

    >Pesado, porém verdadeiro!
    Ser "fofinha" é algo bem difeente de ser OBESA com certeza e a principal questão é a questão da saúde. Já fui obesa e trabalho com obesos e acredito que alguem que se permite chegar a OBESIDADE não se ame e está usando a gordura para se esconder, se proteger de alguma coisa, de problemas emocionais que podem sim serem resolvidos. A OBESIDADE é multifatorial e assim que deve ser tratada.
    Excelente texto! Parabéns!!

  3. >Vejo preconceito neste texto siim….
    Mas vejo verdades também.
    A questão não é o que o homem vai achar…E sim o que VOCÊ vai achar!
    Eu sou feliz com meu corpo 46…. muito feliz na verdade.
    As vezes, 48, 50, mas ai tenho que mandar ajustar a cintura… hahahhaha Minha coxa de mulher melancia.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Quero ficar como estou. Saudável, feliz e 46. kkkkkkkkkkkk
    Faço pilates, e estou evitando gordura.. mas se sair e tiver batata frita? eu como ué? nao quero passar vontade… kkkkkkkkkkkkkkkk
    Não acho bonita a segunda foto… Infelizmente.
    Eu me enquadro no primeiro grupo… Minha barriga é um pouquinho mais saliente que a delas… hahahahhaah por isso faço pilates… pra ficar mais firme… e faço porque me deixa relax.. =D
    hahahahhahahaahhahaha
    Eu amo meu corpo… Mas a fluvia lacerda por exemplo, é linda… linda… mas é firme… e tem aparencia saudável….
    Ninguém vai me ver morrenu na academiaaa pra vestir 38.. não vai mesmo. Mas quero ficar ate 48… 50….Dai pra frente não quero não… Pode ser idiotice o que digo, mas é o que sinto… as vezes me sinto até ignorante… aahahhahhaha Mas vim ao mundo pra aprender……..

  4. >Aaaai gente.. 1 Comentário foi pouco pra mim.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Mas eu estava pensando aqui… Eu acho a joy nash tãaao lindo…. ela veste 52…
    Eu acho tãaaaaaaaaaaao dificil falar quem veste 40 é linda, 46 é mais ou menos, 50 é horrível.
    kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    JOY NASH, CRYSTAL RENN, FLUVIA LACERDA, A MOÇA QUE FOI CAPA DA REVISTA RAÇA ESSE MÊS, THAÍS ARAÚJO, MICHELLE OBAMA, ISABEL FILARDIS, ANA PAULA ARÓSIO, FERNANDA SOUZA, ETC ETC…
    são todas lindas, e eu passei de manequins 38 até 50…..
    aíii ficou dificil definir o que é belo.
    Belo é o que você olha e fala NOSSA! QUE LINDO! só isso.. hahahhahhahha
    Eu também sou linda.. kkkkkkkkkkkkkkkkkkk hoje acordei meio narcisa… kkkkkkkkkkkkkkkkkk

  5. Tatiana Costa

    >Não foi a Kalli que colocou esse texto como o pensamento dela, ela achou isso na internet não foi?
    Mas eu posso dar a minha opinião sincera?
    Me deu uma vontade tão grande expor o que eu penso e desabafar.
    Eu não sou preconceituosa e nem nunca fui, afinal eu sou gorda, não acima do peso com na primeira foto e não obesa como na segunda foto, fico no meio de uma e de outra.
    Mas o texto ele é duro e machuca ouvir de verdade, mas eu concordo em partes com ele sim, infelizmente. Não por preconceito, juro mesmo que não.
    Mas eu conheço tantas pessoas acima do peso e todas reclamam com o seu peso e infelizmente esse texto tem um pouco de verdade. Eu quando estava mais gorda, namorei um rapaz por quase 6 anos, mas o conheci com 59 kilos para 1:55 de altura parece estar pouco acima do peso, mas minha estrutura óssea sempre foi grande, então com 59 kilos estava magra, não magrela, mas magra e foi assim que ele se apaixonou e eu me entreguei, mas sabem porque? Porque antes de chegar nos 59 kilos eu pesava 105 e aquela cabeça complexada me fez me entregar a um cara que no fundo eu não amava, mas pensava que ninguém mais iria me querer mesmo estando magra, afinal mesmo com exercícios estava flácida e morria de vergonha de expor meu corpo para qualquer pessoa que fosse e até mesmo para mim, então pensei que por essa vergonha e complexo ninguém fosse me querer e me entreguei a esse rapaz, (Sei que são coisas da minha cabeça, e um modo errado de pensar, mas infelizmente se minha cabeça não fosse mudada, nada mais seria).

  6. Tatiana Costa

    >Namorei com ele desde meus 19 anos até meus quase 25 anos. Nesses quase 6 anos engordei td de novo, cheguei a pesar 120 kilos e ele continuava comigo, mas sinceramente? Continuava porque ele se sentia como no texto acima, ele se sentia feio, solitário, carente. Não quero ofende-lo, mas ele tinha 1:76 e pesava 49 kilos um rapaz magro demais e ele era feio era minha opinião e ele pensava isso dele, mas fiquei com ele e ele comigo por comodidade. Ele depois de quase 3 anos de namoro terminou comigo e conheceu uma garota magra e se apaixonou, mas ela não quis saber dele e ele voltou para mim e eu aceite, aceitei porque era gorda e complexada. Bom durou mas esse tempo de namoro e dessa vez eu terminei porque não conseguia nem mais beijá-lo afinal de contas não existia amor, não existia tesão.
    Bom o fato dessa meu texto é que o texto de cima bateu com a minha história passada, então eu acho que por mais doloroso que esse texto seja ele é quase todo verdadeiro. Não vou generalizar certo? Mas tenho certeza que muitas gordinhas e gordas ao ouvirem uma piada, uma brincadeira ou passar por uma cena constrangedora como a catraca do ônibus, um banco ou qualquer coisa, lá no fundo da sua alma, ela não chorou, não ficou envergonhada e com a sensação de querer sumir e chegou em casa como citou a leitora acima e começou a chorar ou a pensar no que aconteceu por várias vezes em sua mente.

  7. Tatiana Costa

    >Ser gordinha como a Fluvia como citaram acima é bacana, afinal tem um rosto lindo, um corpo aparentemente durinho, cheio de curvas, por mais que seja volumosas mais com curvas que definem seu corpo um violão. Mas ser uma gorda como na foto 2 sem curvas, com muita celulite, certa flacidez realmente nos fazem se sentir complexadas e mal desejadas e nos fazemos passar por certas humilhações. E se tiver uma gorda como na foto 2 lendo o que eu escrevi não me recrimine e nem me julgue infeliz, afinal de contas 120 kilos como já cheguei e uns 100 que devo estar hoje eu não posso me dar o luxo de criticar qualquer pessoa acima do peso. Mas não é uma critica e sim a realidade, não digo todas, mas muitas se sente complexadas com certeza. Uma pessoa como na foto 2 ao andar meio quarteirão se sente bem? Ao colocar uma roupa em pleno verão se sente bem? Ao amarrar o cadarço do sapato se sente bem? Ao arrumar uma casa? Trabalhar com qualquer coisa que pede pouco de exercício se sente bem? Ao ir à praia e usar um biquíni ou maio se sente bem?Ao entrar em um ônibus? Ao subir uma escada? Falem a verdade essa sensação de cansada, sensação de que estamos carregando muito peso sobre nossos ossos não nos dão uma sensação de cansadas? De desconforto? Quem não sente vontade de subir uma escada e chegar lá em cima sem bufar? Ou de ir a praia em pleno verão e usar um biquíni ou andar de ônibus e saber que você passa na catraca tranquilamente sem nenhum esforço e senta no banco sem nenhum constrangimento, que amarra o cadarço com a maior agilidade e que ao caminhar 1 quarteirão se sente disposta? Quem que pesa a 2 foto não gostaria de viver e ter todas essas sensações?

  8. Tatiana Costa

    >Agora os homens, realmente tem os que amam e assumem e ponto. Mas muitos e muitos onde eles estão? Onde esses homens de 1:80 75 kilos, loiro de olhos azuis, super gato ou um moreno de olhos pretos maravilhoso estão? Porque que esses homens lindos não assumem as gordas? Eu pelo menos acho difícil ver nas ruas um homem assim com uma gorda do seu lado. Existem meninas, mas confessam que são raros.
    Não que a beleza seja fundamental, afinal um dia tudo isso acaba, mas estou dando como exemplo de que o texto é duro e machuca mas quase todo verdadeiro. Não estou falando como uma pessoa gorda e complexada e mal amada. Mas o que é verdade, por mais que todos vêm contra a mim e me critiquem.
    Ser gordinha como Fluvia é uma coisa linda, ainda mais com a sua fama, mas ser gorda como na 2 foto as pessoas sofrem. Não todas, mas sofrem todo o tipo de preconceito e quase 90% não estão felizes por mais que gritem que estão.

  9. Tatiana Costa

    >Sei que todas nós gordas, gordinhas e magras temos que nos amarmos como diz a Kalli e sim muitas se amam, mas muitas sofrem, muitas se sentem mal e gostaria sim de conseguir um emagrecimento saudável, não para ficar uma Gisele Bundchen, mas uma Flúvia.

    Beijokas.

  10. Antônio Donizeti

    >como um admirador de gordinhas bem grandinhas eu discordo do texto,pq eu nao me encaixo em nenhum dakeles perfis ditos e amo mulheres bem gordinhas,estilo BBW.esse texto com certeza eh uma afirmação preconceituosa tanto com as mulheres com tamanho mais avantajado qto para os admiradores de mulheres gordinhas.

    • eu concordo com vc Antonio , tbm não acho que as coisas vão do jeito q essa mulher colocou , existe sim homens que admiram a mulher com o peso avançado e acho que desde q ela esteja se sentindo bem e com saúde e claro não deve valorizar esse tipo de comentário sujo e preconceituoso , ela quis fazer um blog pra ajudar as gordinhas mais o q fez foi mostrar qnto preconceituosa ela e , triste existir pessoas com esse pensamento .Sou obesa feliz com a saúde ok e muito feliz com minha vida pessoal obrigada . .

    • Verdade antônio fui casada por 7 anos meu ex me conheceu gordinha dai com o passar dos anos engordei mais, nem por isso ele deixo de mim amar sempre me admiro sempre respeitador. Enfim nosso casamento chego ao fim hoje somos grandes amigos, quero encontrar um homem que goste como eu sou uma mulher grande tipo BBW e muito feliz comigo mesma.

  11. >Concordo com algumas partes, mas infelizmente a autora do texto precisa URGENTEMENTE procurar uma terapia, pq mesmo que faça cirurgia e perca 100 Kg, a mente vai ser sempre OBESA.
    O primeiro passo é ser feliz acima de qualquer coisa e depois ir mudando, aos poucos, o que está incomodando.
    Eu tenho uma saúde que muitas magras que pesam seus 50 e 60 kg não tem. Me orgulho de ter 1,70, peitão, bundão, coxão, tudo muito bem destribuído.
    Peito caído? Celulite? Estrias?
    POR FAVOR ATIRE A PRIMEIRA PEDRA QUEM NÃO TEM!
    Se amam gentem….HOJE…AGORA!
    E concordo com o Antônio….a autora generalizou o gosto dos homens.
    TERAPIA NELA JÁ!
    Bjosssssssssssssssssssssssssssssssss

  12. >Olha menina eu sinceramente nua me pareço mais com a segunda foto do que com a primeira.

    E para mim é uma visão preconceituosa.

  13. >É eu gosto de mulheres cheinhas mas o texto chega ser real tive muito amigos muitos mesmo e ainda tenho e muitos colegas de trabalho que jamais namorariam uma gordinha eu tenho 2 primas como na foto debaixo e 1 amiga bem proxima e algumas conhecidas que não estão satisfeitas e infelizes e são elas mesmo que falam se amar de verdade é o lema da história o problema é conseguir e nem todas conseguem levar isso numa boa e não que seje feio uma pessoa muito gorda mas que muitos olham com cara feia, desprezo olham e as acima do peso sofrem e com certeza ficam tristes depois eu não estou em defesa de ninguém, imagine sou um homem no meio de muitas mulheres mas não existe preconceito no texto existe um desabafo de alguêm que não aguenta mais ser humilhada e que não é feliz do jeito que é

  14. >Se a pessoa não se sente de bem com a vida tem que procurar ajuda e encontrar uma forma de ser feliz consigo mesma, se não se aceitar vai cobrar que o parceiro lhe trate de qual maneira?
    Não concordo que os homens que optam por obesas são desesperados, interesseram ou coisas do tipo, me ofendi com o texto, não me sinto bizarra incapaz de despertar tesão em algum homem, eu sou muito feliz com meu excesso de pele, peito caído, e dobrinhas mil. Me cuido, estou sempre arrumada e cheirosa, alto astral bombando, e essa é a diferença!

  15. >Eu tb acho preconceituoso,mas penso que isso faz parte do ser humano, por mais que lutemos contra tentando ser politicamente corretos sempre(e devemos continuar lutando). No caso aí do texto acho que é uma pessoa triste com ela mesma. Só isso.
    Com relação aos homens que gostam de gordas, bom, até conhecer meu marido eu pensava do mesmo jeito. Mas depois de constatar que um homem muito bem resolvido (100kg, 1,80, inteligente ao extremo, seguro e positivo) e que gosta de gordinhas desde a mais tenra idade pode sim amar uma mulher maior, minha convicções foram por água abaixo.
    Na verdade acho que essas discussões não levam ninguém a lugar algum.
    Me pergunto sempre pq todo mundo precisa ser esteriotipado e esteriopar. Será que não podemos ser apenas pessoas diferentes??? Uns gordos, outros magros, baixos, altos, negros, brancos, amarelos, e verdadeiramente aceitar a diferença???!

  16. Vanessa Carioca

    >A verdade dói e mtos hipócritas negam isso, onde tem preconceito no texto a não ser a verdade
    Pode não ser verdade para tds, mas para muitos ela é sim
    Não estou falando aqui como religiosa, mas tem um versículo q diz que temos q cuidar do nosso corpo e q comemos para viver e não viver para comer. E qual é um dos pecados capitais? A gula. Será q quem escreveu esse versículo e os pecados capitais vindos de Jesus estão errados? Ok. Esses gordinhos de 140 kilos é legal e esses gordos de 250 kilos que passam na televisão que não andam mais e tem q sair quebrando as janelas por bombeiros? São lindos e se amam???? Qual a diferença entre pesar 80, 100, 140 e 250 se o tema é ser gordinho e se amarem, mas acontece q 250 kilos não é bonito e quem chegou a 250kg com certeza não se ama
    Seila eu não vi preconceito, aqueles gordos com mais de seila 100 ou 110 ou mais kilos q se amam e são confiantes parabéns e aqueles q não começam a emagrecer e tomar a atitude como a da menina do texto para poder chegar em um objetivo q farão felizes e amados

  17. >Eu acho que esse texto é a mais pura verdade.
    DETALHE: É a mais pura verdade pra quem escreveu.
    Eu não vou me colocar no padrão do mundo, eu não nasci pra ser um numero, eu não nasci pra seguir a boiada, eu não nasci pra tentar ser uma cópia de perfeição projetada por alguém que não conhece meus talentos e nem minhas dificuldades.
    Se a pessoa desse texto vê o mundo assim, que lute. Mas daí tomar as palavras dessa pessoa como verdadeiras, já é outro caminho, bem distante do meu.
    Aliás, ninguém promove [e se estabiliza] uma mudança baseado no ódio a si mesmo. Só o amor [próprio] transforma…

  18. >acho que está tendo confusões não a problemas em ser de vários tamanhos e raças existe uma certa população que é feliz com o peso e uma certa que é infeliz, existe uma população que respeita e uma que humilha o gordo e o texto é exatamente isso a garota ou o cara nao sei esta cansado de ser motivo de piada
    moral do papo essa pessoa apenas colocou para fora o que ela pensa dele mesma e eu acho que ninguem tem o direito de colocar o texto aqui sem a permissão e sair criticando

  19. >Olha só kalli até umas semanas atras iria trazer isso para minha vida pessoal, mas infelizmente tem pessoas que pensam como ela graças á Deus que somos mais nos msmas pois não me vejo como ela disse não me acho bizarra e nem risante como ela diz afinal ele é operada e infeliz deixa ela com os pensamentos dela pois o que vale é o que pensamos de nos msmas , pois preconceito existe sim mas podemos notar que á mais preconceituosa ai é ela msma mas enfin a vida tem mtu que ensinar, pois assim como me ensinou!!!
    Bjkas adoro como vc aborda o preconceito, vc é otima!!

  20. >Li tdos os comentarios e engraçado de tdo é que os homens que tem mais a cabeça aberta que as mulheres, pois não mentira nda que lemos mas ninguem é bizarro e ngraçado sou obesa e me amo sim, pois tem tanta pessoa que não se ama , pois me amo sim, pois hj me dou o valor merecido eu sei mtu bem o que não é passar na roleta, ja cheguei a usar manequin 62 alias quem disse que 62 me cabia sou obesa ainda, mas estou no 54 com mtu orgulho, sou mais eu é engraçado o jeito que cada um pensa ultimamente ando tão radiante comigo msma, mas enfin a vida é isso!!

  21. >Nenhum preconceito e assino embaixo. Acho que todos têm o direito de opinar, ainda mais quando se tem o mesmo problema no caso do texto à pessoa é gorda e está no meio disso tudo e ela tem todo o direito de expor o que ela já viveu e presenciou e tirar as conclusões das experiências que ela já viveu é só saber entender o texto. Acho que aqueles que se preocupam com o texto e se sentem ofendidos é que no fundo não se ama e não se aceita, porque o texto perto das pessoas com amor próprio é pequeno e indiferente para ser tratado com tanta prioridade e atenção.

  22. >Não acho que dê pra generalizar tudo, há quem ache horrível e não consiga viver como obesa e vai atrás do que lhe deixa felzi e há quem se sinta bem e feliz, há espaço para todos no mundo que vivemos, só não há espaço pra quem tem certeza que é dono do mundo e todos são obrigados a pensar como ele. bjs

  23. >OI queria dizer que antes de tudo amo o blog.Li todos os comentários sobre ó assunto e vejo que é uma mistura de sentimentos.Precisamos tomar cuidado naquilo que entra na nossa a vida se de repente uma gordinha depressiva ler um texto desse vai querer morrer ou no mínimo se fechar para o mundo.Claro que de vez em quando precisamos de um corda menina!!!! para mudarmos aquilo que virou conformimos na nossa vida. Todos tem o direito de pensar o que quizer desde do momento que o meu modo de pensar ñ prejudique o outro e nem o faça infeliz.Temos que entrar na vida do outro pra acrescentar e faze -lo mas feliz ñ pra ficar mostrando o que outro tem de pior,tenho certeza que cada um sabe de suas limitações.Tudo que faz o próximo cair,chorar,sofer e regredir ñ assino em baixo.Sabe o que acontece com ser humano ñ acredita mais na essência e deixamos ser escravo daquilo que hoje é tudo "o corpo"Todo gordinho sabe onde o calo aperta.PRa que apertar mais?kkkkkkkkk Se eu fracassar ou obtiver sucesso terei vivido acreditando em mim.GOrdinhos e gordinhas sejam felizes a vida é curta e as batalhas são diárias se amem acima de tudo!!!!bjs

  24. >bom, tenho uma amiga minha, psicóloga, q um dia falou que eu era 'doente', por só gostar de gordinhas, e eu respondi:"Se isso é doença, por favor, NÃO QUERO NEM SABER DE CURA!!"
    ;-)
    Sai fora 'magricelas', eu hein!!!

  25. Andréa Mara

    >Texto suicida.

    Concordo plenamente com um dos comentários acima, de que se alguma gordinha deprimida se depara com palavras, ideias e suposições tão cruelmente expostas, vai ao fundo e quem pode dizer que há volta?

    Pelo amor de Deus, gente! Cuidado. Há verdade no texto? Sim. Sendo gorda, idenfiquei algumas. Mas desde quando cabe a alguém ser tão radical? Todos temos mecanismos de defesa, eles se fazem necessários para convivermos com nós mesmos e em sociedade.

    O distúrbio está justamente em a autora do texto não se aceitar; projetar suas amarguras em quem se aceita ou é amado verdadeiramente – porque isso não é apenas uma possibilidade, é real, mais do que ela possa imaginar -; deferir palavras ferinas para camuflar o ódio que ela sente por ela mesma, aliciando mentes alienadas para não se sentir sozinha em uma situação que ela julga ser tão negativa.

    É tanta coisa para se falar, que com certeza renderia outro post, porque é lógico que essas afirmações precisam ser revistas por diversos ângulos.

    Termino lamentando por esta mulher, que hoje para mim, se descreveu como a morte da esperança. Um zumbi de si mesma. Que se destrói alimentando-se de seus próprios pensamentos. E o pior é que não quer morrer sozinha, faz questão de levar outros bons com ela.

    #DEPLORÁVEL

  26. >Antes de tudo, é importante analisar com discernimento o texto inteiro. Separar a quantidade enorme de preconceitos, de conceitos e julgamentos equivocados, meias-verdades, inconformidade pessoal em relação ao próprio corpo e a revolta quase generalizada com os homens de alguns fatos verídicos.

    1) A autora do texto é pródiga em analisar o comportamento masculino em relação ao seu biotipo específico. Mas erra feio qualitativamente. Tudo que foi dito no texto não é nenhuma exclusividade das mulheres gordas. Cabe como uma luva em qualquer mulher que não possua o tal “padrão” de beleza feminino.

    2) “Os homens que gostam de obesas, são, geralmente:
    a) – Homens obesos, magros e feios incapazes de conseguir “coisa melhor”,… Pra suprir carência.
    b) – Homens que tiveram uma mulher obesa cuidando deles na infância, …, e buscam isso com uma idéia aliada a forma física dessas mulheres.
    c) – Homens que gostam de se sentir especiais, como se fizessem caridade.”
    Nesses três itens a autora definitivamente não reconhece que possa existir relacionamentos baseados naquela coisa cafona, antiquada, careta, esquisita, chamada AMOR. "Afinal amar o próximo e tão démodé". Será que todos os homens obesos, magros e feios são realmente incapazes de conseguir “coisa melhor” do que mulheres obesas? Podemos por analogia também concluir então que mulheres obesas, magras e feias só se relacionam com homens obesos? (E nenhuma delas por amor?)

    3) “Os homens que gostam de obesas, são, geralmente:
    d) – Homens interesseiros. Que sabem que certas mulheres por não conseguir coisa melhor, fariam de tudo pra ficar com eles, …
    e) – Homens que gostam de SEXO BIZARRO.”
    Nesses dois itens as mulheres estão (ou deveriam estar) cientes de que estão se submetendo por livre e espontânea vontade (ou interesse) em relacionamentos submissos, bizarros, estranhos, enfim, muito longe daquele ingrediente táo démodé. Portanto são co-autoras e coniventes com a situação. Não nos cabe julgar os motivos pessoais que levam uma mulher a se envolver em uma relação assim. Cada um sabe de si.

    4) “Entre carências, parafilias, transtornos, distúrbios, traumas, complexos, se desenvolvem esses relacionamentos. Isso vale pras mulheres também.”
    Aqui a própria autora reconhece que vale para as mulheres também.

    5) “GORDO NÃO É NATURAL.”
    É natural, está nos genes de determinadas pessoas. Pode não ser comum. Em muitas pessoas pode não ser saudável. Há pessoas gordas muito saudáveis. Cada caso é um caso. Somente um médico pode avaliar o que é saudável e o que não é.

    TS

  27. >Eu me enquadro no meio termo, não sou acima do peso e nem sou obesa, sou gorda. Li o texto ja em outro blog e achei sim preconceituoso, cada um pode e deve ser feliz do jeito que é e ninguem tem nada com isso. Já fui mais parecida com a foto 2, porem eu me sentia muito cansada, desanimada e andava com o colesterol alto, então apostei numa dieta para que meu corpo se equilibrasse. Não sonho e nem nunca sonhei em ser uma mulher-cana, minha capacidade de aprender, de trabalhar, de amar e de viver não se mede pela linha da cintura. Acho sim, que como eu, gordinhas que não se sentem bem, desenvolvem algum problema de saude, devem fazer uma dieta como eu fiz e procuro mante-la, com direito a umas escapadas de vez em quando. Agora quanto a se valorizar, se achar bonita, se achar interessante e encontrar um amor, isso não depende de corpo bonito, depende de uma mente aberta e essa autora não tem. Se ela não é amada, muitas gordinhas são e não por homens " doentes", apenas bem resolvidos.

  28. >Achei o texto que você encontrou na internet muito agressivo e desumano. Também fiquei chocada com ele. Há outras formas de expor a própria opinião!
    Eu concordo que obesidade é um problema de saúde. E deve ser tratado do pto de vista fisico e psicologico. Entretanto, não é porque a pessoa está obesa que ela é feia ou não possa ter a auto-estima elevada! Pelo contrario, a pessoa tem q estar bem para encarar uma mudança, se for necessária.

  29. Tamara Takaoka

    >Nossa, li o post ontem e não tive tempo de comentar, na hora tinham só 2 comentários, e agora já tem 27!
    Polemicom e com muitos sentimentos controversos e misturados.
    Não é uma crítica, mas vou tentar analisar sem misturar as coisas, o texto, os comentários, meu caso pessoal as reinvindicações, etc.

    Quanto a achar gordinhas ou obesas bonitas, ou desejaveis, eu acho ambos bem estranhos.
    Sim a autora do texto foi preconceituosa ao falar desses homens, mas cá entre nós eu não acho saudavel se relacionar seriamente com uma pessoa que chegou a você porque voce tem alguma caracteristica física especifica, seja lá qual ela for, eu não acho saudavel conhecer homens em sites e grupos de homens que admiram gordas, mais gordas ou menos godas tanto faz.
    Eu quero que a pessoa que está comigo me ame e adimire a despeito das minhas caracteristicas físicas, e não por causa delas, elas são ápenas a embalagem e não dá pra construir um relacionamento saudavel baseado na embalagem.

    Achei engraçado ela falar em disturbio do conceito de beleza, pois justamente não encherga que os conceitos são construidos e que cada um tem o seu sendo normal e rico que variem – O que seria do amarelo se toos gostassem do azul?

    Realmente pegou pesado, e ficou claro que a autora precisa de ajuda, tomara que ela consiga, tomara que consiga ser feliz, mas não creio que a cirurgia por si seja o que lha está faltando.

    O negócio é esse cada um devia fazer o que precisa pa ser feliz, ela precisava emagracer, ok!
    Mas também as vezes a pessoa não sabe o que precisa, ou precisa de ajuda pra descobrir e admitir, ou precisa de ajuda pra adimitir que precisa de ajuda…

    Só que é muito limitado dizer que quem está feliz gorda ou obesa está em negação e se diz feliz por conformismo, dizer isso é uma atitude raivosa de gente infeliz.

    O que há de bom é que ela registrou algumas reinvindicações legitimas, quanto a necessidade da população ter tratamentos gratuitos (pra cabeça e pro estômago)e SPAs públicos, masa não precisava desmerecer as reinvindicações também legiimas de termos moda em tamanhos maiores, acessibilidade e outras coisas que façam as pessoas que estão felizes do tamanho que estão caberem melhor nesse mundo

  30. >Nossa, que texto! Pura realidade, adoreii a matéria.
    Beijos

  31. >Não vejo preconceito. Ela foi rude.
    Sabe quando tem uma pessoa que só faz besteiras atrás de besteiras e sempre promete mudar e nunca muda daí a gente vem e fala umas palavras agressivas que chega a machucar para ver se acorda e muda de vida. E foi o que ela fez no texto. Ela acha feio uma pessoa bem gorda isso é opinião dela e temos que respeitar só que eu acho sim que existe muita falsidade, muita gente se escondendo dizendo que se ama e se assume, eu vejo tantos blog de gordinhas que dizem EU ME AMO E ME ASSUMO, mas só coloca fotos de rosto ou do busto, ou quando tem fotos de corpo inteiro coloca uma roupa com alguns acessórios para disfarçar as gorduras, os braços grandes as gorduras nas laterais e quando estão na praia sempre com uma canga ou shorts ou saia de praia por cima, daí vem a contradição, pq se assumir é usar uma roupa sem medo de expor suas gorduras sejam elas onde forem é assumir colocando uma roupa de praia sem esconder nada, oras afinal se elas se assumem então para que esconder certas coisas atrás de acessórios e pedaços de pano. Eu vi esse movimento da Lingerie Day e não sei se por vergonha ou qual o motivos, mas metade das fotos só apareceram os bustos e só metade deles, não foram fotos expondo totalmente o corpo inteiro assumindo ser uma verdadeira gordinha, o rosto eu concordo que muitas querem manter uma certa privacidade, mas se a brincadeira era mostrar o corpo de lingerie, deveria todas se jogarem de vez na brincadeira e se expor mesmo o corpo com posições sexy. E os chats de bate papo tb tem pessoas que realmente gostam e acabam se apaixonando, mas ouve diversas pesquisas que dizem que as garotas que ficam na internet a maior parte do tempo conhecendo um rapaz ou vice e versa é porque tem medo de se assumirem e se escondem atrás de um monitor, não generalizando.
    Acho que nada como o contato pessoal visual vc ver, sentir a pessoa, olhar nos olhos para conhecer melhor e ver a sinceridade, nada como colocar uma bela roupa e sair por ai a fora conhecendo gente nova, do que pela internet onde fica tudo muito distante e não muito real.
    É isso eu acho que não existe preconceito e sim uma pessoa rude e existe muitas pessoas que se dizem assumir, mas lá no fundo é são inseguros.

    • amei a respota!!! todos mentindo para eles mesmos!!! aonde que exste felicidade em pesar 150 quilos,200 e por ai vai? todos mentindo porque nao conseguem emagrecer e se conseguem nao querem porque optaram pela vida sedentária e comer a vontade.

  32. >Independente do peso a mulher que escreveuo texto que a Kalli postou precisa de um psicólogo, pq no mínimo ela está partindo pro egocentrismo de ser dona da verdade de todos. Cada um tem sua verdade e condições, só pq ela se sente mal nem todos devem se sentir tb e chamar quem nao se sente mal de mentiroso é o grande erro que ela comete.

  33. >Sinto pena da mulher que escreveu o texto. Eu pensava igual a ela até o dia que minha irmã conheceu meu cunhado. Nós somos parecidas com a foto 2 e com bem mais de 100kg e ele arranca olhares e suspiros por onde passa. Já vi muita gente chamando minha irmã de ridícula na praia porque ele faz questão que ela vá de biquini bem pequeno. Ela demorou muito para parar de se sentir ridícula e ele nunca sentiu vergonha dela. Quando ela fez chantagem para ganhar uma cirurgia de redução de estômago ele implorou chorando para ela não fazer, temendo pelas sequelas. Em vez da cirurgia ela ganhou uma Playboy e o cartão de visita de um dos fotógrafos mais famosos do Brasil. O fotógrafo fez as mesmas fotos da matéria de capa da revista com a minha irmã. Quando viu o book meu cunhado fez outra lua-de-mel com minha irmã no Mar Mediterrâneo. É uma história de fadas na vida real. Mudei bastante meu pensamento e minha vida ficou bem melhor. Passava despercebida na multidão e hoje tenho um namorado apaixonado por mim e ainda atraio alguns olhares. Muita coisa somos nós mesmas que dificultamos nas nossas vidas. Assim que eu acho.

  34. >Gostaria de ser imparcial e ler esse texto do lugar de onde você retirou e conhecer todo o conteúdo. Não achei preconceituoso, me pareceu o texto de uma pessoa com conhecimento de causa do mundo dos gordinhos. Qual o endereço de onde você copiou esse texto?

  35. >não vou me estender como o pessoal i de cima, minha opinião é que a pessoa que escreveu isso precisa de tratamento psicológico.

    sou gorda e ja namorei gordos, magros e sim SARADOS, lindos homens e uns nem tanto, sou gorda e sou feliz me amo do jeito que eu sou!!!

    beijo kalliiiii*

  36. Lazzarotizada - A AUTORA

    >A opnião da "pessoa que escreveu isso", no caso EU, foi pinçada de um blog, no cado o MEU, que é muito mais extenso que um simples post sem que sequer fosse citada a fonte
    http://LAZZAROTIZADA.WORDPRESS.COM
    E o post foi copiado sem que tivesse terminado de ser editado ¬¬, haja F5 hein!

    Não condenem a opnião dos outros, sem antes terem conhecimento do conteúdo completo.

    Não quero e não vou discutir com ninguém, e nem pretendo voltar aqui, vim, porque fui chamada.

    É isto.
    Adeus.

    Estou no meu caminho e pretendo continuar nele até chegar onde eu quero, porque sou capaz disso.

    Obrigada.
    Fiquem com Deus.

  37. Sandra Abdalla

    >Concordo com o texto em tudo, só que não generalizando, existe verdade em tudo o que ela disse. Tem gordos não saudáveis, tem homens como ela descreveu, tem pessoas infelizes com o corpo, tem gordo que realmente não é elegante e em fim. Não é Preconceito. Como tem magras de 50 kilos para baixo de uma altura considerável que é a mesma coisa.
    Tudo em exagero não é muito legal.
    Masssss vejam bem massssss tem gordos que se amam e se assumim, tem gordos saudáveis e homens que gostam independente da beleza, cor e em fim.
    E concordo com a autora de ter colocado o texto aqui e sair condenando. El estava quieta no blog dela, fazendo do blog seu diário virtual se desabafando e ninguém, mas ninguém mesmo, isso vira até processo, tem o direito de pegar o textos dos blogs das pessoas e sair divulgando sem a pessoa saber e sem linkar. Sei que quase todos as notícias são vindas de uma cópia de algum site de jornal e etc, mas existem textos pessoais que os donos não permitem a cópia, claro que muitos fazem afinal é um diário virtual, mas é proibido e da processo sim fazer cópias de texto pessoal sem permissão.
    Fizeram muito mal mesmo.

  38. WILZA CARLA FAN CLUB

    >O texto original é podre. Coitada…. Ela acha que sabe do quê? Psicologia barata, das mais vagabundas…
    E, cara, que mina sem educação, que se sente dona da razão! O que ela poderia ter editado que pudesse soar melhor? Pro inferno, ela e a opinião amorfa dela!!!!! Se não deseja que outros discutam a bizarra forma como ela vomita as palavras, se enfia no próprio mundinho babaca, tranca e joga a chave fora!!!!!! Gente dessa laia tá cheio por aí! É só uma droga de gorila com um teclado de computador, que olha pro próprio umbigo, sujo e frustrado e acha que pode criar uma teoria comportamental por que pensa(?) que sabe de tudo!
    Kalli, é uma grande pessoa!(em todos os sentidos, kkk desculpe!) e acredito que não se encaixa em nenhum estereótipo descrito pela cabeça-de-vento da autora do artigo. Ser feliz, é ser vc mesmo! Quem é feliz, é, de qualquer forma, assim como, quem é idiota, é idiota como nossa querida "Lazzarotizada – A AUTORA", magra, gorda… sempre imbecil, com um capuz, que impede que a verdade ou a opinião dos outros possa permear numa cabeça anencéfala.
    Kalli, vc é demais!!!!!!!!

  39. >Eu sou do fatkut, sou rata de blog, passei um bom tempo no blog da autora, realmente percebe-se que esse post faz parte de algo maior, e não vi preconceito nisto, ela usa palavras fortes, mas achei que faz isso de uma forma necessária, me acordou pra alguns fatores e me fez pensar.
    você ao contrário dela usa muito conteúdo que copia por ai e cola aqui, o conteúdo dela me pareceu pessoal, íntimo, autoral, e ao contrário do seu blog, ela não faz propagandas nem quer ganhar dinheiro explorando o assunto Mundo GG. Gostei muito do blog dela, e preconceituosa foi você ao escrever sobre ela, como se o fato dela ter feito uma bariátrica e não ter conseguido perder todo peso ainda fosse um defeito dela. você copiou o conteúdo de um blog, não deu os créditos e ainda agrediu verbalmente e diretamente uma pessoa que não conhece e a colocou numa situação vexatória, deixando que todos aqui a condenassem. Caso não saiba existe um caso de condenação judicial, porque um blogueiro autorizou a publicação de um comentário anônimo onde uma das pessoas que havia comentado foi agredida verbalmente. Tome mais cuidado com seus posts e os comentários que aprova. http://www.fayerwayer.com.br/2009/11/blogueiro-e-condenado-a-pagar-r-16-mil-por-comentario-de-internauta-freeemilio/

    Achei o cúmulo o que você fez, de péssimo gosto, de péssima educação. Esperava mais desse blog que acompanho.

  40. >Coitada dessa autora, estava lá quietinha no canto dela com o blog dela, expondo os problemas dela, as coisas na qual ela já passou, sendo dura com ela mesma para se sentir mais forte e agora está aqui em jogo inocentemente. Puta merda será que as pessoas não podem viver bem? cada um com seu problema, cada um com sua opinião e com privacidade pow não podemos nem ser o que somos nos nosso proprios diários, temos que usar diário de papel como antes de existirem o virtual porque assim pelo menos não vai ter o perigo de deparar com um desabafo seu em um qualquer blog da internet e sendo recriminada por um ato que no julgamento de muito não tem nada de pecado.
    Acho que a falta de conteúdo e assunto no blog, causa essas atitudes.

  41. >è possível que algumas pessoas prefiram beijar aidéticos do que obesos.
    è uma inversão de valores absurda!
    Claro, algumas coisas são plausíveis, até dizemos isso quando estamos com a estima baixa ou mesmo em depressão (doença comprovada). Ma aí chegar a este extremo, é assinar um atestado de infeliz com o mundo, é como uma pessoa sem Deus no coração.
    Uma vez ouvi de um colega que homens não gostam de mulheres gordas, e quando eu estava mergulhada em pensamentos depressivos, cheguei a pensar nisso, mas aí lembre da minha época em que não me preocupava com os outros, mas comigo, com minha energia, com minha evolução espiritual. Eu sabia que falavam: "como ela (gordinha) pode estar namorando e eu não (magrinha de olhos azuis)?"
    Simples: EU ME AMAVA, EU ME CUIDAVA, EU ERA DIVERTIDA, INTELIGENTE, SEM MEDO DE ME JOGAR NAS COISAS.
    POR ISSO EU SEMPRE TINHA NAMORADO!
    COnfesso que depois da minha depressão esqueci-me disso.
    Mas depois de assistir os capítulos de DROP DEAD DIVA, percebi que é o meu interior q deve se mostrar belo e não meu exterior apenas…se estiver mal por dentro estarei mal por fora!
    E a guria que postou isso deve estar numa depre terrível, ela precisa de ajuda, pois tratar as pessoas assim é terrível.
    O preconceito é o pior dos males da sociedade!

  42. >Eu sugiro a AUTORA OFENDIDA a voltar nesse blog sim…talvez, se ela lesse e recuperasse sua auto-estima, ficaria muito mais fácil o caminho dela em direção ao seu objetivo.

    [E estou postando esse comentário no blog dela, para que ela tenha conhecimento do que estou falando...]

  43. >A questão não é o que o homem vai achar…E sim o que VOCÊ acha a seu respeito!
    Se você se ama, você receberá isso!
    Se você é crítica com vc, não se considera uma pessoa amável, boa companhia, alto astral com certeza não há o que esperar do próximo, pois se você não acredita em você não é os outros que irão acreditar te amar, te aceitar!
    Vejo preconceito neste texto sim!!!
    Mas vejo verdades também!
    Eu estou acima do peso uns 30kg, tenho que me matar por isso?
    Meu amigo está desempregado, ele tem que se punir?
    Minha amiga magrela fica com muitos e nenhum quer compromisso sério, ela vai se enforcar?
    PRECONCEITO existe de muitas formas, mas eu tenho que me achar, tenho que ter um motivo para viver, tenho que ter conteúdo, essência, não sou só um corpo e se fosse só um corpo há meninas magérrimas com Alma Gorda, da mesma forma que este texto tem verdades, com certeza muitas coisas já pensei, já senti em relação a meu peso que foi descrito nesse texto, mas sei compreender que tem muitas “obesas”, lindas, amadas, realizadas, com namorados, maridos, etc…lindos ao seu lado, todos nós independente de formas, peso,altura, etnia, cor, Atraímos o que transmitimos!!!

  44. >[b]è mais facil um magro engordar doque uma pessoa obesa emagrecer,e te falo um magro engorda rapidinho,sedentarismoentre outras coias ,quem fez esse texto acima,esperoq tenha muitos anos de vidae que consiga ter uma vida muito regradacom saúde,pq se vacilar ela vai se tornar isso tudo que descreveu com tanto nojo,vou contra esse texto,pois a obesidade é considerado uma doença e preconceito ,seja ele qual for é crime,vi que o texto se refere á foto em pb,das garotas nuas,e acredito que a criadora do texto n percebeu que as mesmas são modelos remuneradas e requisitadas,inclusive ela cita que era como elas:
    "Eu falo tudo isso, porque pertenci ao segundo grupo de gordas das fotos acima!
    Com 140k eu era daquele jeitinho, só que sem as peitolas caídaças!"
    Agora tá explicado,vai ver que tudo oq ela descreve de ruim ,ela deve ter vivido,somente homens feios a procurava,somente os que queria sexo bizarro,entre outras coias,acredito que o problema dela era bem maior que seu peso,pois havia um peso a mais sendo carregado com ela,o peso da consciência,ela ainda deve ter muitos problemas psicológicos que precisam ser tratados,acredtiqo que deva se relacionar com peosas que sabemq passam por dificuldades por serem obesas,ms que acreditam e pensam positivo,lutando por um modo de vida melhor.
    È verdade,tem home que gosta de negras,uns de loiras,outros de magras e tem os que gostam de gordinhas,gordas e obesas,como tbm tem mulheres que adoram um Negão,outras só querem loiros deolhos azuis,umas só querem os bombados,outras prefem os magros (pq dizem qeles tem um algo a mais)rsrsrs,e tem akelas que preferem os gordinhos,gostosd e obesos ,tem luga rpra todo mundo ,eu acredito que ela somente perdeu o peso que tinha devidoa cirurgia q ficou acessível a todos nos ultimos tempo,pois por falar em tempo ,nem todos tem ,para fzr exercícios,mesmo que isso lhes custem a vida,alimentação sem orientação ,não adianta ,então essa cirurgia veio pra salvar avida de algumas pesoas,mas outras fazem pura e simplesmente por estética,ocupam lugar na fila do sus só pra fica rbonita,eqto outras tem que esperar tendo suas vidas corendo risco devido a doênça,tenho muitas amigas que são gordinhas ,gordas e tbm obesas,são pessoas maravilhosas ,cheias de vida que eu procuro smepre incentivar a cuidar da saúde,memso adorando seus seios volumosos,bumbum ggg etc,sim essa éa palavra de um admmirador de BBW ,saúde a todas vcs ,que se um dia se tornarem esbeltas que seja pela auto estima afetadas por pessoas assim como essa nossa amigaque realemnte "PEGOU PESADO"
    [/b]

  45. lú monteiro

    >nossa ñ sei como pode existir pessoas dessa maneira com tanto preconseito.
    tenho 180klos e tenho peitolas caidas tbm,tenho pernas e braços com dobrar e sou muiito FELIZZZZ!!
    sou casada a 10 anos,tenho um maravilhoso marido,sou muiito amada,eu viajo,vou a festas,me divirto muiito.
    enfim tenho uma vida normal.
    quanto a roleta do onibus nem me importo sabe pq?..pq eu entro pela porta da frente muiito linda bela e gorda!
    sou lindaa,msm eu sendo gorda eu tenho minhas curvas q são especiais e os homens se enloquecem com elas.
    meu marido ama cada curva do meu corpo e ainda disse q se eu fosse maior eu iria ser mais gostosa.
    então sua recaucada,mal amada deixa de preconseito e comece q respeitar o espaço dos outros.
    se vc ñ estar satisfeita com sua vida o problema é seu,mais ñ fica julgando os GORDOS OU OBESOS por vc!!
    eu me AMOOO MUIITO..
    e jamais vou deixar de me AMAR,por causa de pessoas medilcre como vc.

  46. >Cara, eu fui visitar o blog da garota que escreveu… Ela deve ter sérios problemas psicológicos. Apesar do blog (creio eu) de mostrar a vida dela, rotinas, e dicas acerca da cirurgia que ela fez, é nítida a repulsa ( e até a obsessão) que ela tem contra gordos, gorduras e afins. Até acho que a origem da obesidade anterior dela é devido ao seu complexo de inferioridade, ao "ódio" à ela mesma, à falta de aceitação dela para ela. Esses probelmas psicológicos devem ter sido canalizados para o físico dela. Se ela odeia tanto a gordura e acha pessoas obesas tão horrendas, pq que no blog dela praticamente só tem imagens de pessoas gordas, obesas???

    Talvez o texto dela seja DESPEITO pelos gordos que se gostam, e pelos os que gostam dos gordos, coisa aliás, que ela nunca deve ter conseguido (nem ela se gostar e nem ninguém gostar dela verdadeiramente).

    Na verdade tenho pena dela. Nunca deve ter se sentido amada… nem por ela mesma. Deve ser uma pessoa sofrida, amargurada, calejada, uma pessoa que deve ter sofrido todos esses preconceitos que ela mesmo citou, e o pior é que ela passou a acreditar neles a disseminá-los. ELA SE TORNOU UM DAQUELES QUE A OFENDERAM. Triste…

    Sinceramente, eu desejo que ela se encontre. Desejo que ela encontre alguém que possa amá-la e enxergá-la além das camadas de carne, gordura, roupas e estereótipos sociais.

  47. maiara manuellah

    >Olha que pena!!Que pena mesmo que esiste pessoas tao triste assim no mundo, eu tenho 148alt e 116kgs tenho rosto de criança tenho seios lindos cintura fina e chamo muiiitaaa atençao , sabe oque mais sou feliz!!
    E tenho uma saude invejavel, sim nao tenho presao alta, nem dor do juelho, nem diabets etc…
    Sabe eu tenho um noivo maravilhoso , amigo,c
    ompanheiro meu cumplice em tudo , onde juntos conquistamos nosso espaço, nao ele nao é feio, nao é loco e nem gosta de coisas bisarras, ha eu trabalho 18 h por dia em pre e subo escada todo dia , sim eu uso biquine fio dental , sim eu sou exibida sim e sabe por que ???
    pro que alem deu me amar e me achar linda eu sou feliz….
    tenho muitas amigas gordas ,gordinhas e obesas ,e sabe tem umas que sao como essa autora ,sem
    vida sem alto estima,sem força pra se aceitar, tem outras que arrasammm e muitoooo
    tenho amigas lindas, magras as top top que todos disem ser perfeitas com a mesma situaçao da autora,pra mim isso tem um nome depresao , falta de amor proprio, preconceito !!!
    nao vou dizer que nao temos de lutar pela saude, mais nao podemos generalizar e nem levar tudo oque ela diz ao pé da letra, ate pq essa moça prescisa de ajuda psicologica urgente ,seja ela gorda ou magra sem se amar nao ve nada de bom ao seu redor!!!

  48. >infelizmente o texto é pura verdade,nós
    mulheres (gordas) normalmente estamos sozinhas ou nos mantendo em um relacionamento péssimo por medo de nunca mais ter ninguém,não é fpacil ser obesa num mundo que para onde vc olhe só vê magreza,já pensei em me matar várias vezes,sinceramente estou cansadaa…

  49. >GORDIVINAS

    Você acha absurdo o texto porque é casada.
    Quando o seu marido perder o tesão em vc porque vc está gorda e te deixar por outra magra, vc vai ver o que é ser gorda e solteira.

  50. >aaai gente. deu tanto bafão que resolvi comentar de novo!
    ENTÃO. fui no blog da autora do texto.
    E pelo o que li, ela está extremamente triste com seu corpo assim.
    Aí eu acho que ela deve emagrecer mesmo. Viver infeliz não dá.
    Agora, eu com 1,60 e 90 kg estou me achando a ÚLTIMA BOLACHA DO PACOTE. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

  51. >GORDIVINAS

    eu não disse que sou casada ,mas cansada,peso 115 quilos,estou terminando um relacionamento de 9 anos porque meu parceiro não tem mais desejo por mim.Será que não sei do que o texto está falando????

  52. >Eu tenho atração por gordinhas e mesmo assim não me enquadro nos tipos que a moça descreveu no artigo acima, acho que ela é mau amada!

  53. >Eu achei esse blog muito legal, pois ajudam as pessoas a se valorisar e a se gostar.Espero que esse blog continue assim.

  54. >Oi meninas, vcs gostam de gordinhos, vcs so falaram de nos homens e vcs gostam de gordinhos

  55. >oi meninas

  56. >Esse texto pode ser o ponta pé inicial que faltava para começarmos a sair da inércia e movermos nossos corpos pesados, ñ vejo preconceito pq preconceito é o conceito que temos antes mesmo de conhecer,ser gordo costumo falar: é padecer no inferno…é uma desgraça q precisa ser aniquilada precisa que a saúde pública, as ecolas,e todas entidades movan-se para ajudar pessoas numa saúde e educação preventiva para evitar tão grande mal. Quem o escreveu tem todo direito pq falou o que pensa e o que é mais imoportante também o que sente, ser gordo ñ é nada romântico e se vc parar para ouvir as humilhações e prejuísos que a obesidade trás para o ser, nos torna pessoas desacreditadas com auto-estima mais baixas possíveis.Precisamos de ajuda psicólogicas,farmacológicas ñ é só falta de vergonha boa vontade como muitos dizem.Os drogados têm casa de recuperação, os pequenos infratores tem casas de "reabilitação" e o obeso tem "SPAs" para isso todo obeso precisaria ser milionário. Poderia escrever milhares de páginas como desabafo,como me sinto,quais meus maiores medos, desafios,sei a pessoa q sou mas…Essa capa adposa me deixou complexada, perdir toda minha adolecência e quase me levou a morte graças a Deus que nos guia e cuida de nós ñ me deixou tirar de mim o que é mais importante:A VIDA! Pois é! Fiqueio 8 meses sem me olhar no espelho, me afastei de todos e até hj nunca vivi nada pq tenho raiva de mim pq ñ consigo fazer uma dieta, tenho ódio de ser gorda e tenho mais raiva ainda pq ñ sei como lhe dar nesses casos,então a cada dia me escondo mais e me deprimo maise abaixo mais ainda na auto estima , tem mais de 9 meses que ñ divirto,
    tenho traumas que convive comigo como fantasmas e todos eles foram decorrentes de agressões orais que conseguiram atingir uma parte do cérebro q me paralizou como mulher, que matou a pessoa q está aqui pq eu ñ sou isso, sou muito mais ñ como o Professor Aloprado q guarda aquele monstro…Mas alguém que sonha tem desejo , vida,caráter, dignidade porém uma prisioneira do próprio eu que foi aprisinado pelo sistema da estética inatígivel…
    Wilma Cristiana

  57. >Olá,esse texto é super triste,mesmo,mas infelizmente várias pessoas tem essa mente preconceituosa,sou gorda não como a foto 1,nem como a foto 2,mas sou meio termo,sou bem alta e peso 122 kilos,por isso não aparento pesar tanto
    confesso que sofri preconceitos de pessoas que se diziam amigas,diziam que os homens não gostam de mulheres gordas,mas não por serem "realistas",mas porque sentiam prazer em colocar as pessoas pra baixo,já que eram infelizes com elas mesmas,e olha que elas são mulheres consideradas bonitas,mas infelizes, e eu me entristeci muito com o que elas diziam por muito tempo,e cheguei a acreditar mesmo,mas agora estou vivendo a minha realidade diferente do que me falavam,passei a me gostar mais e estou sendo paquerada por homens lindos,portanto amigas se vcs sofrem preconceito se as pessoas dizem que vcs não são dignas de serem amadas ou algo assim,não acreditam,se amem,se valorizem,mude de amigos se for necessário..rsrsrsrsrs…mas sejam vcs mesmo,alegres,de bem com a vida e de bem com seu corpo.bjosssssssss da Lili

    mas sou bem paquerada,por homens considerados bonitos

  58. >certamente essa pessoa aí do texto, deve ser uma baita de uma infeliz e miseravel de espirito, ser gordo nao é defeito, ser feio não é o problema. Ir pra cama com um homem bonito porque a mulher tem corpaço pra mim isso é putaria. Tenho 20 anos de casada e ao longo desses anos engordei pra dedéu, acho que ate virei duplex, rs. mas os olhos que me olham, me olham com o mesmo amor dos 20 anos atrás, me acha linda e ainda tem ciumes.
    Certamente essa pessoa aí, nao sabe o que é isso. Tenta emagrecer ou emagreceu o corpo e esqueceu de limpar a alma. Coitada!!!Essas palavras são para as pessoas que sao derrotadas, como ela. Independente do corpo que se tem o mais importante é ser feliz porque dessa vida nao levamos nada a nao ser o bem ou o mal que se faz as pessoas. Quando se ama uma pessoa pelo o que é e pelo como voce se sente ao lado dela é o que importa. Minha filha tambem é gorda, nao por que quer mas pq toma remedios e aí. isso é comodismo.

  59. >Olha na minha opinião a pessoa que escreveu esta deprimida, pois não é assim, conheço meninas magrelas, com peito caido, barriga de avental e varios pneus, isso não é questão de emarecer uo não é pura estetica, pois tem meninas gordinhas, com cintura, peito durinho e barriguinha reta, isso é praticam algum exercicio, eu sempre fui uma bebe gordinha, adolescente gordinha e jovem gordinha, emagreci e conheci meu marido mais aparencia era de pessoa doente, pois meus ossos eram ressaltados, pois minha estrutura e de pessoa grande, engordei ao longo dos meus 10 anos de casada e amo e sei que meu marido me ama cada dia mais, visto roupas que me favorecem, procuro me cuidar da pele e estra sempre bem, pois o negocio e a saude, hoje tenho 1.65 e peso 90 kilos as pessoa acham que peso menos, mais sou pesada quando eu pesava 56 kg pensavam que eu pesava menos, pois era so osso, gente eu mesmo gordinha meus exames de rotina so da indeceis abaixo da media ou da media, quer dizer normal, escutem as vezes sofro de pressão alta, mais sabem por que? por pressão pscicologica imposta pela sociedade, se as pessoa se preocupassem em qualidade de vida ao invez de aparencia de boneca barbie, muitas pessoas não morreiriam de anorexia, bulemia, gordorexia, obsidade, depressão e etc…, jante o negocia e ter saude fisica e mental e amar ao proximo como a ti mesmo, pois "atirar em cachorro morto e facil, quero ver atirar em cachorro vivo com os dentees na tua perna" hehehehe. beijos a todos e amen seu proximo, fazer o bem sem pensar em quem.

  60. Oi. Boa noite.

    Nós obesas não somos atraentes. Tenho 28 anos, 97 KG , 1.67.
    Sim, obesidade tipo I. Meu peso ideal é 62 KG, segundo a OMS, mas, quero pesar 58KG. Estou perdendo peso, já perdi 10 KG, graças ao uso de sibutramina, há dois meses. Posso ficar um dia sem comer e sem sentir fome. Não tenho pressão alta, a minha é baixa, não tenho diabetes, nenhuma doença associada a obesidade, nem colesterol alto, nem glicemia alta, nada.Só quero perder peso, para não sofrer mais com o preconceito.
    É uma grande verdade, isso, a maior prova que sou virgem. Por causa da gordura.
    Me revolta vê o pessoal falando que aparência fisica não é importante. Que o homem só liga para a beleza interior. Mentira pura. E sinto pena das pobres coitadas que acreditam nisso… pena mesmo e ódio das pessoas que perpetuam isso, queria dar um tiro nelas, para pararem de propagar tais mentiras e asnices. Nós somos monstros, MobyDicks, barris de Chop, rolhas de poço, Pig, Big e etc. Por sorte, tive humilhação pública na faculdade e perseguição de colegas da turma, na época, que escreviam isso e muito mais na parede, na lista de chamada, vaiavam-me quando entrava e praticavam tiro ao alvo comigo.

  61. Eles estavam fazendo-me um favor, mostrando a visão dos homens para pessoas como eu. Tanto, que não nutro ódio e agradeço á eles, pois graças aos 4 meses assim, pude remover quaisquer vendas de meus olhos, que me cegavam para a verdade.
    Claro, chorava escondida no banheiro da faculdade, quando era demais, mas, mesmo assim, não deixo de agradecer a eles por abrirem meus olhos. A única reclamação que tenho, é que podiam se limitar as bolinhas de papel ou no máximo a borrachas macias, pois, giz doía e doeu muito mais, quando jogaram o apagador.
    Na outra faculdade, anos atrás e a atual que faço, rolou esse assunto na aula, a colega falou que a amiga gorda dela pegava rapazes bonitos, que queriam sair com essa amiga dela. Eu disse que eram pobre coitados. Afinal, só 3 motivos levariam um homem a sair com uma gorda:

  62. Embriagado, louco e desesperado, bem desesperado, pois na falta de carne de primeira, vai de terceira, como comentou em um dos seus textos, mas, não são todos os homens que degrinem a si mesmo, só por isso. Afinal, é falta de amor próprio.
    Meu amigo no msn, bem, pega garotas bonitas e enviou um link de um video de uma gorda, falando que a pegaria. Meu, ele é meu grande amigo, mas, falei que não precisava ficar desesperado. Ele disse que era preconceito meu com pessoas iguais a mim… mentira.Tive que encerrar a conversa, senão o magoaria e acho imperdoavél fazer isso com ele.
    Mas, você está certíssima e se tiver pessoas falando que isso é preconceito, não é assim… manda elas tomarem lá, pois são sonhadoras e não vivem na realidade. São umas FDPs bestas, que propagam mentiras, enchendo a cabeça de gordas como eu de ideias tolas e mentirosas. Por sorte não sou imbecil de cair nisso e agradeço de ver programas de comportamento humano.Como a experiência feita no metro.
    Colocaram duas atrizes. Uma linda, aquela desejada pelos homens (normais) e outra o contrário desta, aquelas gordas. Tinha um relógio e numa estação de trem lotada. Queriam saber quanto tempo levava para alguém ajudar cada uma delas, que simulariam subir com malas pesadas um lançe de escadas consideravél.
    A magra, claro, em menos de 1 minuto, apareceram dois homens para ajuda-la, que subiram com as malas e ainda teve outros, que ela pediu dinheiro, contando uma história triste e eles ajudaram.
    Já a obesa. Passou-se 50 minutos e ninguém a ajudou, só duas mulheres que a ajudaram com mala.
    Seria bom se tivesse mais textos como os seus espalhados por aí, para mostrar a verdade para pessoas como eu, não deixam as coitadas serem enganadas, por aqueles que falam o contrário de você.
    Não se abale e continue falando as verdades. É preciso gente assim, para que possa neutralizar as mentiras digitadas na net.
    Continue assim ^ ^
    Tenha uma boa noite e uma ótima semana

    • LU EU LI SUA MSG,SABE VOCÊ EM ALGUNS PONTOS TEM RASÃO,MAS EM OUTROS EU DESCORDO,VEJA SÓ NEM SEMPRE ACONTECERA UMA BARBARIDADE DESTA,SE EU ESTIVER EM UM LOCAL TIEVER DUAS MULHERES UMA GORDA OU COMO VOCÊ DISSE OBSA,COM CERTEZA EU COMO UM BOM HOMEM E TAMBEM ADMIRADOR DAS VERDADEIRAS MULHERES IREI AJUDAR A OBESA,E AINDA TEM MAIS LU,AINDO OLHO PARA A MAGRA E FALO LOGO APARECERA UM PARA LHE AJUDAR,E TEM MAIS NÃO FAÇO ISSO COM A OBS,POR DÓ NÃO FAÇO POR GENTILESA,VEJA SÓ LU NA MINHA OPINIÃO TEMOS QUE RESPEITAR E AMAR AS PESSOAS COMO ELAS SÃO,NOS TEMPOS DOS LUSIATAS(SEI QUE NÃO ESTAMOS MAIS NOS TEMPOS DOS LUCIATAS E ARCADIACOS)AS MULHERS GORDAS ERÃO MUITO MAIS ADMIRAVEI QUE AS MAGRAS,MAS VEJA SÓ OS ARTISTAS DA EPOCA SABIA OQUE E MULHER,HOJE NÃO HOJE OS HOMENS,SE ENGANAM,VALORIZA AS MULHERES MAGRAS E MENOSPRESA AS GORDAS E GORDINHAS,POR ISSO A MAIORIA ESTÃO CHEIOS DE GALHAS,EU JÁ MAIS DEICHAREI UMA MULHER GORDA EM CASA E SAIO A PROCURA DE UMA MAGRA NA RUA,E RASOAVEL ESTE SEU CONTENTAMENTO,MAS AS MULHER GORDAS TEM O SEU GRANDE E RESPEITAVEL VALOR,PELOS HOMENS QUE SABE O VERDADEIRO VALOR DE UMA VERDADEIRA MULHER.

  63. EU ADMIRO A MULHERES GGX,NUNCA GOSTEI DE MULHER MAGRA,TENHO 43 ANOS E SEMPRE AMEI AS GORDAS ACHO ELAS ATRAENTE E EXTREMAMENTE ADMIRAVEIS,SEMPRE ME SENTI ATRAIDO POR POR GORDAS,QUANDO VEJO UMA NA RUA EU ADMIRO MUITO,MINHAS NAMORADAS TODAS SÃO GORDAS E NUNCA ME SENTI ATRAIDO POR MAGRAS,NA FACUDADE AVIA MUITAS MENINIAS INTERESADAS EM MIM,MAS EU NUNCA VEJO ATRAÇÕES,EU SOU NEGRO,PELE MARROM BOMBOM,OLHOS E CABELOS CASTANHOS TENHO 1.61 DE ALTO E 62 KILOS,VEJO NAS MULHERES GORDAS,AMOR,CARINHO,ATRAÇÃO,AFETO E POR SINAL MUITO ATENCIOSAS,QUEM NÃO GOSTA DE MULHER GORDA E DOENTE POR ANOREXIA,COMO EU NÃO TENHO ANOREXIA,EU AMO E AINDA SEREI MUITO AMADO POR UMA GGX E DAREI MUITO AMOR E CARINHO PARA ELA,SE ALGUMA GGX,ESTIVER INTERESADA ME ESCREVA,e-mail-reuelcurto@yahoo.com.br.EU SEOU SE SÃO PAULO NÃO ME IMPORTO QUAL A IDADE DA MULHER MAIS NOVA OU PREFERENCIAL BEM ACIMA DA MINHA IDADE,SÓ PRECISA SER BEM GGX.

    PODE SER ATE CASADA MAS TEM QUE SER GORDA OU GORDINHA.

    BEIJOS PARA TODAS AS GORDAS E GORDINHAS DO MUNDO.

  64. eu também gosto d gordinhas, mesmo se tiverem barriga d avental grande, flácida e mole, seios grandes, murchos e caídos EU AMARIA!! não tenho preconceito de gordas principalmente do jeito q escrevi e, se além disso ela for meiga, tarada e acima d tudo justa, eu até casaria com ela, não teria vergonha d andar com ela, faria o q tiver no meu alcance pra faze la feliz ;) ^^
    qualquer moça que tiver tais características e se interessar por mim esse é meu email: jpc5775@hotmail.com

  65. Adoro as mulheres que tem as formas mais arredondadas,gordas e obesas tenho essa preferencia desde adolecente, embora nao tive coragem de assumir.Contatos por email gesgo@yahoo.com.br VALDO

  66. Achei o texto um tanto preconceituoso principalmente vindo de uma pessoa acima do peso , os gordinhos procura aceitaçao do mundo mais ninguem parou pra pensar que mais da metade da populaçao esta acima do peso , nesse caso o mundo é dos gordinhos . Viver uma vida saudavel é necessario sim . Nao é porque a pessoa é gorda que ela se tornou um mostro como diz o texto . Magros ou gordos sao filhos de Deus e merece respeito .

  67. Eu acho que o texto a cima passou dos limites, pois gosto é gosto, e existe sim pessoas que admiram e se sentem fortemente atraídos por mulheres gordinhas, obesas, bbw em fim…… eu mesmo já namorei durante um bom tempo uma garota nesses padrões, e nem por isso sou depravado ou coisa do tipo.
    Acho mulheres gordas simplesmente lindas, se aceitam como são, e a maioria pelo que percebi tem um ótimo senso de humor e são super simpáticas, dentre outras qualidades!!! Inclusive se alguém se alguma tiver solteira pode me add no skype/msn: maumaustyle@hotmail.com sou solteiro 25 anos !!!

  68. Você é doente?? Com certeza.

  69. borboleta perfumada

    gente estou acima do peso estou no meu segundo casamento meu primeiro durou 13 anos já era gordinha meu segundo já esta com 07 anos o primeiro eu que terminei mais tinha tesão da parte dele faltou da minha ele é bonito alto o meu casamento atual meu esposo e bem malhadão e tesão não falta acho mesmo é que falta auto-estima das gordinhas ninguem e igual a não ser os gemeos não precisamos ser o que os outros querem temos que ser nos mesmos e nos amarmos quanto a ela a do texto acima eu se tivesse tempo processaria por tamanha falta de respeito com as gordinhas por tras das leitoras e leitores existem pessoas que são gordinhas que tem filhos, maridos,familia e são desejadas amadas e respeitadas como são se ela não é paciência.

  70. concordo com tudo que ela disse, só os gordos que nao abrem mão de comer e preferem virar essas baleias que não encontram nem roupas se sentem ofendidos e vem aqui pra se defender das verdades ditas por essa mulher, dou valor na verdade, e a verdade é que tem gente que já escolheu morrer gorda e infeliz e jura que é feliz mas não vai se esforçaar pra mudar essa situação. pronto, falei…

  71. os carinhas até podem até gostar de gordinhas, mas eu disse gordinhas não baleias exageradas igual a essas ai da foto, essas mulheres são horriveis!!! eles gostam de gordinhas de cintura fina perninha grossinha peito grande tipo preta gil, nao esses hipopotamos ai! vcs tem que mundar esse quadro sim, e mudar urgente, nao adianta ficar tapando o sol com a peneira, mudem urgente!!!

  72. Alana Correa

    Eu acho que essa mulher alem de preconceito com outras pessoas tem preconceito com ela mesma. Nao consegue e nunca vai conseguir ser feliz olhando as pessoas dessa forma. Foi de uma falta de respeito enorme com os homens que gostam de mulheres assim. Julgou as pessoas se expos e nao quis ouvir as verdades de quem leu essa merda toda que ela disse. Cada um sabe como se senti bem e se ser gorda esta incluso nisso,o problema é de cada um.

  73. Alana Correa

    A verdade é que existem pessoas tao mesquinhas que nao conseguem enxergar que tem mulheres e homens felizes que nao se importam com o padrao. Sou a favor da saude com certeza se a pessoa for saudavel nao vai ligar para oque gente como essa mulher pensa. Quem concorda com ela deveria se envergonhar . Vai naquela coisa ridicula que eh o blog dela e ve como ela eh grossa e voce vai ver que quando essa mulher for magra ela nao vai se conformar pq nunca nada pra ela sera suficiente.

  74. Já cheguei a pesar 52 kg e hj estou com 118kg… Só não tenho toda levesa e saúde de antes… Mais nada q eu venha morrer pq não passo nas catracas, ou alguém me chame de baleia… Eu sou linda do jeito q eu sou, magra como antes ou gorda como agora, simplismente eu me acho bonita de qualquer maneira. Alguns dizem que me alto estima é tão grande q chega a parecer bossalidade. Mais o q quero dizer é que essa moça precisa urgentemente de uma terapia pra se aceitar como é, e não como os outros querem q sejamos… Não existe só padrão q a sociedade impõe, existe tb o NOSSO padrão de beleza, gordinha ou obesa!

  75. Adoro gordinha e ja namorei obsa que delicia! Ela nao quis ficar comigo pois eu eraagro na epoca,sofri muito.hoje peso 110 kilos e tenho 1m88cm sou muito feliz acima do peso so falta eu encontrar uma gordinha ou obesa para ser totalmente realizado bjs… xanderamigo@bol.com.br

Comente!

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *

Você pode usar estas tags e atributos de HTML: <a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>