20.12.09

O que você vai vestir nesse verão?

Segundo dizem biquines e gordinhas não combinam, porém a realidade é outra e hoje em dia temos vários tipos de biquines para favorecer ainda mais nossa a Beleza independente do nosso Tamanho.

Eu poderia dar várias dicas de escolha, do biquíni ou maiô ideal, mais acredito que mais vale o seu gosto e aquele que te encanta e te faz se sentir bem 🙂

Não é porque você está fora de forma que precisa se esconder em biquínis enormes e conservadores na hora de aparecer na praia ou na piscina.
Calcinhas e tops muito grandes acabam aumentando ainda mais a área vestida e fazem você parecer maior do que realmente é.Por outro lado, exercite o seu bom senso e evite peças que mostrem mais do que deveriam.Devemos investir em:

Calcinhas com cós em faixa ou dobrado, de preferência um pouquinho abaixo do umbigo, vão disfarçar a barriga sem estrangular as gordurinhas.

Assuma seu tamanho e compre um biquíni do seu número exato. Peças pequenas vão apertar e fazer pular as sobrinhas, enquanto as muito largas podem dar a impressão de corpo flácido, caído.

Biquínis lisos ou com estampas pequenas, de preferência em cores mais sóbrias.

Cortininhas de alças largas e cortes mais discretos equilibram o visual, ainda que você tenha seios pequenos.

Tomara-que-caia estruturado pode e deve, desde que não deixe o volume pulando da peça nem puxe o busto para baixo.

Eu não aconselho e nem uso:

Elásticos muito apertados na barriga e nos quadris, assim como sutiãs com tiras muito finas, que fazem as gordurinhas saltarem., além de desconfortavel é deselegante.

Calcinhas com laterais finas e laços dos dois lados. Se quiser apostar em detalhes, prefira um nó com tecido pendurado, uma argola pequena ou aplicação de um lado só dos quadris.

Dicas de onde encontrar o seu biquine ideal na internet.

Mais se você ainda prefere um maiô invista nele, já existem modelos bem legais para nossos corpos sem parecer que assaltamos o armário da vovó.


http://www.acqualua.com.br/

http://www.lojabless.com.br/

http://www.bluebeach.com.br/

http://www.bodyjam.com.br/

http://www.clubedalingerie.com.br/

http://www.grifegg.com.br/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *