30.11.14

O que me irrita nos blogs?

Como já postei outras vezes, faço parte de um grupo que propõe postagens coletivas para animar nossos blogs e levar assuntos pertinentes aos leitores sempre, as vezes é difícil pensar em o que falar. Neste mês de novembro a proposta é contarmos um pouquinho sobre o que nos irrita em blogs, afinal acredito que 90% das blogueiras são leitoras de outros blogs e é por isso que a temática é supér legal, mas como eu tava super enrolada com a faculdade, meus post está saindo nas últimas horas, mas o importante é que vai saiu hahaha. *___*

o que me irrita nos blogs

Música
Nada no mundo me irrita mais que entrar em um blog ou site e ter que ficar caçando onde desliga a música, isso é muito 2005 gente! Parem por favorzinho.
O seu gosto musical nunca será idêntico ao de todo mundo, e é chato mesmo ter que conviver com musicas alheias.

Dica “amiga”
Tem muitas blogueiras com esta mania de fingir dar super dicas, quando na verdade se trata de publicidade ou permutas. Isso para mim perde muito o crédito, eu sempre que ganho uma peça faço questão de especificar isso nos posts, além de todo post que gera uma receita financeira ser devidamente sinalizado como publieditorial.

Incoerência
Uma família de carneiros rosas, morre cada vez que uma blogger super elogia uma peça de roupa e dias depois está desapegando, me faz perder a fé em tudo que ela falou até então.
Sem contar os produtinhos essenciais de beleza, que dias depois elas parecem ter esquecido os elogios e está falando o quanto o similar é órimo.

Panelinha e puxa saquismo
No mundo de blogs existem muitas panelinhas, sejam entre blogueiras ou marcas que só investem sempre nas mesmas. Isso me irrita e me frustra, sou bem sincera com minhas verdades e ser excluída de algo só por não ficar puxando o saco de marca me irrita.

Famosidade fake
Nesse mundo de blog é de matar de rir essa espécie, algumas meninas dizem ser famosas ter 500mil visitas e serem reconhecidas nas ruas, mas com a ajuda de alguns sites é possível ver o quanto elas mentem para si e para algumas marcas que compram essa idéia de it girl.

Estrelismo
Ao contrário da categoria acima, tem sim blogueiras que conseguem um destaque nacional e se tornam famosas, mas infelizmente grande parte destas quando a fama chega a humildade se vai e ficam cheias de estrelismos pelas redes sócias.

Infelizmente tem sim mais coisas de negativas em blogs, mas listei os fatores que realmente me irritam e me fazem desistir da blogueira na maioria dos casos. Ah, vale dizer que isso vale para blogs em geral e não somente os do nicho plus size.

Outras blogueiras falaram sobre o tema, vocês podem acessar cada uma delas nos links abaixo.

Agora quero saber de vocês, o que irrita vocês em blogs? Super aceito dicas para melhorar ainda mais o nosso cantinho, caso algo que eu faça te irrite conte-me please. <3

2 Comentários // Deixe o seu!

  • Adorei o post. aliás mo o beleza sem tamanho e compartilho da sua opinião sobre musicas em blogs, além de já estar mais do que fora de moda, é chato você ter que escutar o que os outros querem
    beijos

  • Quero roubar os itens que não coloquei na minha lista! Olha, o puxa-saquismo me irrita tanto, mas taaaaanto, que se eu não amasse muito meu blog já teria desistido dele, mas é frustrante como a gente perde contatos por não ser babona profissional. =/

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *