fbpx
20.07.10

O Príncipe, que não era o meu Príncipe

Eu o conhecia de vista. Mas nunca tinha parado exatamente para conversar com ele. Em agosto passado, durante a organização de uma festa, dei um abraço nele descompromissado porque ele tinha trazido os pratos para almoçarmos… Preparar uma festa não é fácil!!! Naquela ocasião, estava triste porque tinha dois dias que o meu avô tinha falecido, mas a vida não pode parar, não?

Ele sentou do meu lado e começou a conversar comigo, visto que eu estava cabisbaixa devido a situação que eu estava passando, senti um leve encanto pela criança, até descobrir a sua idade: 20 anos. Confesso que eu surtei… “um guri de 20 anos e tãooooo príncipe.”

Nos encontramos no dia seguinte, no outro, no outro…. o carinho, o jeito, tudo caminhava para que pudesse acontecer alguma coisa. Ligações de dia, noite, torpedos, cinema no shopping, frozen iogurte na boca. O que estava faltando para acontecer o que parecia inevitável? A vontade dele, porque a minha já existia!!! E aumentou mais ainda, quando ele largou tudo que tinha para fazer no dia do falecimento da minha mãe, só para ficar do meu lado.

Um dia, conversando com um amigo nosso em comum via msn, disse que iria se encontrar com ele para os dois conversarem sobre algumas coisas… depois eu soube, que eles falaram sobre mim. Fiquei chocada. De início, esse amigo não quis me contar, porém, aos poucos, ele foi soltando o teor da conversa. Como sempre aquela coisa né? “Ahhh, ela é bonita, mas não fico com ela porque ela é gorda!” Fiquei chocada, estupefata com a situação, a minha reação, foi só chorar, minha auto-estima foi pro pé!

Consegui me manter firme, continuei com a amizade que existia entre nós… até que um dia, eu tive a coragem de perguntar se o que ele havia dito era verdade, ele desviou o olhar e, pra mim, desvio de olhar é sentença!!! Aos poucos, fui me afastando, afastando… até falarmos só o essencial. Hoje, o príncipe virou um sapo e está namorando uma menina magra.

A Carol me contou por alto esta história e hoje compartilha também com todos vocês, afinal quem de nós nunca esteve em uma situação assim?

3 Comentários // Deixe o seu!

  • Ellen Miguel says:

    >Ele não sabe o q perdeu. bjosss

  • Aninha @ninhacbt says:

    >Pow..sei beeemm como é isso…já passei por essa situação, mas fui burra pq n soube me impor..só conseguia chorar e me sentir kd vz pior..=/

    bjsss

  • Andreza says:

    >Eu já passei por isso… era um cara que eu gostava mto… pra falar a verdade, acho q amei esse cara… Pior foi 4 anos depois ele admitir q tb gostava de mim, q eu fui a mulher mais fantástica q ele conheceu, mas que ele era um idiota na época pra sair com uma gorda…

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *