fbpx
31.05.16

O Amor não tem Padrão, mesmo que a mídia tente impor.

Eu sempre soube e acreditei que não existe padrão de beleza ideal, quando se trata de relacionamentos, percebo quem curte alguém curte de verdade e não liga para o que a sociedade pensa ou diz a respeito de padrões (ao menos referente a parceira (o)).
Mas infelizmente a mídia tradicional insiste em rotular as pessoas que estão fora do “padrão” (altas, magras, brancas) como algo “diferente” como se fosse um fenômeno raro essas pessoas existirem (embora sejamos a maioria que não se encaixa nesse “padrão”).
Olhem só a chama do Jornal Extra para essas fotos lindas de um casal feliz.

Amor não tem Padrão (1)

A chamada já nem me causa impacto (a gente se acostuma com coisas ruins, pois são “normais” e frequentes), mas nesse caso eu tive uma surpresa maravilhosa com os comentários e isso valeu o meu dia. Confiram alguns. <3

Amor não tem Padrão (2)

Eu nem consigo explicar o que eu senti em ler os comentários, ver a sociedade enxergando o preconceito e rebatendo me deixou emocionada de verdade. Foi uma sensação de vitória, que o que a gente falar por aqui está se espalhando e as pessoas se conscientizando e respeitando mais as outras pessoas. *-* Tem muitos outros comentários positivos, cliquem aqui e confiram.

As fotos do casal são lindas e divertidas, mas eu não sei ainda quem são eles e só consegui essas fotos, tenho esperança de achar o book todo e prometo voltar aqui e compartilhar com vocês.

Amor não tem Padrão (1)

casal divertido

Olhando o sorriso dela eu fico com a certeza que para o amor não existe padrão ou qualquer barreira social. <3

2 Comentários // Deixe o seu!

  • Achei o casal tão lindo,ridículo o jeito que o jornal se colocou,esse tal de padrão,Senhor padrão para o amor aonde!
    Cada um têm um gosto,aí vemos a mente atrasada,pois nem todo mundo gosta do mesmo biotipo,e outra não têm que ser um negócio espetacular por que é normal, eles são lindos, casal lindo,e parabéns Kalli pela abordagem da matéria,eu falo não vivo de padrão, ele existe sim existe,mais Deus não fez ninguém igual,somos lindo e únicos cada um da sua forma,seja ela qual for,e Graças a Deus fico feliz de ver as pessoas vendo isso,quando nos amamos tudo muda ,aprendemos a elogiar o outro sem esquecer da própria beleza! Grande Beijo <3

  • *O Padrão existe para quem ainda não descobriu o que realmente ser o que se é!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *