12.04.11

Não queira emagrecer em 1 ano o que vc levou décadas para engordar….

“Médicos não recomendam a Gastroplastia para menores de 18 anos.”

[frase do Bom Dia Brasil]
Saiu na mídia semana passada uma matéria que aponta adolescentes estão recorrendo a cirurgia e o maior motivador é o Bullying na semana passada.
Mais infelizmente isso só vai aumentar, os relatos de sucesso encantam muito mais que os escassos relatos de insucesso.
[para lembrar eu sou indicação médica para a cirurgia desde de 17 anos e já se passou 10, e não me considero prejudicada por ter passado os últimos anos Obesa]
Aproveito a pauta do Bom dia Brasil para dizer mais uma vez que a cirurgia não é sua última solução mesmo se você tiver feito dieta a sua vida toda se permita mais uma vez tente novamente pois o emagrecimento só vai depender de você.
A Ana do blog MundoGG ontem fez um post mostrando perfeitamente que todo mundo pode conseguir sim emagrecer basta realmente querer.
Não se iludam em emagrecer em um ano o que vc levou mais de 10 para engordar, sabemos que o imediatismo encanta mais convido vocês mais uma vez a enxergar a Beleza sem Tamanho que cada um de vocês possui e a cuidar de sua saúde do jeito mais tradicional e eficaz do mundo que é Reeducação Alimentar associada com Atividade Fisíca.

1 Comentário // Deixe o seu!

  • A questão da cirurgia é muito forte, mexe com uma indústria, movimenta milhões e começa a ser colocada de uma maneira bem rasa, já conheci meninas que tinham 20 kilos a mais e o médico já recomendava a cirurgia, quando o geral recomenda acima dos 35 kilos.
    O que eu acho injusto é a falta de informação, as pessoas não conhecem o pós cirurgico, que é muito delicado, pior que uma dieta, elas se operam achando que tudo será fácil e rápido.
    Esta semana saiu uma máteria sobre os gordinhos, que se continuar desse jeito vão acabar com a comida do planeta, isso é uma perseguição, escrevi isso no meu blog, o que eles querem é o dinheiro dos gordinhos e querem popularizar essa cirurgia, daqui a pouco vão fazer ela até em posto de saúde.
    bj

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *