fbpx
03.08.11

Modices de Bebé e Looks para Trabalho

Flores! Tudo bem vom vocês?

Hoje vou falar sobre looks de trabalho. Tem dias que só de levantar sabemos o que vestir ficamos lindas e produzidas e todos reparam, mas tem dias que nem deveríamos levantar da cama.
Vou dar algumas pequenas e singelas sugestões para quem estiver naquele dia em que nada fica bom
Tem trabalhos que permitem uam roupa mais despojada, mas se você trabalha em um ambiente mais formal como um escritório de advocacia ou um banco nada melhor que uma calça de alfaiataria e um blazer ou uma saia e uma camisa

Sthephanie Zwick em um look próprio para ambientes mais formais, e ainda sim com um toque fashion, os tons são neutros mas a seriedade do look é quebrada pela estampa da calça garantido uma modernidade sóbria e chique.

Ainda em ambientes formais, seria um look totally black se o sapato vermelho não quebrasse a hegemonia da cor. Por favor tirem os brincos que são grandes demais, mas a idéia de busa de poá, blazer, saia lápis e o sapato vermelho dando graça ao look é chique e nunca sai de moda.Modelo tirado do blog Um ano sem zara

Um vestido básico e preto como sugestão para aqueles dias quando não sabemos o que vestir.

Ambientes formais em dias de verão estilo navy elegante e simples (blusa branca, calça de risca de giz e sanália de salto). Essa foto é de quem vos fala tá?
Agora para ambientes informais três dicas super legais:

Do blog um ano sem zara, cores mais alegres e trajes mais informais em um ambiente que permita…informal, mas com elegância.

Um visual bonito para ambientes que permitam o uso do jeans (o que eu trabalhava não podia nem pensar nele rsrsrsrs), só por favor não usem as flores no cabelo porque isso é para editoriais( Foto retirada do blog le big beauty)
E por ultimo, mas não menos importante um pouco de cor na nossa vida tembém em ambientes informais, eu amei esse look quando vi a estampa é intarsias (dos quais já conversamos):

(Foto retirada do blog Le Big Beaty)
Hoje vou ficando por aqui, desculpem pelo tardar da hora no post, mas estava na fisioterapia e não queria abondonar vocÊs!
Um beijão,
Roberta

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *