Por Roberta Dobarrio Martorelli
Flores! Estou no meu segundo post(espero que vocês tenham curtido o primeiro)!!!!!!!Recebi alguns comentários e estou extremamente ansiosa que essa coluna dê certo.Meu tema escolhido para essa segunda edição é o Boho chic, ou para as marinheiras de primeira viagem é um country, hippie, étnico que dá super certo.
O Boho sintetiza essas três temáticas, então o uso de peças como saias longas, batas, botas country, vestidos curtos ou longos de estampas, xadrez são muito encontradas nos looks.
Vou descrever de forma rápida cada um dos estilos para que vocês tenham uma noção do quão vasto é o universo Boho.
Country:
Nosso favorito ar da fazenda, predominam o xadrez, as botas tanto de montaria como as country e estampas com ar de fazenda.
Botas muitas botas, esse ano quero as country com couro de croco fake, píton fake, todas com cópias perfeitas do original.
Hippie:
Batas, vestidões longos floridos (herança do verão, garotas vamos aproveitar)com cardigãs e cintos fininhos como na foto acima, lenços e headband, coletes de couro ou de pelo
No neo hippie encontramos as influências dos anos 70, mas com uma design mais novo.Cores e estampas adquirem as características da estação com influências retrôs.
Étnico:
Quando pensamos nessa temática nos lembramos de civizações orientais, africanas e indígenas e aquele ar de mistério que os cerca, as mulheres sempre enfeitadas com muitas cores e adornos mostrando que não se pode ter medo de arriscar com as cartelas de cores, eu particulamente gosto do étnico para acessórios, atualmente tenho paixão por turbantes e quando coloco um em minha cabeça e saio na rua meio mundo me observa, também curto os mocassins que são presentes extremamente confortáveis dos índios norte-americanos.
se alguém souber o nome dessas modelos me enviem via comentário para que eu possa dar os créditos devidos
Como não pode faltar em nenhum post e nem em looks nossos amados e tão bem queridos acessórios:
Turbantes eu os amo de paixão deixam um visual bonito, feminino e misterioso…usem e abusem
Cintos e pulseiras, abusem dos cintos nas batas e nos vestidos longos com cardigãs,se consiguirem deem aquele nó charmoso nos cintos mais finos, estou amando os de tresse
Sapatilhas para andar bastante, o animal print é o último rugido da estação nas passarelas de moda e cai super bem com o boho
Oxfords para todos os gostos ( as moçoilas que gostam de de salto e as que como eu preferem o pé no chão) deixam o look mais arrojado ao brincar com o guarda roupa masculino.
Espero que tenham gostado de mais um Modices de Bebé, eu respotei essa matéria hoje porque como vocês sabem o blogger entrou em manutenção e resolveu apagar a minha coluna, então curtam muito porque adoro falar com todas vocês.
Deixo vocês com um pensamento hoje com o qual tenho refletido a semana toda, o respeito é parte essencial da sociedade, portanto amigas e flores do meu jardim não importa se somos plus size ou não, devemos nos respeitar e exigir o respeito do próximo porque beleza é sem tamanho, não é definida pela cor, pela altura,pela religião, pela raça ou por alguma marca ou deficiência que se tenha.
O primeiro passo é nos acharmos belas e maravilhosas, não abrirmos mão de nossa vaidade ou feminilidade e respeitarmos o próximo com o que ele pode nos oferecer. E vamos lutar juntas para que todas as lojas no mercado possam vestir a qualquer tamanho com o mesmo modelo
Um beijo no coração de vocês e muitos coelhinhos
Até o próximo Modices de Bebé